Cosplay Photoshoot #4
Hanon escreveu:Aqui estava tudo trocadojá agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja?
yao uma gaja, tava msm fofa
a fotinha q ela tirou c a Kagome-chan
eu cheguei a tar c ela quer dizer era mais a minha prima q teve c ela mas eu tb estasva c a minha prima por isso...
Tambem tives.t la? secalhar ate te vi lol cm andas.t c a eternal_moon
e que vi muita gente(n foi assim tanta
) e agr troco tudo 
EU TAVA DE HOTARU

EuXiinHa* escreveu:Hanon escreveu:Aqui estava tudo trocadojá agora a pessoa mascarada de inuyasha era um gajo ou uma gaja?
yao uma gaja, tava msm fofaa fotinha q ela tirou c a Kagome-chan
eu cheguei a tar c ela quer dizer era mais a minha prima q teve c ela mas eu tb estasva c a minha prima por isso...
Tambem tives.t la? secalhar ate te vi lol cm andas.t c a eternal_moone que vi muita gente(n foi assim tanta
) e agr troco tudo
EU TAVA DE HOTARU
Essa kagome matou-me
ela tinha cara de má (desculpem mas parecia!) e depois eu pedi pra tirar uma foto ela com o inuyasha e depois disse pra eternal_moon ir fazer de implastra e a kagome ficou toda chatiada!
Tal como tu vi tanta gente! e a maioria de preto! E depois andava sempre de um lado pro outro
mas quando tiver as fotos vai ser mais facil 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Ela era bue simpatica! Eu adorei o fato dela estava perfeito!
Não.. acho que não é do forum... mas gostava de saber quem é a rapariga :]
Não.. acho que não é do forum... mas gostava de saber quem é a rapariga :]

Ela parecia ser bue fixe
Pode ser k encontrem + informaçoes sobre ela aki http://images.cosplay.com/showphoto.php?photo=992810
Pode ser k encontrem + informaçoes sobre ela aki http://images.cosplay.com/showphoto.php?photo=992810ta aki prometido perante todos:
proxima vez ke haver um lugar de cosplay ke seja ao pe de mim,vou pedir ao meu pai,ao meu mano,NEM KE SEJA AOS PAIS DAS MINHAS COLEGAS! pra me levarem la!
mas primeiro tenho ke comprar os tecidos e encontrar uma boa costureira
indecida entre:
Sailor Sun
Princess Sun
Cure White
proxima vez ke haver um lugar de cosplay ke seja ao pe de mim,vou pedir ao meu pai,ao meu mano,NEM KE SEJA AOS PAIS DAS MINHAS COLEGAS! pra me levarem la!
mas primeiro tenho ke comprar os tecidos e encontrar uma boa costureira

indecida entre:
Sailor Sun
Princess Sun
Cure White
Essa imagem está absolutamente espectacular!!! 
ADOREI! Fazia-se um bom PGSM em Portugal!
Até os fatos são melhores! 

ADOREI! Fazia-se um bom PGSM em Portugal!
Até os fatos são melhores! 
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Só pude vir cá hj.. 
Era só para dizer k adorei o dia de ontem, pois assistir a um encontro de cosplay era um sonho antigo que se tornou realidade.
Sim, tenho uma fixação no Kakashi misterioso, e depois?
Ahhh eu kero o Kakashi.. Bigada eternal por pores o Kakashi

I'm totaly a Kakashi fan!
O pessoal que conheci cá do fórum foi super simpático.
Adorei mmo o dia d ontem

Era só para dizer k adorei o dia de ontem, pois assistir a um encontro de cosplay era um sonho antigo que se tornou realidade.
Sim, tenho uma fixação no Kakashi misterioso, e depois?
Ahhh eu kero o Kakashi.. Bigada eternal por pores o Kakashi

Adorei mmo o dia d ontem

Pauwinha escreveu:Só pude vir cá hj..tas-me a deixar mais anciosa pelo proximo encotnro de cosplay....
Sim, tenho uma fixação no Kakashi misterioso, e depois?Ahhh eu kero o Kakashi.. Bigada eternal por pores o Kakashi
![]()
![]()
Adorei mmo o dia d ontem

xDDD
Princess_Serena escreveu:a ver se no proximo posso ir, embora aveiro - lisboa, nao sei se os meus pais deixam...a minha colega ana foi passar ai as ferias de verao
se nao deixarem mando fazer um fato na mesma e tiro fotos ca em casa

eu vou cravar mto aos meus pais pra me levarem la e dpx eles ke markem a hora pra me irem buscar e ke me deixem andar por la á vontade

ERA FIXE ENCONTRAR-TE LA NO PROXIMO MANA

vais de ke se fores?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

kero ver as fotos
contem tudinho 
eu vou meter aqui umas da eternal_moon 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.