Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

ai é?? e o k significa o facto d eu ser d saturno lolol
Aki esta o meu...e nao se assustem pk sou mm assim

Secreto * Curioso * Confidente

23 de Outubro a 21 de Novembro

O 8º signo do Zodíaco

Elemento: Água, Fixo
Planeta Regente: Plutão
Príncipio: Passivo
Parte do corpo: Genitais
Estação do ano: Meio do Outono
Incensos: Eucalipto
Pedras: Granada
Dia: Terça
Metal: Ferro
Côr: Vermelha

Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.

AMIZADE
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.

AMOR
Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

Os nativos deste signo são dotados de um carácter enérgico, voluntarioso, independente e agressivo. Têm capacidade de trabalho e organização. São imutáveis nas suas afeições e intransigentes nas suas aversões. São orgulhosos e até vingativos quando contrariados. Estas qualidades tornam por vezes difíceis as suas relações humanas. Possuem, no entanto, grande coragem, espírito de sacrifício e persistência.
Em amor, são violentos, amando com paixão e sempre votados à atracção física. São fiéis e o ciúme pode conduzi-los à vingança, embora façam esforços para se dominar.

Como Irritar um escopião

Faça perguntas pessoais.
Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
Obtenha mais sucesso do que eles e rebaixe-os; isto mata-os.
Diga sempre -"Isto não é da tua conta!"
Abra e remexa nas suas gavetas.
Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele(a) encontre "por acaso".
Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando

Nem pensem faxer alguma dessas coisas pa me irritar lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
eu sou sagitario o meu ascendente é escorpião...
o meu signo xines e o macaco e o arabe o arco mais ñ lembro xD
Bem eu sou leão com asendente em escorpião
quanto aos signos chineses sou serpente, mas não sei o ascendente :Embaracoso':.
mim ser touro com ascendente sagitario (bela combinaçao que vai aqui xD) o meu signo do chines é bufalo penso que seja ja o proximo ano

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
.Scorpio. escreveu:Sou escorpiao!!
hehe
ascendente leoa
Olha es o oposto de mim!lol!
eu sou sagitario com ascendente em virgem. no signo chines sou Boi
eu sou gémeos com ascendente em leão.
signo chinês sou rato ( Rolling Eyes )

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
uma coisinha mais completa sobre o meu signo:

Carneiro

21 de Março - 20 de Abril

O Signo Carneiro é regido pelo planeta Marte. Fisicamente é relacionado
com a cabeça. Sabe-se que tem uma natureza masculina, por isso é mais
incisivo na sua energia. Carneiro é um signo de Fogo e isto significa
que um planeta aqui colocado terá necessidade de se manifestar de uma
forma muito dinâmica.

A expressão da sua identidade pessoal é importante que seja feita através da acção. O desejo de ser o primeiro é supremo, por isso a sua expressão tem uma efervescência "Naif" e uma inocência inexperiente. É um mundo de príncepes e princesas.

Como Carneiro é um signo Cardeal, sua energia é manifestada em explosões dinâmicas. Metas a curto prazo são importantes, e resultados tangíveis são conseguidos rapidamente. Pessoas com uma ênfase forte neste signo terão liderança e características de pioneiro, entretanto há uma tendência à impulsividade a um temperamento redutor.

Impaciência e egocentrismo precisam ser controlados, e uma maior consciência das necessidades dos outros deverá ser desenvolvida, para que o conflito e a tensão sejam evitados.

*o meu planeta é Marte! Eu preferia Saturno!! xD

vou tambem completar o meu:

Elemento: Fogo

Planeta Regente: Sol

Príncipio: Activo

Parte do corpo: Coração

Estação do ano: Meio do Verão no hemisfério norte

Incensos: Sândalo e Amilscar

Pedras: Ambar / rubi
Dia: Domingo
Metal: Ouro
Côr: Dourada / vermelho
Personalidade do Leão: "Adorem-me"
Rei da Selva? Nenhum Leão
se contentava com isso. Rei do Universo é melhor. Eles esperam governar
o mundo e exigem que tudo se centre neles. Possuem organização e
liderança superior. São generosos e afeccionados. Espalham o brilho do
sol para onde quer que vão. Têm muito a ensinar sobre arte, filmes,
cozinha fina e literatura, e a lista continua. O Leão necessita
ser admirado e quer ser reconhecido. Eles obtêm o que querem. Alguns
fazem-se de gatinhos, mas não se deixe enganar, porque um leão feroz
esconde-se em cada um deles. Não tente enganar nenhum, visto que são
assustadores e o seu temperamento é explosivo. Felizmente eles não
guardam ressentimentos.
AMIZADE
Têm necessidade de ter um grande círculo de admiradores. Pessoas normais chamarão a isso amigos. No mundo do Leão tem o nome de orgulho. Conquistam corações com grandes e extravagantes presentes. É muito bom terem um leal amigo Leão.
Temos de estar sempre abertos para o seu conselho de como melhorar tudo
e mais alguma coisa. O seu conselho não deixa de ser egoísta. Se nós
parecermos bem, eles também parecem. Parecer bem é do que é feito a
vida.
AMOR
Querem conquistar um Leão? Voem com ele a Paris
para um jantar, e a uma ópera em Roma. Eles querem champanhe e caviar.
Tem a certeza que conseguem suportar um Leão? Têm de ser dado
beber e comer, seduzi-los com nada excepto o melhor. Os seus amantes
têm de ter um aspecto bom. E já têm melhor aspecto do que a maoria.
Precisam de ser adorados e venerados, e terem diamantes, cetim e ouro.
É isso que é o amor.
Eu sou sagitário e sou tigre... Rawwww x'D

Kisa-chan *-* Kisa Souma... *-* x'D
zirateb escreveu:mim ser touro com ascendente sagitario (bela combinaçao que vai aqui xD) o meu signo do chines é bufalo penso que seja ja o proximo ano

Pois... já eu sou Touro com ascendente em Capricórnio... ou seja... sou double cornos xD deve ser por isso que sou teimosa!

E depois de signo chinês sou serpente :3 ssss
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Que animal é o aquário??
Makoto escreveu:Que animal é o aquário??

o animal tem a haver com o ano e o mes em que nasceste.

Tens de entrar para responderes neste tópico.