Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Comentários antigos [Última Estrela]

Sailor S escreveu:uuu... mas eu já tnh o feeling sobre a "história" da célimoon... :p algo m diz kkkk.... Embaracoso

Mas ñ vou dizer o k penso!:p vou esperar para ler lol

lool! Acho k pensamos na mesma coisa... Razz Também não é muito dificil de perceber, basta só estar com um bocadinho de atenção! scratch

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sammu escreveu:Olá patraquim! Ora ora a nossa estreante de fics! Bem, a minha fic é suposto ter aquela base de "mistério" por isso ainda não é muita coisa revelada. Nos próximos 2 capítulos vamos finalmente conhecer a identidade da Célimoon, e axo que isso vai "acordar" a fic! Wink

Mega contente Razz fixe entao Embaracoso
forxa ai Sammu! Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Agora fiquei curioso para saber as teorias das nossas amigas Di e Ju!
Sammu, és fixe!
Quando puseres o próximo capítulo nós dizemos se távamos certas ou não... Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:
Sailor S escreveu:uuu... mas eu já tnh o feeling sobre a "história" da célimoon... :p algo m diz kkkk.... Embaracoso

Mas ñ vou dizer o k penso!:p vou esperar para ler lol

lool! Acho k pensamos na mesma coisa... Razz Também não é muito dificil de perceber, basta só estar com um bocadinho de atenção! scratch

lololol pois, eu tb axu k é um cado só prestar atenção Embaracoso Mas ñ sei.. por via das duvidas, fico ansiosa por ler o k o sammu preparou :p

Talvez tenhamos a mesma teoria ju! lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ta super fixe *__*
E para mim... hmm...é a Esmeralda que volta!
A Maria não iria ser tao implacavel com as amigas ao ponto de as magoar a serio LoL
Sammu, Pessegos com Sal?! OMG. o que eu já me ri lol!

O capitulo está muito muito bom... O que será que aquela visão quererá dizer?! hmm...misteriooooooooo...estou ansiosa por mais..
OMG, Sammu! Isso não se faz... Acabares assim, na melhor parte! Snif! ;( Tá excelente o capítulo! Cá para mim foi o Endymion k voltou, mas como tenho errado até agora, é capaz de não ser! scratch loool! ParabénsEmbaracoso!

Espaço publicitário:
EU votei na ULTima opção....é das melhores mesmo!
Adorei.....mas ja tinha dito Lol....mas nk me canso de dizer!
Continua!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco