Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cosplay Photoshoot #4

Calma lá... "nosso"? Alguém ( eternal ) disse que ele era todo meu... Bem bem...
Sorry o offtopic
Kero + cosplay!! O dia ontem foi mm ineskecivel, e claro k adorei o ppl do forumEmbaracoso

Só disse "nosso" pk nós andavamos sempre atras dele hihihi tadinho
Só agr é k pude responder ;P

Foi super fixe o photoshoot *-*

Eu tava sem cos, mx havia tantus cos, tão lindos *-*

Gostei imenso da Sailor Moon do PGSM e da Belldandy de Ah! Megami-sama mereciam mt mais ganhar o prémio de melhor cosplayer feminino k akela Yuna de Festival Goer, mx pronto ;P

Tb gostei mt das 2 Sakuras de CCS, tavam as duas SUPER kawaiis *-*

É verdade, exa Kagome de k estiveram a falar é minha amiga e apesar de parecer um bokado mal humorada é super simpática ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tão fofinha ela a beijar o Inuyasha *-* (apesar de k akele Inuyasha era um bokado eskisito xDDD cabelo e tlm rosa xDDD)

Tenhu, mx ainda não paxei po pc e são de antes de concurso.. Não tava num sítio k dexe pa tirar fotos...

Mas no animept já deve ter montes de fotos Embaracoso
http://www.animeportugal.net/modules.php?name=coppermine&file=thumbnails&album=544

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ok para os fãs de Sailor Moon e Ouran aki vai
Cosplay Photoshoot #4 - Página 3 DSC01840

Axo k fikou excelente Smile
nop.. é um dos gémeos..
Se não me engano , o Kaoru lolol
GoIs, estava lá um grupo completo de Ouran Embaracoso

Ou pelo menos eu axo k tavam tds ;P

Nunca vi o anime, mx o grupo estava MT fixe *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Aww uma das Sakura's é minha amiga xDD Ela tava tao gira *.* Eu n fui mas pronto xD
estão excelentes.. super bem vestidos.. como é o que o people consegue arranjar os fatos tão "reais"?.. puxa.. eu keria conseguir arranjar dessas coisas tb! :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:estão excelentes.. super bem vestidos.. como é o que o people consegue arranjar os fatos tão "reais"?.. puxa.. eu keria conseguir arranjar dessas coisas tb! Desiludido

Sao mesmo lindos os fatos Shocked ou mandam fazer ou compram pela net acho eu... ja vi no ebay a venda da sailor moon tnh tanta pena d n ter ido Sad
Eu continuo a dizer! Aquele rapariga tinha um melhor fato do que a própria Sailor Moon no PGSM! Se calhar se o PGSM tivesse aqueles fatos gostava mais daquilo!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Eu continuo a dizer! Aquele rapariga tinha um melhor fato do que a própria Sailor Moon no PGSM! Se calhar se o PGSM tivesse aqueles fatos gostava mais daquilo!

Vou fazer uma pergunta muito ignorante Embarassed Embarassed o que é o PGSM???? Embarassed Embarassed
kaicy escreveu:
Vou fazer uma pergunta muito ignorante Embarassed Embarassed o que é o PGSM???? Embarassed Embarassed

É o Live Action da Sailor Moon, é a Sailor Moon, mas tipo Power Rangers estás a ver? lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.