Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas que voces faziam quando eram pequeninos!

Bom tópico! Embaracoso

Eu quando era pequeno, uns 3/4 anos cada vez que via um placar dizia Coca-Cola, Bollycao, Nestlé, Cerelac, Nestum e por ai fora e o meu tio quando via isto dizia:

- Porra que o miúdo já sabe ler! xD

Obviamente que de certa forma eu decorava os logotipos das marcas na televisão e identificava-as quando as via, mas o meu tio não sabia! xD

Eu dizia muitas bacoradas, como por exemplo:

- Tritinente (Continente);
- Máquina Estrográfica (Máquina Fotográfica);
- Piririfico (Frigorífico).

Se me lembrar de mais alguma conto! Embaracoso
Topico mesmo Matreiro

Tipo eu quando era pequena tinha amania de quando usasa a borracha para apagar abria a boca e ficava com cara e pateta, ainda hoje o meu irmão me goza por causa disso
lol!

Tambem em vez de dizer agua dizia AB, tipo:
-O Nuno(o meu irmão), eu quero AB

Bacoradas aos 5 anos de idadeEmbaracoso
o que é ke se pode fazer!!
Olha, agora dessa com a água lembras-te de uma minha também Matreiro

Eu em vez de dizer água dizia "beba":

- Mãe, quero beba!

lol!
tópico muito engraçado Smile

ora bem quando eu era pequena sempre que tinha arroz pa comer punha-me a fazer olhos de chinês e a dizer: "outla vez aloz'" XD

quando ouvia alguem falar em dinheiro punha-me a dizer " queres dinheirinho vai ao tota" ( na altura era esse o slogan que passava na tv e eu fiquei com ele na cabeça XD)

por enquanto é só o que me lembro

bem...alem de ter cuspido na cara de uma mulher k me deu bjs a força...
subia as arvores mais altas k encontrava e dps atirava-me delas para baixo...lol. e fazia ainda grandes poças de lama e enfiava-me la dentro...assim repentinamente so me lembro destas...lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Por falar em arvores...como na primaria era a unica rapariga entao os rapazes subiam às arvores e eu ia atras Matreiro
Mas tbm so ficava no primeiro ramo Razz

Arigatou Dumpling* I love you
lol....

isso faz-me lembrar dos "montes" que havia na minha escola...

eram tipo ranpas, só que em vez de relva ou cimento, era terra e mais terra e os miudos (incluindo eu) iam brincar pra lá... enquanto no intervalo brincava ás bonecas com as minhas amigas, no intervalo do almoço, lá ia eu pros montes com os rapazes (e as vezes deixava as minhas amigas pra ir brincar)..

o problema era que eu nao tinha cuidado e como tal, rasguei montes de calças e todos os dias ia suja pra casa..

já pra nao falar das arranhadelas Razz

*ai, bons tempos!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
quando eu era pequena havia as reunioes da primaria que eram á noite,todos os da minha turma e eu iamos também para irmos todos para o recreio brincar aos detectives e contar historias de terror...era espetacular e terrivel. lol!
Pitz20 escreveu:

- Tritinente (Continente);
- Máquina Estrográfica (Máquina Fotográfica);
- Piririfico (Frigorífico).

Eu dizia Santos e Pescadores (Pecadores x'D), e ficava muito intrigada, pois nunca tinnha visto a banda a pescar *dies*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem eu quando era pequena dizia que me doia o pé grande e o pé pequeno em vez de dizer dedo grande ou dedo pequeno x)

tambem cheguei a dar banho a um pinto com o sabao azul e pó para a maquina x) a minha mae disse que ele ficou mais brilhante e tudo Razz

outra coisa que fiz é que naquela altura havia um suporte para cassetes em forma de escorrega e a minha mae foi dar comigo a meter o peixe x) a escorregar lá nesse suporte x) e depois perguntou-me: patricia o que estás a fazer? e eu respondi: oh mãe o peixe disse-me que queria andar de escorrega Embaracoso''
Razz Razz
*ri-se com as coisas que a Xana disse*

As crianças têm cada uma... Quando era pequena, tentei colocar no leitor de VHS uma banana, coisa que acabei por conseguir. Resultado final: leitor para o lixo! Razz

Também me fazia muita confusão como eu podia ter "aparecido a partir da barriga da minha mãe", tanto que lhe pedi para nunca mais me voltar a comer! Razz
*Kaoru escreveu:
As crianças têm cada uma... Quando era pequena, tentei colocar no leitor de VHS uma banana, coisa que acabei por conseguir. Resultado final: leitor para o lixo! Razz

Ai Kaoru! Matreiro Matreiro Matreiro do que tu foste me lembrar! Matreiro Matreiro Matreiro
Um vez eu tava acampando com meus pais num balneário e a tv estava ligada no noticiário. Daí vi um copo em cima da tv e resolvi colocar água nos circuitos da tv pra ver o que acontecia! Shocked ainda bem que o televisor só queimou... claro, fiquei de castigo... Matreiro Matreiro

Mas esta da mãe te comer... Rolar Rolar Rolar

Ix... já aprontei um monte... sou quieta mas dei trabalho pra minha família... Matreiro Matreiro até hoje não sei como fazia tanta coisa ruim... mas era bom! Matreiro Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ora bem que eu me lembre que a minha mae me tenha contado ..
Eu chamo-me Rafael, mas quando era pequenino não sabia dizer o meu nome então dizia ' Jé ' (tudo a ver xDD ) e eu depois punha-me a dizer sempre qu via algo ' É do Jé, é do Jé ! ' .
Então houve uma vez que o meu irmão vomitou e eu pus-me em cima do vomitado e pus-me a dizer ' É do Jé é do Jé! ' xDD
eu uma vez quando era pequena tava a brincar as escondidas e eu escondi me debaixo da cama do quarto dos meus pais... enquanto tava a espera da minha prima adormeçi e enquanto isso chamaram nos pa jantar!! depois como eu nao aparecia puseram se todos a minha procura!!
depois contaram me que quando me encontraram acordei e fiquei feita parva a olhar, por tar tudo a olhar para mim e virei me: mian (era como eu chamava a minha prima) o jogo era so nos poke foste chama los?
e começei a chorar! depois pos se a familia toda a gozar comigo :Matreiro:
eu quando era pequena gostava muito de tesouras, mas eram pa cortar o meu cabelo :Embaracoso':

tinha uns caracois tao lindos e estraguei-os

agora tenho cabelo liso, e quando lhe da, tem tendencia a ondular

quando era pequena, so a minha mae e o meu irmao tinham telemovel
uma vez peguei num deles(eram os dois iguais) e pus-me a ligar para o outro que estava a frente da televisao

a minha irma atende e começa a falar

"-Sim! Quem Fala?"

e eu

"- é a Marina"

ela vai derrepente ao nosso quarto e eu desligo o telemovel e ponho-me a rir

Ela ficou mesmo :Incredulo: porque nao percebeu como uma rapariga de 3 anos conseguiu ligar para o outro telemovel

xDDD

tesouras??

isso faz-me lembrar o odio que eu tinha pelas repas das minhas barbies.. cortava-as sempre... claro que depois ficavam horriveis mas nao me importava..
também tinha a mania de lavar as roupas delas, pegar num Dodot e fazer um lindo e simples vestido de noiva...

era obsecada por bonecas... Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:tesouras??

isso faz-me lembrar o odio que eu tinha pelas repas das minhas barbies.. cortava-as sempre... claro que depois ficavam horriveis mas nao me importava..
também tinha a mania de lavar as roupas delas, pegar num Dodot e fazer um lindo e simples vestido de noiva...

era obsecada por bonecas... Razz

lol!

aim tesouras
a minha mae tinha de as esconder todas

hoje em dia nao sabe onde as poe
deve ser por quando eu era mais nova ter que guarda-las

xDD

Eu quando era pequena
Tinha uma "panca" por assim dizer por carros

Tipo:

-Inês o que queres de prenda de anos?
-Quero um carro
-Um carro?Nao queres uma boneca?
-Nao ás bonecas é para meninas e eu nao sou!!

Bem eu fui criada no meio de 3 rapazes por isso

Ah e era

pacagaio =papagaio
malgadita=maldita

E havia outras xD

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Ora bem:

eu tinha a mania de brincar à sailor moon, dragon ball, mares vivas (TVI), às novelas que estavam a dar, brincava às escolas.
Uma vez chutei a bola de tal maneira que foi parar em cima do telhado eu era a mais maluca subi ao poste de electricidade para ir buscar a bola.
Cai de um escorrega de 6 metros de altura (segundo a minha mae)
brincava aos power rangers

eu em vez de dizer costelas dizia costeletas xD
uma vez eu disse não quero alho mas disse muito rapido xD o que originou ja sabe né? xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano