Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Comentários antigos [Última Estrela]

hii..acertei na hipotese..lol!
está mt fixe o novo capitulo..mt elaborado e smp com um final arrasador..para nos deixar a morrer por um novo..Matreiro
hmm..axo q é o gonçalo q voltou..tadinho..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
*corre em circulos*
Hoje nem dormi!
Na minha opiniao é o Gonçalo ou nenhuma das outras opçoes, pk se nao o Sammu nao terminava a dizer: "Bunny lançou a Tiara mesmo sem ver"
Lolol Raven, ainda agora pus um capítulo, e sabes cm é tenho testes ai à porta e tou a fazer o site novo, as coisas ficam um bocado apertadas de tempo Embaracoso''
Muito obtigado pelo incentivo!
Sammu, és fixe!
Ohhh d nd...mas eu compreendo-te!
Eu estou no 9º ano e a pressão dos exames é muita e eu ás vezes nem tempo tenho suficiente para estudar!
Capitulozinho novo ainda hoje (sábado)!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Capitulozinho novo ainda hoje (sábado)!

Posso ser mázinha Sammu? Já é quase domingo...mim querer ler mais!! Sad

Fico á espera Wink
xiii..eu nao tenho andado a ver os capitulos....mas ainda me lembro da historia...pelo menos do que li!
ta fixe! cntinua!Very Happy
lool..mt fixe..e sim ficou algo esquesita a conversa da ami pelo messenger..mas fora disso nada a apontar!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

muito bom Sammu,adorei Very Happy
Por acaso passou-me pela cabeça esssa hipotese..é mesmo coisas à Rita!!agora a nova pergunta..hmm..complicado..eu acho que agora é mesmo a Esmeralda a atacar, não? Razz
lool..epah eu tb acho q agr é q a esmeralda vai atacar..mas temos q esperar pa ver..né? lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

não não..episodios sem qualidade é que não..mais vale esperar Very Happy
Nós como fieis fãns iremos esperar calmamente por mais um emocionante capitulo!! Cool
Mt bom sammu, lindo como sempre! Acho k mereces todos os elogios k te fazem! Consegues mesmo agarrar as pessoas à tua fic... ParabénsEmbaracoso! Maaaiiiiissss! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco