Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cosplay Photoshoot #4

É verdade, lembrei-me de avisar aki k mudei de fato ;P

Afinal já não é Kaho, vai ser de Hina Ichigo de Rozen Maiden ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:o parque das naçoes fica mesmo ao pe de mim Mongloide
ia ser um maximo se pudesse ir la mas...
1)n tenho fato e n sei a kem posso mandar fazer;

pois.. eu tb n tenho fato, não sei a kem mandar fazer, e nem sei fazer desenhos ou fazer eu mesma.. as pessoas que eu conheço que fazem cosplay são elas que tratam dos seus fatos.. mas eu não sou de artes nem nada que se pareça mesmo pelo motivo k eu so tinha geito para geometria (descritiva ou não), em tudo o resto era um 0 à xkerda.. No

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Para fazer o fato as melhores opções são costureira ou alguém da família caso não tenham jeitinhu nenhum ;P

Eu tb não me entendo com tecidos e cortes e mákinas de costura, mx a minha mãe percebe minimamente dixo e tem uma amiga costureira, por ixo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:de cyphrine.mas tinha ke arranjar uma ptitol xD

um dia fazemus delas xD
tb era pa fazer c a Lumi-Chan *.*
faxemux as tres xD O.o
Kem é k vai aki do forum?? Para nos encontrarmos lá, eu vou levar o meu irmão para n ir sozinha de comboio.

Eu ainda tou a acabar o meu vestido pk tive k ser eu e uma amiga minha a coser (tb n pescava nd de agulhas e linhas). Vocês vão vestidas de casa ou vestem-se lá??
Eu já dixe k vou xDDDDD

Em princípio keria ver se me vestia lá... Não me tá a apetecer fazer a viagem de carro já com o fatinhu vestido ;P

Eu ainda nem comecei o meu cos... Mas a minha mãe diz k x faz numa tarde... Ela lá sabe -.- Desde k esteja pronto no dia...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pessoal eu vou mmo. Mas só assistir.
Como nos encontramos lá?
Like a Star @ heaven Eu tb vou, mas só assistir...
até q gostáva d me vestir assim c algo...e tal lool, mas nem sei se queria ir de uma personagem ou algo meio lolita só...mas bem como vou só assistir mesmo devo ir muito normalsinha Wink isto se se pode chamar normal ao meu mode de vestir Razz lool tou a brincar Like a Star @ heaven
Lol, pois AngMaculada. Smile
Então, as pessoas k disseram k iam não me respondem...
Desistiram, foi? Vá lá cmo nos encontramos?
Like a Star @ heaven Bem encontrar vai ser lá ao pé da estatua, mas era fixe estarem os q são do forum algures p saber quem é quem lool, p saber que são os nossos amigos do forum lool Like a Star @ heaven
Não sei..

A maior parte das pexoas vai sem cos, por ixo é complicado de identificar... Rolling Eyes [por acaso, tb vou sem cos, afinal não x faz numa tarde o cos xDDD]

Eu tb não conheço mt bem ixo pa tar a ver algum ponto de encontro perto... não faço ideia Sem paciencia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Podiamos tentar combinar uns 5 min. antes num sitio kk, tipo numa loja, não sei.. lol
Dêem ideias Smile
Mas com cos ou não?
Eu vou só assistir. Tanto quanto sei a AngMaculada tb e a Lumi-chan tb.
De resto não sei.. Mas ninguém se pronuncia sobre isso...
Com ou sem o cos:P tava a perguntar mesmo quem ia eu ainda nao sei se mas gostava mt de ir...
Eu na terça vou a Lisboa, e com um bocadinho de sorte dou um saltinho ao parque das naçoes (é onde isso se vai realizar certo?) Razz
Combinem um local ou assim, e se me virem (como ja viram as minhas fotos..) digam alguma coisa! eu sou um bocadinho distraida.. Very Happy

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Tens de entrar para responderes neste tópico.