Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

Ste escreveu:Carneiro Very Happy
E Macaco se nao me engano Matreiro

Tu és cavalo Ste Wink
Px es.. pk es do meu ano!!!!
Es como ah mama...
Kem sai aos seus xD Embaracoso

sou sagitario e porco em chines
já meteram coisas sobre o meu signo...

Spoiler:

Peixes e cachorro no chinês Embaracoso
Aww, dois dos meus animaizinhos preferidos *___*
eu sou peixes
eu so sei que este signo e muito.... (esta-me a faltar a palavra)
timida (uma palavra tao facil e nao me saía XD Embaracoso´)

sou touro e búfalo no chines...

sai cá uma animala agressiva bolas xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sou Capricórnio e Galo no Chinês .

AKIYAMA MIO ♥
este é o meu eu sou leão

Elemento: Fogo, Fixo
Planeta Regente: Sol
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Coração
Estação do ano: Meio do Verão no hemisfério norte
Incensos: Sândalo e Amilscar
Pedras: Ambar
Dia: Domingo
Metal: Ouro
Côr: Dourada
Personalidade do Leão: "Adorem-me"
Rei da Selva? Nenhum Leão se contentava com isso. Rei do Universo é melhor. Eles esperam governar o mundo e exigem que tudo se centre neles. Possuem organização e liderança superior. São generosos e afeccionados. Espalham o brilho do sol para onde quer que vão. Têm muito a ensinar sobre arte, filmes, cozinha fina e literatura, e a lista continua. O Leão necessita ser admirado e quer ser reconhecido. Eles obtêm o que querem. Alguns fazem-se de gatinhos, mas não se deixe enganar, porque um leão feroz esconde-se em cada um deles. Não tente enganar nenhum, visto que são assustadores e o seu temperamento é explosivo. Felizmente eles não guardam ressentimentos.
AMIZADE
Têm necessidade de ter um grande círculo de admiradores. Pessoas normais chamarão a isso amigos. No mundo do Leão tem o nome de orgulho. Conquistam corações com grandes e extravagantes presentes. É muito bom terem um leal amigo Leão. Temos de estar sempre abertos para o seu conselho de como melhorar tudo e mais alguma coisa. O seu conselho não deixa de ser egoísta. Se nós parecermos bem, eles também parecem. Parecer bem é do que é feito a vida.
AMOR
Querem conquistar um Leão? Voem com ele a Paris para um jantar, e a uma ópera em Roma. Eles querem champanhe e caviar. Tem a certeza que conseguem suportar um Leão? Têm de ser dado beber e comer, seduzi-los com nada excepto o melhor. Os seus amantes têm de ter um aspecto bom. E já têm melhor aspecto do que a maoria. Precisam de ser adorados e venerados, e terem diamantes, cetim e ouro. É isso que é o amor.

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
eu sou escorpião e macaco xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu sou carneiro, e galo em chinêsEmbaracoso

(com tantos animais no zodiaco, tinha-me de calhar logo o galo) :Sem paciencia:
<-- como isto indica aqui ao lado o meu signo é balança e o chinês é o cavalo.. do que li dos sites que puseram aqui.. mt se adapta á realidade.. mas não comcordei lá mt com aquilo que dizia no cavalo.. como por exemplo na escolha da roupa.. sou mt rápida.. mas lá dizia que sou o oposto.. .. Razz

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Capricórnio, é mesmo fixe fazer anos logo no 1º mês do ano. loool
sou virgem, e galo no chines!

Embaracoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco