Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

Eu sou balança, o unico signo do zodiaco que nao é representado por um animal xDD

~~~

Balança

Doador *
Impaciente * Confiável

23 de
Setembro a 22 de Outubro

O 7º signo
do Zodíaco

Elemento: Ar, Cardinal
Planeta Regente: Vénus
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Rins
Estação do ano: Começo da Primavera no hemisfério sul e Outono no
hemisfério norte
Incensos: Amílscar
Pedras: Opal
Dia: Sexta
Metal: Cobre
Côr: Rosa

Personalidade
da Balança: "Sejam justos comigo"

Tem tempo?
Pergunte a uma Balança se prefere chocolate ou baunilha. Eles
consideram: "o chocolate é óptimo, mas se tivermos baunilha, pode-se pôr
cobertura por cima e ter as duas coisas". A Balança é conhecido
pela boca adoçada. Mas também, só o chocolate é aborrecido. Não tão
aborrecido como a baunilha simples, portanto.... É melhor não perguntar a uma
Balança o que querem, diga-lhes só que tipo podem escolher. As Balanças
não se conseguem decidir, provém da sua necessidade de fazer justiça e a
habilidade de pesar ambos os lados em todos os aspectos. Pesam tudo até ao
ínfimo detalhe. A Balança é o juiz natural do zodíaco. São justos para
todas as pessoas, a todo o custo. Injustiça de qualquer forma, ofende-os
muito. Discutem naturalmente, porque vêem ambos os lados. Mas nunca ficam
irritados por causa disso. A irritação perturba o balanço dos delicados
pratos da Balança. Apreciam música e arte e pessoas bonitas. Têm
bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição. Demoram bastante
tempo até decidirem o que vestir. A Balança é muitas vezes acusada de
ser preguiçosa. Isso não é justo, e a Balança é sempre justa. Têm sim,
tendência para adiar tarefas o mais tempo possível, mas assim que iniciam,
trabalham depressa e eficientemente.

AMIZADE
A Balança detesta estar sozinho. Precisam de ter alguém a seu lado
para partilhar. Precisam de alguém que se ponha do outro lado naquelas
discussões filosóficas que adoram tanto. Têm muitos amigos. As Balanças
como amigos são leais e verdadeiros. Sempre justos. São sedutores. Dão
grandes festas e mimam os seus amigos com o melhor. Tomam conta de nós e por
vezes e ficam ansiosos por isso. Falam ao telefone por horas quando não
conseguimos dormir, e tomam conta dos nosso animais de estimação quando não
estamos.

AMOR
A Balança é governada por Vénus, a Deusa do Amor. Se tivermos um
amante Balança, agradeçam aos céus por esta gentil e aficcionada
criatura. São sentimentais e românticos. Compram-nos rosas e levam-nos o
pequeno-almoço à cama. Adoram estar apaixonados, vivem para isso. Em algumas
ocasiões iniciam pequenas discussões só para confirmar que ainda gostamos
deles
Sou balança xDD

O 7º signo do Zodíaco
Elemento: Ar, Cardinal
Planeta Regente: Vénus
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Rins
Estação do ano: Começo da Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte
Incensos: Amílscar
Pedras: Opal
Dia: Sexta
Metal: Cobre
Côr: Rosa
Personalidade da Balança: "Sejam justos comigo"
Tem tempo? Pergunte a uma Balança se prefere chocolate ou baunilha. Eles consideram: "o chocolate é óptimo, mas se tivermos baunilha, pode-se pôr cobertura por cima e ter as duas coisas". A Balança é conhecido pela boca adoçada. Mas também, só o chocolate é aborrecido. Não tão aborrecido como a baunilha simples, portanto.... É melhor não perguntar a uma Balança o que querem, diga-lhes só que tipo podem escolher. As Balanças não se conseguem decidir, provém da sua necessidade de fazer justiça e a habilidade de pesar ambos os lados em todos os aspectos. Pesam tudo até ao ínfimo detalhe. A Balança é o juiz natural do zodíaco. São justos para todas as pessoas, a todo o custo. Injustiça de qualquer forma, ofende-os muito. Discutem naturalmente, porque vêem ambos os lados. Mas nunca ficam irritados por causa disso. A irritação perturba o balanço dos delicados pratos da Balança. Apreciam música e arte e pessoas bonitas. Têm bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição. Demoram bastante tempo até decidirem o que vestir. A Balança é muitas vezes acusada de ser preguiçosa. Isso não é justo, e a Balança é sempre justa. Têm sim, tendência para adiar tarefas o mais tempo possível, mas assim que iniciam, trabalham depressa e eficientemente.

(Isto é MUITO verdade para mim... xD excepto na parte de me preocupar muito da maneira como me visto e tal)

AMIZADE
A Balança detesta estar sozinho. Precisam de ter alguém a seu lado para partilhar. Precisam de alguém que se ponha do outro lado naquelas discussões filosóficas que adoram tanto. Têm muitos amigos. As Balanças como amigos são leais e verdadeiros. Sempre justos. São sedutores. Dão grandes festas e mimam os seus amigos com o melhor. Tomam conta de nós e por vezes e ficam ansiosos por isso. Falam ao telefone por horas quando não conseguimos dormir, e tomam conta dos nosso animais de estimação quando não estamos.

(Isto também é muito verdade lol)

AMOR
A Balança é governada por Vénus, a Deusa do Amor. Se tivermos um amante Balança, agradeçam aos céus por esta gentil e aficcionada criatura. São sentimentais e românticos. Compram-nos rosas e levam-nos o pequeno-almoço à cama. Adoram estar apaixonados, vivem para isso. Em algumas ocasiões iniciam pequenas discussões só para confirmar que ainda gostamos deles.
eu sou touro:

Segundo signo astrológico do zodíaco, situado entre Áries e Gêmeos e associado à constelação de Taurus. Seu símbolo é um boi. Forma com Virgem e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de Abril e 20 de Maio.

Palavras chaves que definem o Taurino:
Escrupuloso, Determinado , Paciente , Amoroso , Materialista, Teimoso, Argumentador..

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Terra: este é o Elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, confere solidez e substância quando moderado. Mas é também o Elemento que prende, rigidifica e limita quando excessivo.

Nos signos do elemento Terra, a expressão da identidade assume um caráter mais reservado e contido, tornando-se funcional e pragmática.

Sol em Touro: "Sou aquilo que tenho".
Conhece-se pela concretização, realização, posse e vivência dos sentidos (ver, saborear, cheirar...). Tem uma faceta estética, estável e concretizadora, mas pode tornar-se possessivo e comodista.

Interpretação:
Vontade, perseverança e amabilidade. Atração pelo prazer. Firme e determinada, persistente e confiante. Tem a qualidade de esperar seus planos amadurecerem. Gentis e amáveis quando não provocadas. Furiosas e imprevisíveis quando ofendidas. Gostam das boas roupas e adoram a boa mesa. Facilidade para acumular bens materiais.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu sou touro:

Segundo signo astrológico do zodíaco, situado entre Áries e Gêmeos e associado à constelação de Taurus. Seu símbolo é um boi. Forma com Virgem e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de Abril e 20 de Maio.

Palavras chaves que definem o Taurino:
Escrupuloso, Determinado , Paciente , Amoroso , Materialista, Teimoso, Argumentador..

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Terra: este é o Elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, confere solidez e substância quando moderado. Mas é também o Elemento que prende, rigidifica e limita quando excessivo.

Nos signos do elemento Terra, a expressão da identidade assume um caráter mais reservado e contido, tornando-se funcional e pragmática.

Sol em Touro: "Sou aquilo que tenho".
Conhece-se pela concretização, realização, posse e vivência dos sentidos (ver, saborear, cheirar...). Tem uma faceta estética, estável e concretizadora, mas pode tornar-se possessivo e comodista.

Interpretação:
Vontade, perseverança e amabilidade. Atração pelo prazer. Firme e determinada, persistente e confiante. Tem a qualidade de esperar seus planos amadurecerem. Gentis e amáveis quando não provocadas. Furiosas e imprevisíveis quando ofendidas. Gostam das boas roupas e adoram a boa mesa. Facilidade para acumular bens materiais.

isso diz tudo sobre mim! bolas é que nao escapa nada xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu sou Touro!

Tendencia para artes e temperamento tramado!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Nes escreveu:eu sou aquariana!

Me too ^-^

Eu sou Aquário ;P
Manon escreveu:Eu sou Touro!

Tendencia para artes e temperamento tramado!
.

tb és touro bem vinda ao clube xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
e eu como sempre sou a única Leão. Tenho mt orgulho Embaracoso

De que signo são? - Página 2 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 1
sar4hhh escreveu:Sagitário rullez !!

Tu és do signo da Júpiter O.O

Também quero Surprised.o:

A mim calhou-me a Urano..
Também a adro, mas quero a Júpiter.. x'DD
Pois sou *-*

Qd era canita e via sailormoon adorava o facto do meu planeta ser Jupiter *-* xD
sar4hhh escreveu:Pois sou *-*

Qd era canita e via sailormoon adorava o facto do meu planeta ser Jupiter *-* Matreiro

Estás a meter-me inveja Surprised.o: Surprised.o:
Eu adorava é o penteado dela x'DD

chega de off-topic x'D
eu sou o Sol... Embaracoso

Minhas fics:
arika escreveu:eu sou o Sol... Embaracoso

Tu és o mascarado de acordo com o signo, se não me engano ^-^
pois sou... "( preferia ser Caranguejo, logo seria a Lua, eu adoro a Lua, e o Sol tbm mas gosto mais da Lua, admiro a beleza dela

Minhas fics:
capricornio.... metade peixe e metade cabra lol
meneses escreveu:capricornio.... metade peixe e metade cabra lol

O teu signo acho que corresponde á Saturno :saturn:

Tens de entrar para responderes neste tópico.