Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cosplay Photoshoot #4

Hanon escreveu:Aqui estava tudo trocado Laughing já agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja? scratch

yao uma gaja, tava msm fofaEmbaracoso a fotinha q ela tirou c a Kagome-chanEmbaracoso eu cheguei a tar c ela quer dizer era mais a minha prima q teve c ela mas eu tb estasva c a minha prima por isso...Matreiro

Tambem tives.t la? secalhar ate te vi lol cm andas.t c a eternal_moon Matreiro e que vi muita gente(n foi assim tanta Matreiro) e agr troco tudo Matreiro

EU TAVA DE HOTARU Esperancoso
EuXiinHa* escreveu:
Hanon escreveu:Aqui estava tudo trocado Laughing já agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja? scratch

yao uma gaja, tava msm fofaEmbaracoso a fotinha q ela tirou c a Kagome-chanEmbaracoso eu cheguei a tar c ela quer dizer era mais a minha prima q teve c ela mas eu tb estasva c a minha prima por isso...Matreiro

Tambem tives.t la? secalhar ate te vi lol cm andas.t c a eternal_moon Matreiro e que vi muita gente(n foi assim tanta Matreiro) e agr troco tudo Matreiro

EU TAVA DE HOTARU Esperancoso

Essa kagome matou-me Laughing ela tinha cara de má (desculpem mas parecia!) e depois eu pedi pra tirar uma foto ela com o inuyasha e depois disse pra eternal_moon ir fazer de implastra e a kagome ficou toda chatiada! Surprised

Tal como tu vi tanta gente! e a maioria de preto! E depois andava sempre de um lado pro outro Laughing mas quando tiver as fotos vai ser mais facil Wink

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Akela Kagome ficou mm fula hihihi mas foi mm divertido!!
E akele Sanosuke k andava com akela cena bue gigante!!Eu ia levando com akilo na cara

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:Akela Kagome ficou mm fula hihihi mas foi mm divertido!!
E akele Sanosuke k andava com akela cena bue gigante!!Eu ia levando com akilo na cara

Eu tenhu o mail dessa Kagome xD
Oh deve ter sido tao fixe Sad kia tanto ter ido mas n arranjei companhia Neutral kero ver as fotos Very Happy contem tudinho bounce
O meu mano tava no grupo do one piece!! Ele é o 2º a contar da eskerda =) Kdo ganharam o premio de melhor grupo cosplay, ele ofereceram-lhe o vale de 10€ Embaracoso
I was there Very Happy mas sem cosplay Brincalhao

god, aquela sailor moon estava simplesmente perfeita, fiquei triste ao saber que ela não ganhou nenhum prémio Sad

só lá estive um tempinho, assisti um pouco ao "desfile", mas depois não aguentei o frio e fugi para o vasco da gama Razz
ta aki prometido perante todos:
proxima vez ke haver um lugar de cosplay ke seja ao pe de mim,vou pedir ao meu pai,ao meu mano,NEM KE SEJA AOS PAIS DAS MINHAS COLEGAS! pra me levarem la!

mas primeiro tenho ke comprar os tecidos e encontrar uma boa costureira Razz

indecida entre:

Sailor Sun

Princess Sun

Cure White
Essa imagem está absolutamente espectacular!!! Shocked
ADOREI! Fazia-se um bom PGSM em Portugal! lol! Até os fatos são melhores! Rolar
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Só pude vir cá hj.. Sad
Era só para dizer k adorei o dia de ontem, pois assistir a um encontro de cosplay era um sonho antigo que se tornou realidade.
Sim, tenho uma fixação no Kakashi misterioso, e depois? Wink Ahhh eu kero o Kakashi.. Bigada eternal por pores o Kakashi Razz Razz Razz
I'm totaly a Kakashi fan! Smile
O pessoal que conheci cá do fórum foi super simpático. Smile
Adorei mmo o dia d ontem Smile
Pauwinha escreveu:Só pude vir cá hj.. Sad
Era só para dizer k adorei o dia de ontem, pois assistir a um encontro de cosplay era um sonho antigo que se tornou realidade.
Sim, tenho uma fixação no Kakashi misterioso, e depois? Wink Ahhh eu kero o Kakashi.. Bigada eternal por pores o Kakashi Razz Razz Razz
I'm totaly a Kakashi fan! Smile
O pessoal que conheci cá do fórum foi super simpático. Smile
Adorei mmo o dia d ontem Smile
tas-me a deixar mais anciosa pelo proximo encotnro de cosplay.... Mal disposto
xDDD
a ver se no proximo posso ir, embora aveiro - lisboa, nao sei se os meus pais deixam...

se nao deixarem mando fazer um fato na mesma e tiro fotos ca em casa lol!
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:a ver se no proximo posso ir, embora aveiro - lisboa, nao sei se os meus pais deixam...

se nao deixarem mando fazer um fato na mesma e tiro fotos ca em casa lol!
a minha colega ana foi passar ai as ferias de verao Embaracoso

eu vou cravar mto aos meus pais pra me levarem la e dpx eles ke markem a hora pra me irem buscar e ke me deixem andar por la á vontade Matreiro
ERA FIXE ENCONTRAR-TE LA NO PROXIMO MANA Embaracoso

vais de ke se fores?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino