Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

Bem, eu sou Balança Embaracoso
O meu ascendente é Carneiro e o signo chinês é Serpente.
O elemento é o Ar, julgo eu Smile

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Matreiro
Tb sou sei msm o basico
Sou virgem Razz

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu sou balança (22 de Outubro, mais um bocadinho não era) com muito gosto Embaracoso

Amo mesmo o meu signo e identifico-me muito com ele. Bem, mas agora tudo, signo solar é balança, ascendente gémeos, a lua em aquário (tenho tudo em ar, como é que não hei-de ser distraía e esquecida? Mal disposto ) e por fim o signo chinês é galo.

Huumm..eu o signo chinês nunca liguei muito :\

Spoiler
A Balança é o mais extrovertido dos signos do Zodíaco, simbolizando a simpatia e o equilíbrio. Vive em busca do equilíbrio para a sua vida.

Este signo representa o equilíbrio entre os pontos opostos, a capacidade de reflexão, a sensibilidade, a faculdade do julgamento objectivo e imparcial, o esforço da consciência para empreender escolhas correctas e a disposição para compreender os dois lados de uma questão.

Marcado por um elevado sentido estético e artístico, tem uma elevada percepção do equilíbrio, formas, cores, luzes e sons; o seu grande sonho é viver num mundo refinado e elegante. Normalmente, os indivíduos deste signo são pessoas bonitas, amantes das artes e muito interessados na vida social. Têm muita facilidade em se relacionar com os outros e é muito comum encontrá-los em festas e em reuniões sociais.

Não gosta de discórdias mas, se for necessário, adopta um comportamento e uma posição forte. No meio de uma discussão de amigos é sempre o primeiro a tentar acalmar os ânimos. Este seu comportamento explica porque o nativo deste signo está sempre rodeado de amigos, é extremamente querido e popular.(uuuh..)

Quando se encontra numa posição de liderança, compartilha e recompensa o sucesso com todos os que merecem. Diplomático e delicado, tem sempre em linha de conta a opinião dos que o rodeiam, conseguindo conquistar aliados preciosos. Sempre que lhe é possível, ajuda a sua família e os amigos - qualidade que lhe é inerente. Sensível e delicado, gosta de ser tratado com carinho e atenção.

O ar calmo que tanto o caracteriza esconde, por vezes, uma pessoa angustiada que, ao perder a noção das suas reais necessidades, tem algumas dificuldades em tomar decisões. Embora saiba lutar pela justiça utilizando, para tal, meios diplomáticos, legais e pacíficos, tem medo de exteriorizar sua opinião cedendo, muitas vezes, aos caprichos dos que lhe são queridos.

A sua concepção do amor é pouco prática, sonham com relações amorosas ideais, onde tudo será perfeito, equilibrado e harmonioso. Perante esta faceta de um nativo de Balança, não será difícil adivinhar que este tem tendência para conhecer grandes desilusões e sofrer muito quando não encontra aquele ideal imaginado e tão desejado; mas não será por isso que eles se cansam de perseguir a ideia da perfeição. A sua natureza idealista, faz com que muitas vezes sintam dificuldades em lidar com a realidade, pelo que, normalmente, se escondem atrás de um parceiro mais realista que tenha os pés mais assentes na Terra... Extremamente observador, analisa muito bem o que acontece ao seu redor e não sente muita atracção por trabalhos em que o físico seja mais importante que o intelecto. Detesta correrias e trabalhos ocasionais porque tudo, na sua vida, obedece a um ritmo perfeitamente constante.

Traços positivos da personalidade:
Simpático, Encantador, Civilizado, Hábil, Diplomata, Romântico, Refinado, Despreocupado, Idealista, Pacifista, Artístico, Sedutor.

Predisposição para a procura do entendimento e da concórdia.

Traços negativos da personalidade:

Convencional, Influenciável, Mutável, Dependente, Indeciso, Fútil, Inconstante, Rabugento. Preguiçoso para as actividades físicas.”

É mesmo eu.. :3

Spoiler
Sou caranguejo,segundo o que li o signo k me dou melhor é com os Aquários,o meu planeta reagente é a lua(o unico signo que o signo reagente é a lua:Brincalhao: :Brincalhao: :Mongloide:),o meu elemento é água.

• Planeta: Lua
  • Elemento: Água
  • Qualidade: Cardeal

Este é o signo da família! Eles adoram a sua família e de estar
rodeados por ela. Quando se fala em família, não quer dizer família de
sangue. A família pode ser os amigos. Divertem-se imenso ao realizar
encontros e jantaradas em sua casa. São anfitriões fantásticos. São o
símbolo da acção, tudo o que lhes é conferido para fazerem, é feito.
Seja de que maneira for. Os Caranguejos evitam a abordagem directa,
detestam pedir o que quer que seja. Contudo, conseguem levar as pessoas
a fazerem o que querem. Apelam ao lado emocional, vão por atalhos e
outros caminhos, mas acabam por conseguir o que querem. Mas não o fazem
com maldade, aliás, os Caranguejos são pessoas muito carinhosas,
inofensivas, tudo o que fazem na vida fazem-no do coração! Só o fazem
porque eles próprios vivem emocionalmente todas as experiências das
suas vidas.
Apesar de muito sentimentalistas, os Caranguejos vão fazer de tudo,
o possível e o impossível, para não se tornar prisioneiro dos seus
sentimentos. A sua vida vai ser o mais secreta e misteriosa possível.
Mas, tudo tem fim. Esta necessidade de manter sigilo sobre a sua vida
dura apenas enquanto não encontra alguém em quem possa confiar
plenamente. Encontrada essa pessoa, os Caranguejos são um livro aberto.
Não magoem os Caranguejos! Uma vez magoados escondem-se na sua “concha”
e muito dificilmente voltam a sair. São pessoas que a nível sentimental
são muito complicadas. Ora são amáveis ora são rudes, são simpáticas e
antipáticas. Nunca se sabe o que esperar. Mas importa salientar que
toda esta antipatia e frieza, só serve para se esconderem da sua
própria insegurança.
Não aceitam críticas, nem as construtivas. Neste aspecto não têm
capacidade de encarar os comentários, pensam sempre que lhes estão a
fazer um ataque pessoal e, em vez de usar essas críticas para crescer,
aperfeiçoar e melhorar, encaram-nas com mau ímpeto.
Os nativos de Caranguejo precisam de libertar todo o stress
acumulado durante o dia e, para descarregar esse stress fazem qualquer
tipo desporto.
Podem contar com os Caranguejos pata o que for preciso. Eles serão os primeiros a ajudar!
NO AMOR

Para estes nativos tudo tem o seu tempo, por isso, tudo é feito
vagarosamente. Acabam sempre por conseguir tudo o que querem, mas
devagar. Quando estão apaixonados são dedicados, meigos, carinhosos e
autênticos poços de mel. Vão proteger a sua cara-metade com unhas e
dentes. Preferem seduzir a ser seduzidos, adoram os joguinhos de
sedução. Poucos são os que conseguem resistir aos encantos destes
nativos. Querem um amor físico e emocional que deve ser alimentado
diariamente. Muito charmosos e com um sexto sentido muito apurado, os
Caranguejos “adivinham” sempre o que o parceiro quer e deseja, por
isso, são uns amantes excepcionais.
Surpreendam estes nativos e eles ficarão eternamente apaixonados.
NA CARREIRA

Estes nativos têm uma grande capacidade de liderança e de trabalhar
em equipa. São extremamente trabalhadores e muito dedicados. Ao fazerem
um bom trabalho, acham que vão conquistar o mundo! Por isso, a todos os
que trabalham com Caranguejos, tenham cuidado porque eles afiam as
garras sempre que se aperceberem que alguém os está a atrapalhar. Só
são felizes se sentirem que no trabalho são necessários, úteis e
valorizados.
São óptimos professores, médicos ou farmacêuticos.
NA SAÚDE

Estes nativos resolvem alguns dos seus problemas pessoais ou
profissionais, de solidão ou tristeza, com a comida. Atenção, isto pode
trazer problemas de excesso de peso.
Têm tendência para problemas de estômago e digestivos, problemas de fígado e distúrbios emocionais como a depressão.
Fonte: http://estrelacadente.com
eu sou aquario nasci no ano do cavalo.
o meu elemento é ar.
:-uranus-: sou do mesmo signo que a Haruka Embaracoso

simplesmente belo! obrigada
Mim ser carangueijo como a sailor moon Embaracoso
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Yuzuki escreveu:Matreiro
Tb sou sei msm o basico
Sou virgem Razz

Eu tbm! Virgens rullam! xDD

• Elemento: Terra
  • Signo Chinês: Galo

É um perfeccionista. Detesta imprevistos. Tudo é planeado e programado

O signo de Virgem é um perfeccionista. Tem um sentido prático muito desenvolvido. Detesta imprevistos. Tudo na sua vida é planeado e programado. Tem uma necessidade visceral de organização. Sai-se bem nas profissões que exijam paciência, engenho e capacidade de raciocínio. Ao contrário de Caranguejo nunca sonha acordado (normalmente sonho, por isso isto é mentira absoluta). Exige muito de si próprio (isto é pura verdade) e reflecte muito sobre a forma como se comporta. É poupado (??? ahahah, era bom era...)
, só compra o que tem falta. Raramente pede ajuda, embora goste de ajudar os outros. Tem hábitos muito arreigados. Por exemplo, quando escolhe um destino de ferias, pode levar anos a ir sempre para o mesmo sítio. É fiel e reservado e só se entrega quando confia no seu parceiro. Deixa-se seduzir pelo signo de Peixes, signo de Caranguejo e signo de Escorpião. Ou ainda pelo signo de Touro, mas jamais por um signo de Carneiro, signo de Sagitário ou signo de Aquário. Para evitar tempestades deve afastar-se do signo de Balança (Libra) ou do signo de Leão.
Balança

Ensinam-me a ser menos radical nos meus planos e a tentar encontrar a harmonia.

e eu ensino a interligar a parte obscura da vida com a mais bonita e feliz.

O meu planeta é o planeta do amor.. Embaracoso Venus!!

Eh o que sei pa ja dos balança... ja soube mais.. mx n m lembro.. Razz

Ja agr.. o meu ascendente é balança!!! Embaracoso
Por isso tudo o que diz respeito aos balanças afecta-m a 100 % Matreiro

eu sou virgem e no horoscopo chines sou galo Wink
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Eu sou carangueijo como a Bunny, ate sou parecida com ela sou preguixoxa, brincalhona, choramingas,muito ligada a familia e aos amigos como qualquer bom carangueijo.
O meu signo chines e Dragao.
se bem q nao acredito muito no signo chines pois nao tenho aquelas caracteristicas.
Embaracoso

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

aaahhh a minha doce lunaR é virgem...
olha nao sabia...
bom signo chines... sou cavalo alguem sabe alguma carateristica?? e como sao defenidos os anos dos signos chineses??
Spoiler
amiguinha temos de nos encontrar no msn... ando para te contar umas coisas

simplesmente belo! obrigada
No horoscopo chines sou cavalo com ascendente em dragao...
E entao o k dizem sobre mim...
"Demasiado poderosa para que mãos inexperientes a segurem..." Concordo plenamente Razz

eu sou leaaaaooo!!! :g10: <==a boca de leao!!! LOOL

signo chines macaco!!

acho q me relaciono muito com o meu signo solar! sou divertida e sociavel..gosto de ter a atençao das pessoas .. e passo me quando me ignoram!!!! lol
sou sensivel .. mas n gosto d mostrar muito pq sou um bocado orgulhosa.. mas n muitoo!! :g8: odeio pessoas lamechas.. por isso e q carangueijo n s da muito bem comigo.......lol

i ate me considero sortuda .. ah i sou muito positiva!! mais uma caracteristica do meu signo!!! :anjo3:

bjinhuuus!!! :dança:
Eu sou balança:

Planeta regente: Vénus
Planeta em exaltação: Saturno
Elemento: Ar
Qualidade: Cardeal
Palavras-chave: afectividade, equilíbrio, sociabilidade.

A Balança, que procura o acordo, a afinidade, nunca perde oportunidade de tentar uma boa combinação com os outros.

É o signo da diplomacia, da elegância, das pessoas que buscam o encanto nas relações com os outros.

A atracção pelo luxo, o gosto pelo conforto e a sensibilidade pela harmonia social fazem dos Balanças elementos perfeitos da cordialidade entre os homens.

O Balança é mais clássico do que emancipado, mais conciliador do que excêntrico. Fiel, mas às vezes contraditório, prefere concordar a rejeitar, recompor a destruir. Os nativos deste signo são habitualmente diplomatas, comedidos, sensíveis e com gestos ou atitudes suaves.

Uma reunião de trabalho com um nativo de Balança pode ser um verdadeiro exercício de diplomacia. Embora chegue atrasado, pois demorou-se um pouco a verificar o seu aspecto, sempre na moda, ele tudo fará para conciliar as partes e conduzirá os assuntos usando da sua sedução, jogando mesmo um certo equívoco entre o lado afectivo e o lado negocial. Obrigado a tomar uma posição, depois de uma ligeira hesitação, o Balança dirá «Nim».

Privilegiando a estética, a harmonia e as boas relações sociais, o nativo de Balança sente-se «como peixe na água» em profissões que promovam o contacto com os outros: recepcionistas, diplomatas, criadores de moda, esteticistas, cabeleireiros, relações públicas. Em geral, todas as profissões associadas ao gosto pelo belo, ou que tenham uma componente estética.

fui ver as caracteristicas do meu signo chines e umas delas é que gosto de ser o centro das atenções (acertou em cheio... Shocked ), sou discreta o que por vezes magoa os outros (sera que sim? :Lagrimas: ) e independente (tenho as minhas duvidas :Incredulo: )

o me signo virgem diz que sou perfeccionista, teimosa (oh good, por que é que eles acertam sempre? XDD) e organizada

meu ascendente é escorpião (quem se meter comigo leva uma picadela da minha cauda Evil or Very Mad ....brincadeira ) e o meu planeta é o da inteligencia =mercurio
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco