tendo em conta k há uma navegante nova.. é bem capaz d ser ela a salva-la... Mas eu gosto + da minha ideia romântica com o gonçalo!!! lololol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
estou a adorar Sammu! não sei em qual votar...
Eu votei na 1ª! Acho que a Célimoon é k a deve salvar!!
A 1ª opção pareceu-me com mais sentido... mas votei na 4ª (xD) uma vez que a chibiusa ainda nao apareceu... Mas qq uma das duas acho que fica fixe. =)
Hum... Achei a segunda hitótese tão fixe e ninguém votou nela? xD
Sammu, és fixe!
acho que a torna demasiado dependente das outras, ja nao chega ela ter regredido? XD
pois.. ela com o poder no seu incio já tá super dependente das oturas.. isto quase k passava pra "Inner Senshi" ao invés de "Sailor Moon" pk passavam a ser sempre só as outras a fazerem o trabalho todo e a bunny a olhar xD lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu por acaso tb gostei da 2ª, mas acho k a Célimoon é k a devia memo salvar! Mas concordo em mais tarde as navegantes se tornarem eternal!
As outras paxam a fase de eternas...
Tá claro que a Célimoon é que vai ser a salvadora da Bunny!
eu axo q é a segunda hipotese..lol xD mas a primeira também faz sentido! xD
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ta bue fixe...
Pode ser o proprio cristal da guerreira e nao ser o cristal da bunny...
Fantástico, como sempre! Go Sammu!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olha espectaculo!..continua!
Tens a história espectacular! Continua assim! =D
oh homme nao morras antes de me dar os autografos XDD
tá mt fixe!! votei na 1ª, acho k realmente akilo n pode ser o cristal da bunny...é um próprio da Célimoon!
XDD olha que a Di precisa do autografo para sobreviver
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.