Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Comentários antigos [Última Estrela]

bem so agora é k tive tempo para ler td e so posso dizer k adorei e fico a espera de maisVery Happy
Sim parabéns...a tua fic é das melhores!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Está muito giro...tipíco da bunny. goste da voação:gonçalo e a mudança de sexo LOLOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Muito fixe Embaracoso

E as hipóteses de votação rulam xDDDD

Mas como tu disseste que a Célimoon ia aparecer neste epi, então só pode ser ela ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu adore está mesmo linduh!
Aquela parte de tarem a dormir no parque com um fio de baba é mesmo tipico daquelas duas!
E...vote na antepenultima!
Foi a que me pareceu mais certa!!
Estou morta para ver a Célia em acção.....
Continua!!!!
Estou a adorar! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
omg as opcoes AHAHAHAHAHAH *faints*

estah bueh fixe! adorei o detalhe de a Bunny se despachar para ir comprar um cachorro quente enorme XDD

eu sempre adorei a caneta de transformacao *.*
ta muitoooo fixeee!!! adorei este episodio Very Happy
bem eu ka votei na penultima frase pk sinceramente célia deve vir de celimoon era obvio

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tá mt engraçado, Sammu! A luta entre elas!! LOLOLOL
Bem, eu votei na penúltima! Será k é desta que a famosa e misteriosa Célia (Célimoon) aparece??
ohhh.. eu até achava piada..lol! ya mas ia ficar triste pq assim nao ia acabar com a bunny(ou usagi... whatever)

Sammu escreveu:Hã.... pudim isto é uma fic séria, as pessoas não mudam assim de sexo Embaracoso''' (excepto O(A)s Starlights que são aberrações!)

Aberrações é pouco!!!! Rolling Eyes

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
mas o evil endymion era relativamente parecido...par não dizer igual...a não ser q agr apareça de roupa nova penteado vermelho olhos a brinlhar e grandes dentes:P Razz eviillll
LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
tb gosto de tragedia so espero k n tenhas feito o gonçalo mudar de sexo XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Claro Embaracoso

E "happyness" é sempre muito presivísel e aborrecida... Tragédia dá para mais coisas e fica uma história melhor ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
è a unica maneira de lhe dar a volta a cabeça... pq ele é só usagui ( bunny) !!!
Coitadinho ...
Quando é que há mais?

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu