Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DeAth nOte (2006)

Manon escreveu:lol tavas a espera de achar death note dobrado?
Isso seria um pesadelo!

*proud death note tard since summer of 2006* :3 manga manga!

Mas porquê que seria um pesadelo?
os animes quando sao dobrados, regra geral, ficam com vozes que nao ficam bem nas personagens... a maioria das vezes ficam mesmo horriveis! acho que é isso que a Manon queria dizer...
v_crazy_girl escreveu:os animes quando sao dobrados, regra geral, ficam com vozes que nao ficam bem nas personagens... a maioria das vezes ficam mesmo horriveis! acho que é isso que a Manon queria dizer...

Pois, mas eu preferia dobrado a ter legendas.
Nem se compara.
E nunca se sabe, até podiam dobra-lo bem!
Comecei a ver este anime quinta á noite e em principio acabo de ver amanha.. Estou tao curiosa com o fim disto :dança:
Quando acabar de ver o anime, estou a pensar em sacar o filme. Alguem ja o viu? é fixe o filme?
Image hosted by servimg.com
O filme a que te referes é o director's cut?
É que não existe nenhum filme de death note!
Depois existe é o Live Action! se calhar é isso a que te referias!

Pois andré, mas não vais achar metade dos animes dobrados!
Dobrado fica péssimo para além de que não podes ouvir as vozes originais nas pessoas que fazem o anime, o que tem muito mais piada!
As dobragens no geral são uma porcaria, por isso, mais vale ver como foi feito que é muito mais natural.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sim é o live action, ja vi o anime e o live action, adorei, foi viciante.. vi tudo em 4 dias (anima + live action).

àhhh AMEI O L lolol
Eu não gosto muito do Live Action...
Porque tem bastantes falhas... mas gosto do actor que escolheram para fazer de L, está muito fixe, não gosto é do Light nem da Misa.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu não gosto muito do Live Action...
Porque tem bastantes falhas... mas gosto do actor que escolheram para fazer de L, está muito fixe, não gosto é do Light nem da Misa.

O L no live action esta excelente.. parece mm o do anime, acho que fizeram uma boa escolhar.
Eu nao gostei do actor do Kira do live action.
Nem tu nem eu, acho que fisicamente não tem muito a ver, e a misa também não!
Mas adorei os shinigamis, estavam muito bem feitos a computador, mesmo excelentes!

.Her Ghost in the Fog.
Falando ainda das dobragens: apesar de não ter ouvido a versão em inglês, já ouvi falar imensamente bem da dobragem, assim como da tradução. Especialmente do L, dizem que a voz em inglês ficou-lhe extremamente bem! ^-^
Pois não sei, mas em inglês sempre é melhor que português digo eu.
Acharia no minimo bizarro ter o L a falar português xD

Mas eu não sou muito adepta de dobragens por muito boas que as criticas sejam. Prefiro mil x ouvir em japonês.

.Her Ghost in the Fog.
Eu também, por acaso... O único anime que vi dobrado foi InuYasha, mas isso foi porque não gostei da voz dele em japonês. Embaracoso'

Mas, regra geral, prefiro o original. Supera sempre! ^-^
Humm acho que vou começar a ver Death Note Embaracoso

Uma amiga começou a ver, tá a adorar e sou capaz d lh pedir emprestado xDD

Pena que agora o tempo seja pouco :S
Eu adorei ver death note Embaracoso Mas a partir da morte do L fica muito aborrecido... Achei que o final do death note é uma grande porcaria O.o Estava a espera que o anime acabase de forma muito diferente. Mas de resto acho que vale a pena ver Embaracoso So porque o final do death note não é tao confusu como o do evagelion xD
acabei ontém de ver o anime. curti, tá gira a ideia. adorei o L também! tive bué pena do que lhe aconteceu... mas viu-se mesmo k ele já sabia o k ia lhe acontecer...
eu acho k no fundo, debaixo dakela loucura toda, o raito até curtia do L e ficou por instantes triste com o que lhe aconteceu (apesar de ter sido ele a fazer com que acontecesse).

personagem que eu menos gostei foi o mello... super irritante... achei o near mais parecido com o L.

agora só falta os filmes.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
man o Mello é tipo lindo ;______; é o meu chara fav ever, até vou fazer cosplay dele no proximo Anipop e isto porque nao tive a oportunidade de fazer mais cedo ;_; man man man.
O near e o mello juntos fazem o L porque o L tem a parte mais emocional mas também a racional.
O near é o sangue frio racional, e o mello é a impulsividade emocional.
O mello rula tanto :3 <3
Se não gostaram do final do anime como quase toda a gente podem sempre ler o manga que tem um final mil x mais emocionante i swear :3

.Her Ghost in the Fog.
ao fim de 3 dias posso oficialmente dizer que ja vi o Death Note

para ser sincera nunca pensei que o anime fosse deste genero, pensava que tinha mais coisas de demonios e coisas assim e afinal todo se baseia num jogo de gato e rato lool

Houve alturas do anime em que fiquei completamente vidrada mas tambem houve outras que pensei, isto é muito tem muitos episodios

nao gostei muito do final mas pronto paciencia Razz
Eu hei-de ver Death Note porque tem Aya Hirano Ò.ó

Até lá contento-me com o final perfeito do manga xDDD OM, eu não li nem metade do manga, mas amo esse final xDDDD

E, pa quem ainda não souber, está a ser planeado um live action americano de Death Note ^-^
Eu normalmente tenho medo de live action's americanos, mas acho que daqui pode sair coisa boa.. Com aqueles efeitos especiais americanos ;P Desde que hajam bons actores e não aldrabem a história =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco