Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DeAth nOte (2006)

(Dawn depois eu mando-te um bilhetinho com o resumo da história na aula de Filosofia)

No primeiro dia k vi tive pesadelos, mas axei a história mt fixe agora é só esperar plos próximos episódios, kantos são ao todo? Tive tanta pena kando o sujeito X morreu!!! Ele era tão fofo e engraçado. O Light (Raito) vai tão para o inferno!!!!
LOOOOOL!
Fico a espera do bilhete!Razz
Como eu gosto do anime não me importo de fazer um pequeno resumo da história para as pessoas saberem sobre que trata o anime. Talvez assim fiquem interessadas em vê-lo Razz
Bom, tudo começa com a queda de um livro (death note) do céu. Sim caiu do céu para a Terra. Um rapaz do secundário estava a ter uma aula secante e por isso estava a olhar pela janela da sala de aula e viu de repente um livro cair do céu para o chão (lá fora no jardim da escola ou assim).
Quando a aula terminou lá foi ele para o jardim ver se encontrava o tal livro. Quando lá chegou reparou que era um caderno de apontamentos. Agarrou nele e leu na capa do caderno Death Note. O rapaz (Light é o nome dele) abriu o caderno e lá dentro vinha escrito como matar uma pessoa. Segundo o caderno bastava ele saber o nome da pessoa, ter a face dessa pessoa na sua mente ou olhar mm para ela e escrever o nome da pessoa no caderno e essa pessoa morria. Ele de início achou ridículo como é óbvio mas decidiu tentar. Se quiserem saber se afinal o que estava escrito no livro era verdade ou mentira vejam o anime Razz
Ah já agora... o caderno caiu vindo do céu porque o caderno pertencia a um Shinigami (Death God) e ele estava aborrecido a deixou-o cair na terra para ver se algo interessante acontecia. Razz
Teru Teru Momiji!

Comecei a ler o manga e ver o anime no fim-de-semana e...

ADORO-O!!!!

Gosto de tudo, tudo... Toda a parte psicológica, o enredo, as personagens... São demais...

L rules *-*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Peço desculpa pelo off-topic mas alguém pode-me indicar um site onde possa ver os episódios de death note sem ser o youtube? É que a partir do episódio 30 não tem lá nada Sad
Teru Teru Momiji!

Ainda só há 30 epis legendados em ing ;P

Esta é a fansubber que tá a legendar http://animanda.net

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
momiji escreveu:Peço desculpa pelo off-topic mas alguém pode-me indicar um site onde possa ver os episódios de death note sem ser o youtube? É que a partir do episódio 30 não tem lá nada Sad

kal é o prblema do youtube (ñ é mmo por nada mas já outras pessoas dizem "Youtube, ñ de preferencia" e só keria saber s existe algum problema)?
O problema do momiji penso que era só o facto do youtube não ter os epis ;P

O meu problema com o youtube é a falta de qualidade, mas estarmos a discutir sobre o youtube é um bocado off-topic ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
a Star mostrou me as muiscas ,e sinceramente fiquei um pouco traumatizada tongue , no entanto não quer dizer que o anime não seja giro !
Lumi-chan...

"O problema do momiji penso que era só o facto do youtube não ter os epis Brincalhao"

Lol, sim o problema dA momiji (sou uma rapariga, não te preocupes não és a primeira a pensar que sou um rapaz, o takuto também pensou o mesmo Razz ) é não poder ver os episódios Razz gostaria de saber como termina a história Smile
Teru Teru Momiji!

Descobri um site onde podem ver os restantes episódios de Death Note, bem como Bleach e Naruto Smile

www.veoh.com

divirtam-se!!!
Teru Teru Momiji!

Vi hoje o primeiro episódio em casa de um amigo meu.... adorei *__* adorei adorei adorei ESPECTÁCULOO! Very Happy e o k me parte toda é o Shinigami a virar-se para o light e a dizer "i was bored" AHAHA xDDDD

(ah e uma coisa gira, é k não sei se repararam mas o seiyuu k faz o Light é o mesmo do Tamaki do Ouran High School Host Club XDDDDD tem TUDO a ver xDDDDD)
A serie tem 39 eps dos quais apartir de quando o "sujeito X morre" a serie deixa de ter piada!!!! so tou a ver o final pa spoilar aos meus amigos q deixaram de ver x3333

momiji escreveu:Descobri um site onde podem ver os restantes episódios de Death Note, bem como Bleach e Naruto :)

www.veoh.com

divirtam-se!!!

Obrigada!!
Ah já agora... o caderno caiu vindo do céu porque o caderno pertencia a um Shinigami (Death God) e ele estava aborrecido a deixou-o cair na terra para ver se algo interessante acontecia.

A um Deadth God? Mas isso não é o mesmo que bleach? o.o

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Chibi-Sun escreveu:
Ah já agora... o caderno caiu vindo do céu porque o caderno pertencia a um Shinigami (Death God) e ele estava aborrecido a deixou-o cair na terra para ver se algo interessante acontecia.

A um Deadth God? Mas isso não é o mesmo que bleach? o.o

É semelhante Matreiro os shinigamis não aparecem só no bleach Wink outro anime onde me lembro de ver shinigamis é no Full moon wo sagashite, ainda que muito muito diferentes Matreiro (em suma, os shinigamis fazem mesmo parte da mitologia japonesa, daí aparecerem numa carrada de animes, de maneiras diferentes Matreiro)

E o Ryuuku é demaissss xDDDDD "i was bored..." AHAHAH Matreiro
Ok, vi hoje oficialmente o ultimo ep de death note e digamos que apesar de ja saber como era, e' uma monguisse xD

Num beijam se nao quiserem apanhar uma seca do caraças xD e uma desilusao tambem =DD

Btw afianal sao so 37 eps =P

Pois é Embaracoso

Apesar do anime ser bom o final já tinha quase a certeza que não seria nada de especial Embaracoso

Todas as fansubs Inglêsas e Americanas, droparam (deixaram de subar) o Death Note devido á VIZ ter-lhes mandado um carta a pedir que assim o fizessem :(

Felizmente algumas fansubs apareceram para subar os restantes dois episódios Embaracoso
Pois foi tambem reparei q so pai 2 fansubs e que tavam a subbar os ulitmos eps mas nao sabia porque =P

Tens de entrar para responderes neste tópico.