Cosplay Photoshoot #4
Eu vou tentar!! mas nao prometo nada :X
bem já sabem se virem alguem com aquelas caracteristicas (referi na pagina anterior) já sabem que sou eu! Hanon em carne e osso!
E vou tentar tirar umas fotos
Se lá for deve ser por volta do meio dia (ás horas a que aquilo começa) e não vou lá ficar muito tempo... ah e devo passar o dia no colombo
bem já sabem se virem alguem com aquelas caracteristicas (referi na pagina anterior) já sabem que sou eu! Hanon em carne e osso!
E vou tentar tirar umas fotos
Se lá for deve ser por volta do meio dia (ás horas a que aquilo começa) e não vou lá ficar muito tempo... ah e devo passar o dia no colombo

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
kaicy escreveu:A essa hora k tao a combinar nao posso irpensava mesmo k era a tarde..
Pode ser que os consigas apanhar à 1h ou assim.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
kaicy escreveu:Pois mas aquilo e ate que horas? tb vais pitz?
Népia, mas é uma questão de lhes perguntares até que horas vão lá estar! Pode ser que ainda vão lá dar um passeio ou almoçar no Mc Donald's ou assim.
Pauwinha escreveu:Kaicy akilo deve durar até à arde Vai
Hanon pouco ou mto tempo estamos a contar ctg
ahh eu tb sou fácil de identificar, sou gorda e vou de cor-de-rosa lole vou estar acompanhada de uma rapariga de preto ( AngMaculada )
Até já!
Se o tempo se mantiver bom eu vou e so arranjar companhia
aquilo é mesmo onde? voces vao tar onde?kaicy escreveu:
Se o tempo se mantiver bom eu vou e so arranjar companhiaaquilo é mesmo onde? voces vao tar onde?
No Parque das Nações, tu deves te dar logo lá com a confusão, agora encontrar o people lá é que deve ser mais complicado, mas tentas orientar-te comm as indicações que já te disseram.

Hoje é dia... 20...logo... kando vocês chegarem ker ver as fotos!!!!! TODAS as fotos!!!!! nunca fui a um cosplay e pla distância e ausência de carro (e carta de condução) ñ pude ir por isso... FOTOS!! (se forem dakelas k demorem mt tempo a revelar e eu só as posssa ver daki a mt tempo ñ há mal eu espero!)
Eu fui!!
estive com a eternal_moon, Pauwinha e a AngMaculada! Eu e a AngMaculada andamos a fazer de paparazzi mas só pra semana é que devemos ver as fotos...
e tambem tive de vir.me embora mais cedo por isso não sei quem foram os vencedores...
Havia uma sailor moon, kenshin, yaiko, inuyasha... estavam todos tão giros!
eu nao fui de nenhum mas a eternal_moon foi de princessa Usagi e tirei uma foto com ela
Quando elas chegarem dão mais informaçoes e eu depois posto aqui as fotos
estive com a eternal_moon, Pauwinha e a AngMaculada! Eu e a AngMaculada andamos a fazer de paparazzi mas só pra semana é que devemos ver as fotos...
e tambem tive de vir.me embora mais cedo por isso não sei quem foram os vencedores...
Havia uma sailor moon, kenshin, yaiko, inuyasha... estavam todos tão giros!
eu nao fui de nenhum mas a eternal_moon foi de princessa Usagi e tirei uma foto com ela

Hanon escreveu:Eu fui!!estive com a eternal_moon, Pauwinha e a AngMaculada! Eu e a AngMaculada andamos a fazer de paparazzi mas só pra semana é que devemos ver as fotos...
![]()
Havia uma sailor moon, kenshin, yaiko, inuyasha... estavam todos tão giros!eu nao fui de nenhum mas a eternal_moon foi de princessa Usagi e tirei uma foto com ela
![]()
Fixe, então divertiram-se muito?
Yap foi fixe (se eu podesse fica lá mais tempo
) Parece que a lumi-chan tambem foi mas eu não a vi 
) Parece que a lumi-chan tambem foi mas eu não a vi 

Hanon escreveu:Yap foi fixe (se eu podesse fica lá mais tempo) Parece que a lumi-chan tambem foi mas eu não a vi
Deixa lá, há de haver mais oportunidades. Eu estive no Parque das Nações e se calhar cruzei-me com vocês e nem sabia.

Cuitado! voces estavam sempre a segui-lo e a olhar pra ele
AngMaculada chega ao pé do Kakashi.
- Olha posso tirar uma foto contigo?
- Ya
- Podes tirar a mascara? (fala baixinho e ri-se logo de seguida)
Ele em vez de satisfazer o desejo das meninas, ele tapou ainda mais a cara!
AngMaculada chega ao pé do Kakashi.
- Olha posso tirar uma foto contigo?
- Ya
- Podes tirar a mascara? (fala baixinho e ri-se logo de seguida)
Ele em vez de satisfazer o desejo das meninas, ele tapou ainda mais a cara!

Aqui estava tudo trocado
já agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja? 
já agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja? 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Foi a primeira vez k vi tanta gente com fatos de animes =) Apesar de tar super horrivel adorei hihih
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.