Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Eu ca não notei diferença nenhuma, porque sabia fazer o que faço agora no cs2 no 7.0, apenas mudei do ingles para o portugues acho eu xD
E os botoes são em lugares diferentes...
Mas de resto faz o mesmo!
Até pode ter uma interfaçe mais xprolex mas não deixa de ser o ol' photoshop!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
photoshop em portuguÊs?? eu acho que neste momento se mo puzessem a frente eu não lhe mexia xD tou tão habituada ao inglês Embaracoso''''
Manon escreveu:Eu ca não notei diferença nenhuma, porque sabia fazer o que faço agora no cs2 no 7.0, apenas mudei do ingles para o portugues acho eu xD
E os botoes são em lugares diferentes...
Mas de resto faz o mesmo!
Até pode ter uma interfaçe mais xprolex mas não deixa de ser o ol' photoshop!
Eu cá uma vez fiquei sem CS2, e voltei pro 7.0 e sei que me faltou alguma coisa O.o já não me recordo é o quê mas ok Embaracoso

Ah e mantenho o meu CS2 em Inglês xD acho que a língua é indiferente.

Olhem fui ao site da Adobe e não tá lá nada sobre o CS4 :S
Dianuxka escreveu:photoshop em portuguÊs?? eu acho que neste momento se mo puzessem a frente eu não lhe mexia Matreiro tou tão habituada ao inglês Embaracoso''''

Eu tenho em português Very Happy
pois makoto, mas como eu sempre trabalhei em inglês, agora seria estanho começar a trabalhar em pt

sofia, eu vi uma publicidade a falar do cs4, mas foste ao site portuguÊs ou inglÊs da adobe??
Duvidazinha XD

Gostava de saber como se fazem os risquinhos na diagonal, que ficam tão bem, como estes na assinatura que a Mokoto fez:

Como trabalhar com o Photoshop CS2? - Página 9 Suiseisekizo9

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Awwww *.*

Arigato Icezinha <333

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Mesmo com patterns às vezes não vou lá com os riscos xD

Dianuxka eu vi no site inglês acho eu Embaracoso e lá não vinha nada do CS4
Primeiro tens de fazer CTRL+SHIFT+N, e lá em cima mudar para padrão, seleccionar o padrão e mudar para normal Embaracoso
Depois na janelinha das camadas mudas para sobrepor ^-^
Makoto, tu seres a mia salvação!! Matreiro Já calculava que fosse assim, aliás tenho feito assim, ou isso ou mudar naquilo onde tem a percentagem, opacidade :s acho eu, mas mesmo assim, às vezes não fica o efeito desejado... Mas tenho feito assim Wink
Olhem desculpem lá, mas eu já procurei e não encontro nada assim, sabem das patterns dos risquinhos? Assim como a Makoto fez pra a mia assinatura? Bem, eu só tenho esses risquinhos em preto, e mesmo a mudar a bleding options, ás vezes fica muito escuro na mesma Desiludido se souberem de sites onde haja as patterns de outros tons, por favor digam alguma coisa Wink eu já procurei e nada Sad e de brushes nada de jeito Embaracoso
Bem, se foi a Makoto q fez a tua assinatura, pq n lhe perguntas como fez?... Razz Talvez fosse mais fácil Very Happy

EDIT: ok, esquece, já vi q ela te disse mas mm assim n resultou...

De nada Dizzy Embaracoso

Sofia, isso não há doutra cor xD
Eu sei fazer, mas agora não tenho isto aberto xD
Já te digo Embaracoso
Sofia, aparece em preto, mas se mudares para sobrepor fica meio transparente Embaracoso
Depois lá, na janelinha das camadas, mudas a opacidade.

Ou também podes ir a Camada -> sobrepor padrão e mudas lá tmb Embaracoso
Pois eu meto em sobrepor Embaracoso mas eu queria o risco branco Matreiro não transparente Matreiro sou teimosa Matreiro

Ice-chan assim que puderes, diz please Wink
Bem Sofia (SofiaFlower), teu caso é o seguinte: faz um layer com o efeito fill em separado e mexe nas cofigurações de brilho e contraste de forma que fique tudo branco. É a única maneira que eu conheço sem ter que fazer uma nova pattern Wink

EDIT: Não deu :Embaracoso':, mas fiz pelo channel mixer e deu certo, coloquei em monochromatic e constant 200% (mas fazer o layer com o preenchimento (fill) em separado)
Já já posto como ficou Very Happy

Como trabalhar com o Photoshop CS2? - Página 10 Quadradinho
Como eu achei um branco muito gritante, mexi no opacity, mas sei lá se é este o efeito que deseja Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Hmm..
E porque não fazem tipo.. Têm a layer com a pattern... Metem-na como uma layer mesmo (sem o simbolo da bleeding option.. Tipo.. criam uma layer transparente e juntam-na com a da pattern dessas linhas.)
Criam uma nova layer. Pintam-na toda d branco. E mexem na mode layer para color, se deixarem a layer branca em cima da pattern, ou luminosity se a deixarem embaixo...

Não resulta assim?

P.S.: isto falando parece bué complicado, mas eu usualmente quando mexo em patterns faço estes 3 passos em segundos Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigada Chou e S Very Happy assim já vou lá Matreiro eu e as patterns não nos damos muito bem às vezes Embaracoso
bem...ca estou eu novamente c mais uma das minhas duvidas basicas..

komo e k se corta o fundo de uma imagem?
(no cs2)
ja procurei turtoriais mas n koncigo ver nenhum em k o façam...
Desiludido
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco