Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Comentários antigos [Última Estrela]

Ta lindo continua axim sammu
Temos que ter paciência pra esperar!!!!
Não queremos que o Sammu seja apanhado de novo pela professora a escrever a fic....!!!!!! Pobre Sammu!!!!
Nós compreendemos Sammu e estamos aqui para te apoiar SEMPRE!!!! Não é fãns e admiradores?
Vamos esperar sim com muita impaciência ,mas vamos ESPERAR SIM!!!!
Bjinhos Sammu e força com os estudos!!!
Olááááááááá! Obrigado pelos elogios mais uma vez! Vocês mimam-me demais depois dá nisto Matreiro
Os capítulos já estão escritos há muito, só me falta ter o tempo de pegar no caderno e passar pro pc Falaste demais Mas se tiver tempo façi isso hj ou amanhã! Wink

Sammu
Sammu, és fixe!
Sammuzecooooooo.... amigooooo....

Põe mais um bocadinho da fanfic... Quem é que está atrás delas? tongue Conta lá!!!
Bolas... errei na resposta! scratch Mas está muito fixe Sammu, como sempreEmbaracoso! Fico ansiosa à espera de mais... Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Adore.....poe mais Sammu!
Ta muito fixe..agora fiquei de agua na boca...quem sera k estava atras delas?
Hmmm.......satisfaz nos a todos a curiosidade!

KerO MAIS!
OMG *o*
Ta lindo lindo lindo!!!
Ta mxm awesome!!! Very Happy
Sentei-me na cadeira e li tudo de uma vez, e ainda estou colada ao ecran Matreiro
Está mesmo d+

Estou super-ansiosa por continuar! Hoje ja nem vou dormir so a pensar no que vai acontecer a seguir
:(chibi):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco