Como trabalhar com o Photoshop CS2?
Eu ca não notei diferença nenhuma, porque sabia fazer o que faço agora no cs2 no 7.0, apenas mudei do ingles para o portugues acho eu xD
E os botoes são em lugares diferentes...
Mas de resto faz o mesmo!
Até pode ter uma interfaçe mais xprolex mas não deixa de ser o ol' photoshop!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu ca não notei diferença nenhuma, porque sabia fazer o que faço agora no cs2 no 7.0, apenas mudei do ingles para o portugues acho eu xDEu cá uma vez fiquei sem CS2, e voltei pro 7.0 e sei que me faltou alguma coisa O.o já não me recordo é o quê mas ok

Ah e mantenho o meu CS2 em Inglês xD acho que a língua é indiferente.
Olhem fui ao site da Adobe e não tá lá nada sobre o CS4 :S

Olhem desculpem lá, mas eu já procurei e não encontro nada assim, sabem das patterns dos risquinhos? Assim como a Makoto fez pra a mia assinatura? Bem, eu só tenho esses risquinhos em preto, e mesmo a mudar a bleding options, ás vezes fica muito escuro na mesma
se souberem de sites onde haja as patterns de outros tons, por favor digam alguma coisa
eu já procurei e nada
e de brushes nada de jeito 
se souberem de sites onde haja as patterns de outros tons, por favor digam alguma coisa
eu já procurei e nada
e de brushes nada de jeito 

Bem Sofia (SofiaFlower), teu caso é o seguinte: faz um layer com o efeito fill em separado e mexe nas cofigurações de brilho e contraste de forma que fique tudo branco. É a única maneira que eu conheço sem ter que fazer uma nova pattern 
EDIT: Não deu :
':, mas fiz pelo channel mixer e deu certo, coloquei em monochromatic e constant 200% (mas fazer o layer com o preenchimento (fill) em separado)
Já já posto como ficou

Como eu achei um branco muito gritante, mexi no opacity, mas sei lá se é este o efeito que deseja

EDIT: Não deu :
':, mas fiz pelo channel mixer e deu certo, coloquei em monochromatic e constant 200% (mas fazer o layer com o preenchimento (fill) em separado)Já já posto como ficou

Como eu achei um branco muito gritante, mexi no opacity, mas sei lá se é este o efeito que deseja

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Hmm..
E porque não fazem tipo.. Têm a layer com a pattern... Metem-na como uma layer mesmo (sem o simbolo da bleeding option.. Tipo.. criam uma layer transparente e juntam-na com a da pattern dessas linhas.)
Criam uma nova layer. Pintam-na toda d branco. E mexem na mode layer para color, se deixarem a layer branca em cima da pattern, ou luminosity se a deixarem embaixo...
Não resulta assim?
P.S.: isto falando parece bué complicado, mas eu usualmente quando mexo em patterns faço estes 3 passos em segundos
'
E porque não fazem tipo.. Têm a layer com a pattern... Metem-na como uma layer mesmo (sem o simbolo da bleeding option.. Tipo.. criam uma layer transparente e juntam-na com a da pattern dessas linhas.)
Criam uma nova layer. Pintam-na toda d branco. E mexem na mode layer para color, se deixarem a layer branca em cima da pattern, ou luminosity se a deixarem embaixo...
Não resulta assim?
P.S.: isto falando parece bué complicado, mas eu usualmente quando mexo em patterns faço estes 3 passos em segundos
'Tens de entrar para responderes neste tópico.
tou tão habituada ao inglês

Talvez fosse mais fácil 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.