Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

Bem...deixem-me cá ver...Balança acho que não conheço ninguém, Gémeos é o meu boy, damo-nos bem mas quando nos chateamos é de fugir, lol. Sagitário acho que de momento tb não conheço ninguém. Carneiro...ui...é o meu pai, andamos sempre a discutir. A minha melhor amiga é Touro e damo-nos bem mas as nossas opiniões às vezes chocam um pouco e quanto a Leão é basicamente o que disseste.

Talvez a maneira de as pessoas se entenderem não tenha tanto a ver com o signo e sim com a forma como cada um vê a vida. Mas às vezes é giro culpar o signo pelo nosso mau (ou bom) feitio, lol.
Concordo contigo. Mas o meu signo e bem parecido comigo!! Very Happy

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Eu sou de balança mas não sei muito sobre o meu signo,mas sei que a navegante que tem também o signo balança ,é a sailor venus
Eu sou virgem Embarassed sei muito pouco mas prontos Very Happy Cool

Principal Característica: a vontade de fazer sempre o melhor.
Qualidades: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante.
Defeitos: ser muito crítico, meticulosidade excessiva, mania de perfeição.

Agora não percebo o resto Shocked

Elemento: terra
Qualidade: mutável
Polaridade: feminino
Planeta regente: Mercúrio
Exílio: Netuno
Exaltação: Mercúrio
Queda: Vênus

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Caranguejo Embaracoso

(não sei se já tinha dito mas acho que não...)

Naruto, One Piece e Bakuman <3
DanyeDiana escreveu:Aquário e desculpem os outros signos: MAS É O MELHOR SIGNO DE TODOS Matreiro

Apoioadíssimo!
Eu sou Capricórnio!! Esperancoso E identifico-me bastante com os significados que encontro Matreiro
Eu sou escorpião e quando leio qualquer coisa sobre o signo, por acaso o meu carácter identifica-se mesmo com o signo... Pensativo 2
Erva: Hortelã (mas não gosto mesmo nada dela) >>(
Metais: Ferro e aço.
Animal: Besouro.
Cristais: Âmbar e opala.
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Flores: Gerânio e a maioria das flores de cor vermelho escuro.
Elemento: água
Planeta regente: Plutão (na mitologia grega é Hades, irmão de Zeus e deus do inferno)
Qualidade: Fixo
Parte do corpo: genitais
Frase: "Meus amigos não têm defeitos; meus inimigos, se não tiverem, eu invento!"
Cor: Vermelho (mas também amo o azul, preto e branco)
Pedra: Opala
.................

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem, eu sou peixe e pelo que vejo na net, identifico.me muito com o ele. Tal como a Vicky! Razz
Eu sou Carneiro e tenho algumas coisas que me identifico com o signo, mas outras nem tanto.
O meu planeta é Marte, mas o curioso é que a Navegante de Marte não é das minhas preferidas...
Descobri que sou uma Aquariana-Búfala (lol?) com ascendente a Sagitário...o que quer que isso queira dizer...
Caranguejo, nasci a 30 de Junho como uma certa loirinha de odangos Tramar alguma
Sou do signo Sargítario.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Peixes, último signo do Zodíaco, mas o que marca o inicio de um novo ciclo. :3 Tudo o que dizem deste signo identifica-se comigo, o que acho assustador. Matreiro

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
eu sou do signo Aquário!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Eu sou do signo Carneiro.... mas não me identifico com as coisas que dizem no meu signo ... costumo a ver todos os dias pelo facebook ... e nunca acerta com nada do que se passa no meu dia lol
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu