Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

eu tenho um blog....eu já fiz +- o layout...só que não me entendo com o codigo html e depois dá erro Sad
o blog está hospedado na blogspot/blogger....axas que me consegues ajudar manon Surprised.o: Surprised.o: o meu grande problema é o html....ah..o teu blog ta bem fixe =)

jujumoon...eu depois gostava de ter um Award teu...mas nós depois falamos =)
O teu blog está espectacular Manon!! Adoro, eu também tive em tempos pra construir um todo feito por mim mas para a Ami, mas depois por falta de tempo desisti...Agora só criei a máscara do hi5 da Ami, quem quiser pode consultar no link da minha assinatura, e vou ver se crio um hi5 novo pra mim, e se crio uma background com o meu Photoshop Wink ah o da Ami foi todo feito por mim Wink
eu tenho um blog...gostava que ele estivesse mais personalizado ( o link encontra-se na assinatura do Maston :Embaracoso': ) mas não me entengo com os codigos...erro sempre Sad Sad
até que acabei por desistir...eu já perguntei alguns amigos meus que sabem de informática...mas nenhum deles me conseguio ajudar Sad Sad
Manon escreveu:Existem quantidades infinitas de brushes para photoshop que simulam tudo o que quizermos, raios, folhas, flores, estrelas, paisagens, tudo, mas tudo.
Eu encontrei todo este material a fazer pesquisas no motor de busca Matreiro
e fui tipo "fazendo colecção" de tudo isso, para poder melhorar em todos os meus efeitos.

Alguma duvida que tenham eu posso ajudar no que quizerem, mesmo perguntas concretas, desde que as saiba responder.

para terem alguns exemplos de coisas que ja fiz, tenho um estilo muito especifico Matreiro

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/SakuraxSyaoranWallpaper.jpg

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/SailorJupiter.jpg
[brushes de raios, planetas e arabescos]

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/SailorMars.jpg

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/SailorMercury.jpg

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/SailorVenus.jpg
[brushes de corações]

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/BirthKisame.jpg
[brushes de sangue]

https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Wallpapers/BirthChrno.jpg

Ennaah... Tens imenso geito... e tens por aí uns quantos brushes muito bacanos Surprised.o:

Se te lembrares de algum site bacano que te lembres de onde sacas os brushes, deixa aqui a dica Wink

MAs se fores como eu isso é complicado Matreiro Eu não tenho nenhum "site" Matreiro eu vejo em vários sites os brushes k + gosto e saco, não guardo endereços não guardo nada lol
Mas sei que o Deviantart tem coisas excelentes =)
Do deviant saco brushes, gradações, texturas, enfim Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
deviantart tem brushes affraid affraid
não sabia!bigada S!

( oh...a assinatura-reclame já se foi Sad Sad )
Existem imensos sites com brushes mas isto aqui é pra tutoriais talvez alguém devesse criar um tópico pra metermos sites com brushes pra os diversos editores de imagem...Que acham?

Ah num site de tutorial que meti aí pra cima, tem de pesquisar um pouco os tutoriais do Photoshop porque ele tem de imensos programas xD
Um topico com tutorias e um topico com brushes?
Eu acho isso a mais Matreiro
Considerando que tutoriais é para ajudar o pessoal a mexer em photoshop... E considerando que brushes são importantes para mexer com photoshop...
Não me parece nada preocupante falar-se dos 2 no mesmo topico, visto que o objectivo final dos 2 é o mesmo.
Por algum motivo, quando entras num site de tutoriais na maiorias das vezes tens lá uma secção de brushes também Razz

Além disso tudo...isto é um forum de Sailor Moon.. não um forum sobre photoshop/programas para trabalhar imagens Matreiro

Sailor S escreveu:Um topico com tutorias e um topico com brushes?
Eu acho isso a mais Matreiro
Considerando que tutoriais é para ajudar o pessoal a mexer em photoshop... E considerando que brushes são importantes para mexer com photoshop...
Não me parece nada preocupante falar-se dos 2 no mesmo topico, visto que o objectivo final dos 2 é o mesmo.
Por algum motivo, quando entras num site de tutoriais na maiorias das vezes tens lá uma secção de brushes também Razz

Além disso tudo...isto é um forum de Sailor Moon.. não um forum sobre photoshop/programas para trabalhar imagens Matreiro

Hum oki Matreiro foi só uma sugestão, sendo assim, irei postar aqui alguns sites com brushes de Photoshop e não só Wink Matreiro
pois...tens razão S...ms se nós soubermos mexer nu photoshop podemos fazer trabalhos muito mais elaborados para os concursos de wallpapers e banners sobre a sailor moon Razz Razz

mas pronto...nós tentamos controlar-nos Smile
Eu sei k foi uma sugestão...
Eu dei a minha opinião só sobre ela ;p

Eu não acho necessário.. Desiludido acho que este topico chega para isso tudo...

Também se poderia alterar o titulo do topico para algo + abrangente...
É que pronto.. tipo...
Tutoriais é para ajudar a mexer no photoshop...
Brushes e coisas assim, são cenas indispensáveis para trabalhar no photoshop Embaracoso
Não sei como funcionam outros programas d imagem mas para este... os tutoriais só com filtros mostram-nos cenas lindissimas, mas tutoriais com brushes à mistura é do melhor Razz

Mas pronto.. não sei... o que é que vocês acham?

que tal: tutoriais e materiais para o photoshop?? assim abrange tudo =)
Falei com a Starlight e lembramo-nos que já existia um tópico para ajudar a trabalhar com o Photoshop.
Assim sendo unimos os 2 e agora sim: Falem aqui dos tutoriais, dos brushes, enfim,
De todas as ferramentas que vos ajudam a aprender a mexer - e a melhorar quem já sabe mexer - com o belo do Photoshop! Embaracoso

*Espero que quem criou o tópico dos tutorais não se importe com esta fusão =)*

html? claro que ajudo!
Obrigado a todos que elogiaram o meu trabalho xD
tenho eh que ver primeiro como é o modelo de html do blogger e depois posso ajudar-te a compor isso! sem problema.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:html? claro que ajudo!
Obrigado a todos que elogiaram o meu trabalho xD
tenho eh que ver primeiro como é o modelo de html do blogger e depois posso ajudar-te a compor isso! sem problema.

Bigada Manon *.*
eu depois mando/te o que fiz para o blog!muito obrigada!!!!!
Está muito melhor o tópico Sailor S Wink assim fica maior Wink foi uma bela ideia juntarem Very Happy ah e Sailor S adoro os brushes usados na assinatura que usas e na que fizeste pra a Hanon Very Happy
Acho que estes são do deviant...
Procurem por "lights and sparkles brushes" no DeviantArt
Aparece-vos imensas coisas nitas *.*
o Deviant é um mundo XD
Desde que descubri k também tem cenas pro photoshop, pus o google de parte :p lolol
De volta em meia lá tou eu a pensar em termos em ingles de que possam existir brushes pra procurar Embaracoso
Já é muito raro procurar no goole ou outro motor de buscar... Ja praticamente sou exclusiva do deviant:P

Eu na verdade uso muito o motor de busca, porque encontro sites super obscuros com brushes que nunca ninguem se lembraria de fazer (cartas de jogar, simbolos alquemicos, vampiros, cartas de tarot, etc) que são muito uteis para alguns trabalhos que as vezes tenho que fazer.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu na verdade uso muito o motor de busca, porque encontro sites super obscuros com brushes que nunca ninguem se lembraria de fazer (cartas de jogar, simbolos alquemicos, vampiros, cartas de tarot, etc) que são muito uteis para alguns trabalhos que as vezes tenho que fazer.

Eu também fazia até descubrir k os melhores encontram-se no deviant *.* Apesar de também haver alguns no deviant não lá muito interessantes...
De vez em quando apareciam-me uns sites bacanos pelo goole... Mas de há uns meses para cá deixei de encontrar sites "novos"...
Assim no deviant é + fácil =)

E as gradações de cor e as texturas/padrões que se encontram no DeviantArt!? *.* Algumas são mesmol indas e dão cá um geitão para os fundos =)

Sim eu procuro é pelos diversos motores de busca Matreiro mas o Devianart é um espectaculo Very Happy apenas temos de ter paciência pra os procurar e saber usar no Photoshop Wink e conjugar as cores e tal claro Wink Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco