Cosplay Photoshoot #4
É verdade, lembrei-me de avisar aki k mudei de fato ;P
Afinal já não é Kaho, vai ser de Hina Ichigo de Rozen Maiden ^-^
Afinal já não é Kaho, vai ser de Hina Ichigo de Rozen Maiden ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:o parque das naçoes fica mesmo ao pe de mim
ia ser um maximo se pudesse ir la mas...
1)n tenho fato e n sei a kem posso mandar fazer;
pois.. eu tb n tenho fato, não sei a kem mandar fazer, e nem sei fazer desenhos ou fazer eu mesma.. as pessoas que eu conheço que fazem cosplay são elas que tratam dos seus fatos.. mas eu não sou de artes nem nada que se pareça mesmo pelo motivo k eu so tinha geito para geometria (descritiva ou não), em tudo o resto era um 0 à xkerda..

Para fazer o fato as melhores opções são costureira ou alguém da família caso não tenham jeitinhu nenhum ;P
Eu tb não me entendo com tecidos e cortes e mákinas de costura, mx a minha mãe percebe minimamente dixo e tem uma amiga costureira, por ixo ;P
Eu tb não me entendo com tecidos e cortes e mákinas de costura, mx a minha mãe percebe minimamente dixo e tem uma amiga costureira, por ixo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu já dixe k vou xDDDDD
Em princípio keria ver se me vestia lá... Não me tá a apetecer fazer a viagem de carro já com o fatinhu vestido ;P
Eu ainda nem comecei o meu cos... Mas a minha mãe diz k x faz numa tarde... Ela lá sabe -.- Desde k esteja pronto no dia...
Em princípio keria ver se me vestia lá... Não me tá a apetecer fazer a viagem de carro já com o fatinhu vestido ;P
Eu ainda nem comecei o meu cos... Mas a minha mãe diz k x faz numa tarde... Ela lá sabe -.- Desde k esteja pronto no dia...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Não sei..
A maior parte das pexoas vai sem cos, por ixo é complicado de identificar...
[por acaso, tb vou sem cos, afinal não x faz numa tarde o cos xDDD]
Eu tb não conheço mt bem ixo pa tar a ver algum ponto de encontro perto... não faço ideia
A maior parte das pexoas vai sem cos, por ixo é complicado de identificar...
[por acaso, tb vou sem cos, afinal não x faz numa tarde o cos xDDD]Eu tb não conheço mt bem ixo pa tar a ver algum ponto de encontro perto... não faço ideia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu na terça vou a Lisboa, e com um bocadinho de sorte dou um saltinho ao parque das naçoes (é onde isso se vai realizar certo?)
Combinem um local ou assim, e se me virem (como ja viram as minhas fotos..) digam alguma coisa! eu sou um bocadinho distraida..
Combinem um local ou assim, e se me virem (como ja viram as minhas fotos..) digam alguma coisa! eu sou um bocadinho distraida..

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Temos de combinar um sitio! e uma coisa que nos identifique :X tenho de arranjar alguma coisa... 

pois convem! pena ser demanha :X era melhor se fosse á tarde...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

isto se se pode chamar normal ao meu mode de vestir

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.