Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas que voces faziam quando eram pequeninos!

Este topico tinha que ser criado por uma pessoa que so fazia asneira em pequenina e que comia Tide! XD

Aqui podem contar coisas que aconteceram quando era pequeninos e que sejam engraçadas!

Eu deixo ja uma aqui minha que os meus pais muito gostam de contar a frente dos amigos para eu ficar mal! XD

Eu quando era pequenina adorava ir ao Carrefour com os meus pais e a minha irma...

No dia anterior aos anos da minha irma , tava a minha mae e a minha irma a fazerem bolos para os anos dela e o meu pai tava na cama dele e tava a tentar adormecer-me mas eu nao queria dormir e o meu pai tava sempre a puxar-me para eu nao fugir!

Deixei-me ficar quieta para ai nao sei quantos minutos e o meu pai fechou os olhos e eu vi e pisguei-me , quando ja tava a chegar ao chao o meu pai ouve o barulho da fralda e todo lançado agarra-me e pergunta

Pai- Onde e que vais?

Eu- Vou ao Carrefour!

Eu toda feliz! XD Agora contem voces!
xD Quando era pequeno, costumava ir às escondidas para a dispensa, e abria pacotes de açúcar e comia todo o açúcar de lá de dentro lol Para além disso, começei a rabiscar na parede com caneta vermelha, numa zona de prateleiras, onde ninguém pudesse ver XD
Matreiro

Eu tbm tenho uma 'história' que os meus pais costumam dizer,nem tem assim piada..e eu nem me lembro..mas é estupida.. enfim xD

Isto passou-se qd eu tinha 4 anos,e uma amiga da minha mae vira-se pra mim e pergunta-me;
-Quantos anos tens ?
(eu)- quatro .
-Então e quando é que fazes cinco?
(eu)-Olha, no mesmo dia em que fiz quatro !!
I ♥ Di .
She is my ★ .
Eu nas festas da minha Terra adorava aqueles balões com formas....mas para mo darem era um sacrificio...era assim:

(eu):Mamã quero um lanbao!
Mãe:Um quê?
(eu):Um lanbao!
Mãe:Mas o que é que tu queres afinal?
(eu):Um lanbao! Aquele lanbao com a cabeça da Minnie!
Mãe:Ahhh....um balão!
(eu):Exacto um lanbao!

LOOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lool

eu tenho a historia do makakutai, mas ja a contei no forum axo eu (nas palavras inventadas) XD
Take care of my heart - I've left it with you
adorei a historia da cathy ta espetacular loool

~O meu blog~
Pois...eu em vez de dizer fruta...dizia p*ta...ou seja, imaginem eu a ir com os meus pais a um restaurante, e a dizer "Mãe, kero p*ta!!!!
Eu nao podia ver cortinados senao começava a tentar trepar por xima delex!!! A minha dizia k eu ia ser um gato e nao uma rapariga!!!!!:(moon2):
No infantario ensinaram-me uma musica das galinhas na qual tinha uma parte que era "Xo!!Galinha lá para dentro"...Um dia foi lá a casa uma sra para limpa-la e eu sem a conhcer nem nada digo.lhe "Xo!!Galinha lá para dentro" xD...cada vez que a minha mãe me conta isto parto-me a rir...
eu adorava lamber limao... xDDDDDD adorava fazer aquela careta por causa do azedo... x'DDDDDD
eu tambem era muito inriquieta...pela minha mãe e tio por onde passav nada ficava de pé!...levava sempre tudo ou alguma coisa á frente!|

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lool

bem eu era mm oca Shocked

mae a tentar trabalhar - vai ver se esta a chover
eu vou.m embora passado 1 bocado volto
eu - n mae, n esta a chover

Rolar
x) qual é a piada de ir ao carrefour? eu DETESTO..

Ayanami, nem tenho comentarios ..Eu sabia q nao devia ter copiado o teste por tiii! ... LOL

bem.. uma das minhas maiores vergonhas: o sonanbolismo (ou lá cm se escreve).. fg. agora já nao sou sonanbula!! (considero isso como um objectivo antingido .. apesar d nao saber mt bem como deixei de sê-lo :s )
mas entao foi assim.. uma noite, tavam os meus pais a dormir.. . dirigi-me ao quarto deles e, basicamente, mandei o meu pai embora!... Os meus pais contaram-me que lhe disse assim "Papá, CAMA! Quero dormir c a mamã..." e ele, como sabia q eu tava a dormir, lá foi p a minha cama passar o resto da noite x) no dia seguinte acordei a pensar q tinha adormecido a ver televisao no quarto dos meus pais -.-'
Eu divertia-me a enfiar os dedos em todos os buracos que via, a comer gandes pacotes de sugus enquanto riscava as paredes, e a comer areia..muita areia..lol
ahhh lembrei.m de uma Very Happy

uma vex kand fui a kasa de uma senhora pux uma mola no rabo de um gato Matreiro
el fikou histerico!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77