Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas que voces faziam quando eram pequeninos!

Bem a minha mae uma vez contou-me que quando era bebe..ja perto de um ano...que quando fazia necessidades tirava a fralda XD
Deixava a cama linda se calhar xD

Arigatou Dumpling* I love you
Eu tenho mais uma

Quando tinha 5 anos
Estava sempre a pedir á minha mae Donuts
E ela dava me mas nao era isso que eu queria Embaracoso'
Mas sim hamburgeres do mcdolnals
A minha mae demorou meio ano a descobri isso
E eu auguada :='(:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
lembrei-me agora de um textinho que dei na escola que era sobre uma menina que trocava os "r"s pelos "l"s.. resultado, como na altura tava na moda meterem-se comigo Mal disposto...

de Catarina, passei a cahmar-me "Catalina"... e com a catalina pestana a aparecer na TV na altura nao ajudou nada Sad
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu quando era pequena dizia que não gostava de borrego.. entao a minha mae mete-me no prato e diz k era galinha de perna gorda.. eu feita parva acreditei xD comi... vira-se o meu pai: tão cátia gostaste?
eu: muito!
pai: sabes o que comeste?
eu: galinha de perna gorda
xDDD
Eu...

. comia os chocolates às escondidas e deixava o papel com o formato original, como se o chocolate ainda lá estivesse... só passados uns dias é que a minha mãe se apercebia de que eles se tinham "evaporado". . .

. uma vez levantei-me de noite, acendi todas as luzes do corredor, voltei, deitei-me na cama e adormeci outra vez.

. falava MUITO durante o sono... hoje ainda falo mas já não é sempre. Uma vez a minha mãe foi acordar-me e à minha irmã (dormia-mos no mesmo quarto).
"Teresa, acorda" - disse ela
Ao que eu respondi:
"Estou a acabar de comer este pão"
E ao que a minha irmã, igualmente a dormir, acrescentou:
"Estou a comer as migalhas..."

. Quando tinha uns 3 ou 4 anos, já nao tenho a certeza, ao cantar a música do Frank Sinatra, "New York" dizia "new work"

. Quando tinha dois anitos nao dava um minuto de descanso à minha irmã... xD
Ela ia estudar e eu teimava que queria ficar com ela... ficava ao colo dela sossegadinha... então uma vez ela estava a estudar matemática e a fazer exercícios diz que eu me saio com esta: Pi sobre dois, pi sobre dois! LOL...

. Punha o fio do telefone à volta da "salsicha" (almofada) do sofá, sentava-me la em cima e dizia que era um cavalinho...

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Kaoru-chan escreveu:Eu...
. comia os chocolates às escondidas e deixava o papel com o formato original, como se o chocolate ainda lá estivesse... só passados uns dias é que a minha mãe se apercebia de que eles se tinham "evaporado". . .

Lol x'D

Eu comia os chocolates que a minha mãe pendurava na arvore de Natal e deixava os papeis pendurados xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kaoru-chan escreveu:Eu...

eu era assim tbm com a bolachas.. a minha mae dizia que "havia um rato" cá em casa... Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem eu e o meu irmao eramos o prato Matreiro

eu adorava ir a lareira brincar com o carvao Matreiro
eu dizia fifico em vez de frigorifico e o meu irmao dizia fililitico Matreiro
o meu irmao uma vez armou-se em son goku e saltou das escadas da casa da minha avo e bateu de cabeça contra uma cadeira de aço Matreiro
eu quando via as fotos do casamento dos meus pais desatava a chorar Matreiro
passava a vida a falar da sailor moon e a dizer: em nome da lua, vou castigar-te
eu gstava de um rapaz e brincavamos sempre as navegantes com outros amigos nossos no jardim infantil e et ele era o mascarado, eu era a navegante da lua, depois havia outro rapaz que era o mario, um rapaz e uma rapariga que eram os viloes e as minhas amigas eram as navegantes e et nos tinhamos aquelas brincadeiras parvas e os maus atavam-me com cordas as cadeiras Matreiro e et o rapaz que eu gostava ia buscar as rosas aos vazos do infantario e atirava contra as cordas mas nnca conseguia cortar e et os nossos amigos que faziam de maus desatavam-me a fingir que a rosa tinha cortado a corda e depois eu dizia ai meu querido mascarado e em vez de lutar ia dar um beijinho na cara do rapaz que era meu namorado xDDD

entre varias eu e o meu irmao destrancamos a carrinha do meu pai numa rampa Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

isto deu para rir um bocado! tinhas umas brincadeiras originais! nota-se que gostas muito de saior moon ::

uma brincadeira eu, fiz foi trocar o desodorizante novo com o que ja tava gasto ao meu pai! como eram iguais, o meu pai caiu na brincadeira... mas ele suspeitou de mim!

outra brincadeira que eu fazia era quando ia à casa dos meus avos, era ir buscar bolachas. La havia uma "caixa" com forma de cao e sempre que a abrias ladrava. uma vez ja era de noite e fui à cozinha buscar umas bolachas da minha avo (saudades :='(Smile , pra que nao me vissem (pois era fã nº1 das bolachas :xd3: ) nao acendi a luz. fui la com todo o cuidado pra nao ser descoberta. abri a caixa e nao encontrava o raio do botao pra o cao nao ladrar (é o que da ter as luzes desligadas!) e o cao começou a ladrar! nesse momento alguem acendeu a luz e dize "-Te atrape! Con que, entonces eras tu!" (ta em espanhol porque foi na venezuela). Fiquei vermelha! Embarassed tinha-me apanhado a meio do "crimem"! Shocked

outra pequena brincadeira que fiz foi por um pedacinho de alho ao prato do emu pai... tipo, as gorduras e peles da carne nao as como e dou-as ao meu pai que gosta muito. entao um dia, ele tava atrasado e la tava eu a por as gorduras ao meu pai, quando vi um pedaçinho de alho e pensei que era carne (pois parecia) mas depois apercebi-me de que nao era e pus no prato do meu pai a pensar que ele ia dar conta... quando o meu pai tava a comer, viu o pedaçinho de alho. eu a olhar disfarçadamente pra ver o que fazia, quando ele mete-o na boca... so me apetecia rir.... apercebeu-se que nao era carne mas sim alho... nao picava pois tava cozinhado mas o sabor é muito diferente ao da carne. eu desatei a rir e o meu pai nao percebeu porque... foi entao que lhe dize...

outra brincadeira que faziamos era na altura dos jogos (na venezuela o desporte é o beisball), mas so o faziamos com o meu primo! sentavamos na janela do quarto da minha mae e começavamos a perguntar às pessoas de que equipa eram (tipo Porto ou Benfica). algumas pessoas respondiam e outras nao...(falta de humor :Sem pacienciaSmile

esta é da minha irma! (tenho que contar esta!)
uma vez, quando eramos pequenas, a minha irma tava aborrecida e decidiu ir à janela, mas antes tinha ido ao frigorifico buscar um ovo. foi à janela e atirou o ovo. por um triz nao caiu na cabeça dum senhor! mas o senhor viu o ovo e olhou pra cima e viu a minha irma, ainda por cima, escondeu-se logo...:Sem paciencia: quem nao é culpado nao tem porque se esconder...

depois de todas estas brincadeiras, acho que ja chega! nao vao pensar que sou mazinha, simplesmente era mesmo marota quando era pequena! (e ainda o sou....)
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Editado pela última vez em

Quando eu tinha de 6 á 7 anos deixei cair 4 ovos no chão e veio na minha cabeça um frase ''Trovão de Júpiter Ressoe!'' eu disse essa frase sem saber o que fazer, quando visse os ovos quebrados no chão da cozinha!

Obs:Quando eu me lembrei que as frases eram das Sailors Moon(já estava asssistindo Sailor Moon) eu disse um dia para as minhas Primas ''Sai daqui Megaverso suas chatas saiam Rainha Beryl!''

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Eu quando era pequena tinha o vício de brincar com formigas Matreiro Epá não sei o que eu via nelas. Passava horas a ver onde elas iam buscar e levar a comida e quando me aborrecia deitava-lhes água para cima Matreiro

Outra coisa que costumava fazer era comer bolachas dentro do guarda vestidos para ninguém me ver. Depois dizia que tinha sido o meu primo! E houve algumas vezes em que peguei numa tesoura para cortar o cabelo das bonecas e acabei por cortar o meu aos zigue zagues Matreiro Depois escondi o cabelo debaixo de um tapete e fui toda consolada mostrar o meu penteado a toda a gente Matreiro

Também brinquei muitas vezes com o meu candeeiro até ao dia em que ao meter a mão na lâmpada apanhei um choque. A partir daí nunca mais mexi em candeeiros Beicinho

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Quando eu era pekenina ai pos meus 3/4 anos, eu ficava no quarto do meu irmao, no meu "berço" (na era bem berço, era uma cama com umas grades) ora certo dia tava eu ali sozinha, abandona e o que é que a minha pessoa decide fazer....saltar da cama para ir pa sala ter com a minha mãe
ora eu atrepei-me nas gardes e prendi os pes na cama do meu irmao e consegui subir. (mas primeiro tinha posto a roupa que tinha cama, pus todo no chao (para o caso de cair) ) dps caí para cima da roupa e fui lá pra sala. Quando xeguei a sala a minha mãe fica a olhar para mim com caraaffraid?? Como é que esta rapariga tá aqui?
e eu disse.lhe : Fiz cmo supé ome e voei Very Happy
e este episodio repetiu.se muitas e muitas vezesMatreiro

(até hj a minha mae nao acredita que eu conseguia saltar da minha cama com os meus proprios pésSem paciencia )

ora bem mais momentx assim da minha infancia pouca trubelenta Tramar alguma
Ah! kandu tinha 5/6 anos fui a sao miguel de barco. ora a minha excelentissima pessoa decide ir ver os kantos ao barco...resultado perdi-me!Embaracoso andei prai meia hora pa tras e pa frente pa ve se axava alguem da minha familia e nada. ora o barco ja tinha atracado e catarina ainda desaparecida. dps lá apareceu o meu irmao
Liçao: Nao andar sozinha num barcoFalaste demais 2

Ah tb kandu era pekenina ( e ainda em grande na sei dixer) mas prontes
sabem akele lugar que vende doces, faz pao e isso assim aquilo xama-se panificação (pelo menus é axim aki na terceira) prontes e eu desde pekenina k digo :
Pafnicação!
ora um dia com as minhas amigas sem krer digo : Bora comer um gelado á pafnicaçao?
Resultado: GOZO totalNao te metas cmg1

EDIT: uma vex quando o meu irmao tava no hospital, eu tinha prai uns 3 anos e as enfermeiras axavam me uma fofura Simpatico2 e entao perguntaram me kal era o meu nome ( a pensar que eu nao sabia dixer) e eu virou me pa elas e digo:
Xanda Cataina Napsice RodiguesDesdentado

*.* AMEI BGD!
Eu uma vez quando era pequena bebi lixivia
resultado:hospital
dizia Cabr** em vez de camarao(a reacçao da minha avo materna: WTF???)
Quand tinha 22 dias cai da cama abaixo(e ainda tou viva Matreiro)
quando tinha 6 anos eu tinha a mania de ir na rua e quando me dava na cabeça começava a gritar "em nome da lua vou castigar-te"
tinha a mania de quando ia aos bancos de q o espaço entre a porta de saida e a porta q dava po banco em si era um elevador
qando era piqena comia formigas por divertimento Matreiro

e quando mudei de casa aos 7 anos , por nao gostar de ver a parede do meu quarto branca, pintei-a toda com lapis de cor e guaches Matreiro
nao me lembro de mais nenhum lol!

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu tinha a mania de trancar a minha avó no jardim. --'
E desatava-me a rir e não abria a porta. fugia sempre para trás de alguém :p
deliciousbbe.tumblr.com
loool coitada da tua avó Matreiro

se eu fizesse isso a minha,ela era bem capaz de me por de castigo durante uns tempos Matreiro

o q eu gostava mais qnd era piqena era de brincar no terraço alcatroado da minha avo cm a minha melhor amiga as mares vivas(aparecia linda em casa Matreiro)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Quando tinha 3 ou 4 anos pedi à minha mãe uma prenda azul. Ela perguntou-me « O que é uma prenda azul?». Ao que eu respondi « é uma prenda forte»
Mas não há coisa mais obvia de se perceber? Mal disposto' x P
Quando eu era pequenina... Lá pelos 2/3 anos, costumava a rir com a língua de fora LOOL -rs
Sempre fazia isto quando via o rosto de alguém... Ou sei lá porque mas sempre tinha estas manias Matreiro

Eu não sei porque, mas achava até engraçado quando fazia isto XD
Bem voçês devem conheçer a cantora Agata e uma das suas musicas que era " Sai, sai da minha vida!"...

Pois bem eu com os meus 2/3 anos achei essa verçao um pouca fora entao achei melhor arranjar a minha propria verção que era assim... " Ai, ai ca bida..."

Resultado eu acho que des de pequena ja sabia que vida e que iria ter...Sem paciencia

Eu uma vez quando era pequena bebi lixivia
resultado:hospital

Isso tambem aconteçeu ao meu irmao e quando estava a ir para o hospital começou a cantar e abanar-se todo...
Deve ser por isso que nao bate bem da cabeça...lol!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
eu adorava por agua num balde, com bonecos la dentro, mete-lo no congelador, e, depois, ia pa varanda brincar com o gelo... apanhava com cada constipaçao!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
Quando era pequena era tal qual como sou hoje uma grande maluca Super contente e tinha muitas pancas Idealista
Um dia depois de uma festa(que ouve onde eu moro)ia a falar com os meus pais e bato com a cabessa na caixa do correio Embaracada
tanto doeu!!! tanto doeu!!!
Que anida hoje
sempre que
ali passo
lhe dou um
murro Destruidor
nao e em mi e na caixa do correio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano