Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cosplay Photoshoot #4

Pois é... Mas convém combinar, finalmente vou conhecer ppl do forum!!

Já tenho o meu cosplay feito hihi ficou + giro do k imaginei, o problema é a peruca, n sei como fazer o cabelo =S
Convém combinar depressa... :S

Se precisas de ajuda pos odangos, vê se este site te consegue ajudar Embaracoso

http://www.iwaynet.net/~sos/odango/odango.html

Por acaso conhecia um melhor k exe, mx não encontro :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eternal_moon, pois.. isso foi o k perguntei.. lol
Alguém k sugira alguma coisa.. eu alinho..lol Smile
Looool, e se nós combinasse-mos encontrarmo-nos nas escadas do pavilhão atlantico ou então à porta do Vasco da gama às 11h30 ou assim. K axam?
Ok, então 11:30 na porta do Vasco. Já agora k porta? Razz lol
Like a Star @ heaven ok na porta ao pé da estatua, mas na porta d cima ou na d baixo? Hanon se depois passares por lá..talvez dê pa perceber quem é o pessoal do forum..n sei..Pensativo Like a Star @ heaven
porque eh que nao trocam numero de telemovel ou assim para voces depois nao andarem atrapalhadas? e jah agora para facil a identificacao voces metem um papel na testa com o vosso nick XD
Sailor_Di escreveu:porque eh que nao trocam numero de telemovel ou assim para voces depois nao andarem atrapalhadas? e jah agora para facil a identificacao voces metem um papel na testa com o vosso nick XD

Como os putos do 1º ano que têm um papelinho a dizer o nome (ja tinha dito isto mas pronto lembrei-me outra vez Toma toma)

Ja tinha pensado nisso do tele mas como tou sem dinheiro no tele e nao sei a referencia multibanco, decido nao dizer nada Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Like a Star @ heaven Looooool ya boa ideia, a parte do papel que isso de trocar numeros não lool, a parte do papel na testa sim é uma boa ideia Wink Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano