Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

De que signo são?

Eu sou gémeos, ascendente balança e no chinês serpente Embaracoso

O signo gémeos simboliza a expressão e a comunicação.
O geminiano é curioso, perspicaz e inventivo. É adaptável, porém inquieto e não tem muita persistência e concentração.

É uma pessoa sensível, conversadora e simpática. Precisa cultivar a persistência ou a sua inquietação vai dificultar a sua realização. Gosta de socializar-se, de ler e tem muitos afazeres.

O seu talento é para comunicação, viagens e intelectualidade. Classifica tudo, colecciona informações mesmo que não saiba o que fazer com elas. Monotonia não é com ele: curioso quer saber e conhecer tudo.

Ágil, rápido, nervoso e animado. Pode até ser áspero e irónico. Inseguro com emoções precisa de estimulação ou se desinteressa. Odeia estar preso a horários. Aprende vendo e tirando as suas próprias conclusões.

O MUNDO DOS CONTACTOS PRÓXIMOS - relacionamento com as pessoas mais chegadas: irmãos, primos, parentes, colegas, vizinhos e contactos estabelecidos através de correspondência, telefone, vias de comunicação e pequenas viagens, relacionamentos da mente e os estudos.

Representa as comunicações, a inteligência, as investigações, a percepção, a verbalização e todos os tipos de comunicação (falada ou escrita).

Condimento: Em geral, gostam de comidas bem temperadas, talvez temperado com erva-doce.
Erva: Folha de limão.
Metal: Mercúrio.
Animais: Macaco e Borboleta.
Cristais: Ágata (de todas as cores) e Esmeralda.
Árvores: Aveleira e Nogueira.
Flores: Azaléia, Samambaia e Lavanda.
Elemento: ar
Planeta regente: Mercúrio
Princípio: activo
Parte do corpo: pulmões
Frase: "Eu acho que tenho certeza."
Cor: Todas as cores, mas tende para o amarelo
bem...eu sou Balança!!! LOL...e adoro o signo!

Balança Doador * Impaciente * Confiável
23 de Setembro a 22 de Outubro O 7º signo do Zodíaco

Elemento: Ar,
Cardinal Planeta Regente: Vénus
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Rins
Estação do ano: Começo da Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte
Incensos: Amílscar
Pedras: Opal
Dia: Sexta
Metal: Cobre
Côr: Rosa
Personalidade da Balança: "Sejam justos comigo"

Libra: O dom do Amor

Comportamento Geral :

Este dom do amor de Libra trata do amor conciliador.
A busca da união que deve haver para cada "pessoa - universo" distinto. O sentimento do pertencer.
Libra lembra a cada um de nós de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte.
A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito.
A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.
Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: "você quer ?"
A identidade de Libra se manifesta pela sua inserção ao grupo.
Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança.
Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança.
Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.
Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais.
Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma libriana.
Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças.
Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça.
Em conformidade com Venus, seu planeta regente, a personalidade Libra desenvolve um senso estético refinado (são ótimos decoradores inclusive), e frequentemente cultivam um comportamento de requintada educação
O signo de Libra e a Amizade

Para quem tanto gosta de ser aceito e admirado, Libra cultiva bastante as amizades.
Para Libra, o mundo inteiro cabe em sua simpatia.
Mas, de preferência, irá escolher como amigos ou amigas, personalidades fortes. Pessoas que brilham.
Não importa o histórico cultural do libriano, ele rápidamente aprende a frequentar com desenvoltura ambientes de prestígio , gurpos de interesses artísticos, passarelas onde até podem desfilar personalidades renomadas.
Ele pode até se sentir à vontade em locais chiques, porém, não se enganem: com os amigos, Libra tem um coração generoso e não discrimina.
O que importa de verdade, é a lealdade.

O signo de Libra e o Amor

Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor.
Libra apaixonado se desdobra em atenções e carinhos.
Nada mais importa. Só a musa de sua vida conta.
Esta personalidade requintada se revela como amante apaixonado e dedicado.
No amor, Libra não hesita em queimar as duas pontas do pavio

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:bem...eu sou Balança!!! LOL...e adoro o signo!

Estação do ano: Começo da Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte

Comportamento Geral :

A busca da união que deve haver para cada "pessoa - universo" distinto. O sentimento do pertencer.
Libra lembra a cada um de nós de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte.
A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito.
A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.
Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: "você quer ?"
Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança.
Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança.
Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.
Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais.
Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma libriana.
Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças.
Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça.
Em conformidade com Venus, seu planeta regente, a personalidade Libra desenvolve um senso estético refinado (são ótimos decoradores inclusive), e frequentemente cultivam um comportamento de requintada educação

Para quem tanto gosta de ser aceito e admirado, Libra cultiva bastante as amizades.
Mas, de preferência, irá escolher como amigos ou amigas, personalidades fortes. Pessoas que brilham.
Não importa o histórico cultural do libriano, ele rápidamente aprende a frequentar com desenvoltura ambientes de prestígio , gurpos de interesses artísticos, passarelas onde até podem desfilar personalidades renomadas.
Ele pode até se sentir à vontade em locais chiques, porém, não se enganem: com os amigos, Libra tem um coração generoso e não discrimina.

Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor.

Bem.. tb comexo a gostar Matreiro
(tb sou balança)

Luninha escreveu:
Usako escreveu:bem...eu sou Balança!!! LOL...e adoro o signo!

Comportamento Geral :

Bem.. tb comexo a gostar Matreiro
(tb sou balança)

gosto deste!
O meu signo é Balança e no horóscopo chinês sou Porco.
Teru Teru Momiji!

LunaR escreveu:
Yuzuki escreveu:Matreiro
Tb sou sei msm o basico
Sou virgem Razz

Eu tbm! Virgens rullam! xDD

• Elemento: Terra
  • Signo Chinês: Galo

É um perfeccionista. Detesta imprevistos. Tudo é planeado e programado

O signo de Virgem é um perfeccionista. Tem um sentido prático muito desenvolvido. Detesta imprevistos. Tudo na sua vida é planeado e programado. Tem uma necessidade visceral de organização. Sai-se bem nas profissões que exijam paciência, engenho e capacidade de raciocínio. Ao contrário de Caranguejo nunca sonha acordado (normalmente sonho, por isso isto é mentira absoluta). Exige muito de si próprio (isto é pura verdade) e reflecte muito sobre a forma como se comporta. É poupado (??? ahahah, era bom era...)
, só compra o que tem falta. Raramente pede ajuda, embora goste de ajudar os outros. Tem hábitos muito arreigados. Por exemplo, quando escolhe um destino de ferias, pode levar anos a ir sempre para o mesmo sítio. É fiel e reservado e só se entrega quando confia no seu parceiro. Deixa-se seduzir pelo signo de Peixes, signo de Caranguejo e signo de Escorpião. Ou ainda pelo signo de Touro, mas jamais por um signo de Carneiro, signo de Sagitário ou signo de Aquário. Para evitar tempestades deve afastar-se do signo de Balança (Libra) ou do signo de Leão.

Sou a desgraça dos Virgens!!!! Matreiro
Não sou perfecionista, sou pouco pratica, alias complico demais, a minha vida nada tem de planeado. O resto até que é verdade.
Se calhar é por eu ser ascendente de Balança. Alias identifico-me com muitas coisas de Balança.
O meu signo é escorpião!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Usako escreveu:
bem...eu sou Balança!!! LOL...e adoro o signo!

Comportamento Geral :

eu tbm sou balança

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu sou Leão e Tigre, cuidado comigo Twisted Evil

rmmr111 escreveu:Elemento: Fogo
Planeta Regente: Sol
Parte do corpo: Coração
Estação do ano: Meio do Verão no hemisfério norte
Incensos: Sândalo e Amilscar
Pedras: Ambar / rubi
Dia: Domingo
Metal: Ouro
Côr: Dourada / vermelho
Personalidade do Leão: "Adorem-me"
Rei da Selva? Nenhum Leão se contentava com isso. Rei do Universo é melhor. Eles esperam governar o mundo e exigem que tudo se centre neles. Possuem organização e liderança superior. São generosos e afeccionados. Espalham o brilho do sol para onde quer que vão. Têm muito a ensinar sobre arte, filmes, cozinha fina e literatura, e a lista continua. O Leão necessita ser admirado e quer ser reconhecido. Eles obtêm o que querem. Alguns fazem-se de gatinhos, mas não se deixe enganar, porque um leão feroz esconde-se em cada um deles. Não tente enganar nenhum, visto que são assustadores e o seu temperamento é explosivo. Felizmente eles não guardam ressentimentos.
AMIZADE
Têm necessidade de ter um grande círculo de admiradores. Pessoas normais chamarão a isso amigos. No mundo do Leão tem o nome de orgulho. Conquistam corações com grandes e extravagantes presentes. É muito bom terem um leal amigo Leão. Temos de estar sempre abertos para o seu conselho de como melhorar tudo e mais alguma coisa. O seu conselho não deixa de ser egoísta. Se nós parecermos bem, eles também parecem. Parecer bem é do que é feito a vida.
AMOR
Querem conquistar um Leão? Voem com ele a Paris para um jantar, e a uma ópera em Roma. Eles querem champanhe e caviar. Tem a certeza que conseguem suportar um Leão? Têm de ser dado beber e comer, seduzi-los com nada excepto o melhor. Os seus amantes têm de ter um aspecto bom. E já têm melhor aspecto do que a maoria. Precisam de ser adorados e venerados, e terem diamantes, cetim e ouro. É isso que é o amor.

E já agora, fiquem com os signos das personagens de Sailor Moon.

Caranguejo - Bunny e Chibiusa
Virgem - Ami
Carneiro - Rita
Sagitário - Maria
Balança - Joana
Escorpião - Susana/Setsuna
Peixes - Mariana
Aquário - Haruka
Capricórnio - Octávia e Sara
Leão - Seiya Esperancoso e Gonçalo

Se souberem mais coloquem, eu não encontrei mais...
Eu sou Sagitário! Very Happy

As descrições deste signo sao: Estudioso, Amante da Liberdade, Optimista, Filósofo, Sensual, Preguiçoso... e mais n sei. Matreiro

Bem, estudioso nao sou... amante da liberdade sou... optimista sou mais ou menos... filosofo nem por isso... sensual, n faço a minima, pois sou heterosexual, logo n aprecio homens... preguiçoso, sou muito! Wink
Marcos Trindade escreveu:sensual, n faço a minima, pois sou heterosexual, logo n aprecio homens...

Desculpa, não percebi essa relação sensualidade / orientação sexual...

Bem, eu sou carneiro e há muito no meu signo que concordo. Uma amiga que também é minha costuma dizer "não te metas com as carneirinhas que não vais gostar" realmente o signo classifica-nos como tendo personalidade forte e muita vez é verdade x)

btw é só a mim que as mensagens não aparecem se escrevermos na caixinha abaixo?

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:
Marcos Trindade escreveu:sensual, n faço a minima, pois sou heterosexual, logo n aprecio homens...

Bem, eu sou carneiro e há muito no meu signo que concordo. Uma amiga que também é minha costuma dizer "não te metas com as carneirinhas que não vais gostar" realmente o signo classifica-nos como tendo personalidade forte e muita vez é verdade x)

Sou uma peixa nata! E concordo com tudo do meu signo XD

E sim Dumpling isso anda a acontecer comigo desde sexta/sábado já reportei ao Sammu, mas pensamos que seja um bug do forumreiros. é que não consigo nem com o Firefox nem com o IE [Internet Explorer], se citares ou comentares a partir do link na parte de cima do tópico algo como "responder a este tópico" dá bem.
Mas no browser Safari, da Apple, consigo escrever na caixa do fundo do tópico e a mensagem fica, weird. Mas fico feliz por não ser só a mim que acontece :/

Desculpem o off-topic :$
Dumpling* escreveu:

Queria dizer que não sei se sou sensual, uma vez que não sei dizer se sou bonito ou nao. Got it? Smile
Neit escreveu:
LunaR escreveu:
Yuzuki escreveu:Matreiro
Tb sou sei msm o basico
Sou virgem Razz

Eu tbm! Virgens rullam! xDD

• Elemento: Terra
  • Signo Chinês: Galo

É um perfeccionista. Detesta imprevistos. Tudo é planeado e programado

O signo de Virgem é um perfeccionista. Tem um sentido prático muito desenvolvido. Detesta imprevistos. Tudo na sua vida é planeado e programado. Tem uma necessidade visceral de organização. Sai-se bem nas profissões que exijam paciência, engenho e capacidade de raciocínio. Ao contrário de Caranguejo nunca sonha acordado (normalmente sonho, por isso isto é mentira absoluta). Exige muito de si próprio (isto é pura verdade) e reflecte muito sobre a forma como se comporta. É poupado (??? ahahah, era bom era...)
, só compra o que tem falta. Raramente pede ajuda, embora goste de ajudar os outros. Tem hábitos muito arreigados. Por exemplo, quando escolhe um destino de ferias, pode levar anos a ir sempre para o mesmo sítio. É fiel e reservado e só se entrega quando confia no seu parceiro. Deixa-se seduzir pelo signo de Peixes, signo de Caranguejo e signo de Escorpião. Ou ainda pelo signo de Touro, mas jamais por um signo de Carneiro, signo de Sagitário ou signo de Aquário. Para evitar tempestades deve afastar-se do signo de Balança (Libra) ou do signo de Leão.

Sou a desgraça dos Virgens!!!! Matreiro
Não sou perfecionista, sou pouco pratica, alias complico demais, a minha vida nada tem de planeado. O resto até que é verdade.
Se calhar é por eu ser ascendente de Balança. Alias identifico-me com muitas coisas de Balança.

Heeeeei, eu também sou virgem ascendente em balança e sou tal e qual como tu xDDD

Eu de prática não tenho nada, estou sempre sempre sempre a sonhar acordada (acho que é de ter lua em peixes xDD), a minha vida é feita de imprevistos mas eu adorooo isso, a coisa a que dou mais importância neste mundo, acima de qualquer outra coisa, é a amizade (lá está, a necessidade de relacionamentos de balança xDD), mas também me revejo em algumas coisas de virgem.

E o meu signo chinês é o macaco xDD
"Love wins everything"
Marcos Trindade escreveu:Queria dizer que não sei se sou sensual, uma vez que não sei dizer se sou bonito ou nao. Got it? Smile
Got that. Tipo ok... já percebi a ideia lol. Só que lá está, se fosse apreciar outro homem era diferente, agora a ti mesmo não tem mal nenhum :3 ... i guess.

Sofia, arigatô :3 Realmente não sei o que se passa, mas pronto... lá está, o forumeiros há-de resolver. Eu bem que escrevia e escrevia e nada x)

Ah e no signo chinês sou cabra x) there there, só mesmo para não ser off topic lol .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:
Marcos Trindade escreveu:Queria dizer que não sei se sou sensual, uma vez que não sei dizer se sou bonito ou nao. Got it? Smile
Got that. Tipo ok... já percebi a ideia lol. Só que lá está, se fosse apreciar outro homem era diferente, agora a ti mesmo não tem mal nenhum :3 ... i guess.

Sofia, arigatô :3 Realmente não sei o que se passa, mas pronto... lá está, o forumeiros há-de resolver. Eu bem que escrevia e escrevia e nada x)

Ah e no signo chinês sou cabra x) there there, só mesmo para não ser off topic lol .

Simplesmente se eu me vir ao espelho, nao sei dizer se sou bonito ou não, pois não aprecio homens, mas sim, mulheres Wink

Era o que queria dizer Matreiro
Anonymous escreveu:Eu sou do signo aquário.

O signo de Aquário é regido por Urano( co.regente é Saturno) desde a sua descoberta em 1781. Fisicamente é relacionado com os tornozelos, bem como ao sistema de circulação. É dito que tem uma natureza masculina, e é orientado mais exteriormente na expressão de energia. Como é um signo de Ar é muito social, aprecia e participa em espetáculos em grupo e organizações sociais. Como é um signo Fixo tem determinação e poder, e é relacionado a convicções ideológicas.
A influência de Aquário é expressada de um modo bastante teimoso nas suas opiniões, mas o signo também é relacionado fortemente a ideais sociais e humanitárias. Planetas neste signo expressam-se de uma maneira sem igual e não convencional. Isto pode conduzir a uma experiência de alienação ou isolamento social. A energia de Aquário é, na sua essência, amigável e se expressa em relações sociais onde os ideais que se compartilham representam mais do que a emoções. Energia de Aquário está fresca e destacada, e um maior equilíbrio poderia ser alcançado se pudessem ser investidos mais calor e identidade na expressão da personalidade
Situado entre Capricórnio e Peixes e associado à constelação de Aquarius. Seu símbolo é o aguadouro. Forma com Gêmeos e Libra a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Leão e Escorpião. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os aquarianos são as pessoas nascidas entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro.Tem mania de prometer mais do que realmente pode fazer. Excêntrico, futurista, inovador, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria, possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande senso de justiça, extremamente individualista e totalmente despreconceituoso.
Características Positivas
Independente
Inovador
Amistoso

Cracteristicas Negativas
Contraditório
Imprevisível
Inconstante

A Mulher Aquário!
A mulher de Aquário pode ser do tipo que aplica seus conhecimentos e sua auto-disciplina somente no âmbito pessoal, e vive muito bem sozinha. Por outro lado, existe àquela aquariana que se dedica às obras humanitárias especialmente àquelas ligadas ao desenvolvimento da sociedade. Ela irá então participar de ONGs, sindicatos, movimentos revolucionários, etc. Elas precisam se envolver em alguma causa humanitária para seguir seu próprio destino. Mas no campo emocional elas podem ter muita dificuldade em expressar seus sentimentos, mantendo uma aparente frieza e distância nos seus relacionamentos amorosos. Elas são favoráveis à liberdade, em todos os sentidos, inclusive àquela sexual, e podemos encontrar neste signo as feministas, as lésbicas ou as GLS, publicamente assumidas. Ela não consegue expressar a sua feminilidade da mesma forma que as mulheres dos signos de Água ou Terra, e então dificilmente se realizarão como ‘esposas e mães devotadas’! Se você busca uma ‘Amélia’, não será neste signo que a encontrará!

Planeta: Saturno e Urano

Pedras: ametista e água-marinha (mas eu adoro o diamante)

Cor: azul e turquesa (verdade, pelo menos para mim)

Plantas: orquídea e pereira (mias ou menos)

Metal: alumínio

Dia da semana: Sábado (certissimo)

Muito pessoal: os pássaros (nem por isso)

Elemento:
Ar (eu adoro sentir a brisa na minha cara, desde que nao seja muito forte Matreiro)

O que lhe ensinam os outros signos:

Carneiro - a importância de saber tomar decisões por si mesmo.
Touro - os laços com a componente física e as emoções básicas.
Gémeos - a descer da sua nuvem e a vir ao quotidiano.
Caranguejo - a respeitar e a aceitar os laços de origem e a identidade de grupo.
Leão - que pode ser o centro das atenções sem ser excêntrico e original.
Virgem - a necessidade de realizar um trabalho minucioso antes de proclamar uma nova ideia.
Balança - a ser menos radical nos seus planos e a tentar encontrar a harmonia.
Escorpião - é complementar da renovação. Ensina-o a dar mais importância ao lado emocional e sentimental.
Sagitário - a pôr paixão, alegria e gozo na vida e nos projectos.
Capricórnio - a ter em conta o passado, a não romper com ele sem antes saber em que vai assentar o futuro.
Peixes - a experiência íntima necessária para levar a cabo as suas ideias.

O que ensinam aos outros signos:

Carneiro - se ultrapassarem a insensibilidade de Carneiro podem dar-se bem na aventura e na descoberta.
Touro - são incompatíveis, mas demonstra-lhe que pode continuar a ser o mesmo, ainda que o ambiente se modifique.
Gémeos - sem dúvida, ensiná-lo-à a fixar metas mais ambiciosas e transcendentes.
Caranguejo - a que o seu apego ao familiar não o prejudique.
Leão - representa outro conceito de autoridade.
Virgem - ousadia e independência do Aquário é uma lição os nativos de Virgem.
Balança - a interligar a parte obscura da vida com a mais bonita e feliz.
Escorpião - são signos bastante opostos, embora juntos possa, colaborar extraordinariamente na renovação das coisas mais obsoletas.
Sagitário - juntos exploram o universo. É uma boa companhia.
Capricórnio - a dar-se conta de que por vezes, é necessário romper com o passado e com as estruturas.
Peixes - que se pode ser um indivíduo e ao mesmo tempo viver e respeitar o colectivo.

Personalidade do Aquário: "Vive e deixa viver"

Eh eh, sou eu tal e qual (fora a parte de lesbica e quês). Também somos algo sonhadores, talvez aqui se confunda com o ser-se "desligado". Acho que os signos mais compatíveis com Aquário são Gémeos, Touro e Leão, dou-me mesmo muito bem com pessoal destes signos.
Samantha escreveu:

Eh eh, sou eu tal e qual (fora a parte de lesbica e quês). Também somos algo sonhadores, talvez aqui se confunda com o ser-se "desligado". Acho que os signos mais compatíveis com Aquário são Gémeos, Touro e Leão, dou-me mesmo muito bem com pessoal destes signos.

Os signos mais compatíveis com Aquário são os outros dois signos de ar (Balança e Gémeos), também dão-se excelentemente bem com Carneiro e Sagitário, têm também muita atracção por Leão mas como são opostos também pode haver choques xDDD

Por acaso é suposto os Aquários darem-se mal com os Touros, é teimosia contra teimosia xDDDDD

Mas pronto, acabaste de provar cientificamente (xDDD) que signos não querem dizer tudo (claro tongue) xDDD
"Love wins everything"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu