De que signo são?
Ascendente ????? Oo
Bem eu sou carneiro..
acho que o correspondente japones é o Galo...( se nao for desculpai a minha ignorancia)
O meu simbolo é o fogo (i'm on fire).. e ascendente.. nao sei.x)
Bem eu sou carneiro..
acho que o correspondente japones é o Galo...( se nao for desculpai a minha ignorancia)
O meu simbolo é o fogo (i'm on fire).. e ascendente.. nao sei.x)
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Leão -- signo
Galo -- correspondesnte chinés
Fogo -- elemento
cor -- dourado
ascendente tbm nao sei xD
Galo -- correspondesnte chinés
Fogo -- elemento
cor -- dourado
ascendente tbm nao sei xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
realmente... isso irrita.. quando alguem me faz esse tipo de pergunta (és virgem) eu respondo "nao, sou leão"... mas pergunto-me o que responderia se tivesse nascido 2 dias depois (seria virgem)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Eu sou carneiro e galo de água, tambem sabia o meu ascendente chines, mas ja nao me lembro so sei que era um animal pequeno (como eu)
Sei que sou galo de agua porque nas ferias de verao a minha prima(Kiyo) comprou um livro sobre os signos chines....
E aproveitamos e compramos tambem um colar com os nossos signos, eu nunca tiro o meu...
Sei que sou galo de agua porque nas ferias de verao a minha prima(Kiyo) comprou um livro sobre os signos chines....
E aproveitamos e compramos tambem um colar com os nossos signos, eu nunca tiro o meu...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.