Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas que voces faziam quando eram pequeninos!

Coitado do gato!
Os meus três desejos kando era pekenina: uma casa com piscina, um carro sem tecto e um batóm.Surprised
Um baton? Pegavas em tinta ou guaches e ja tinhas um baton! XD
Ayanami, conheci um rapaz q pegou fogo à cauda do gato.. olha E s q u e c e.. ele é doido..

Star: um carro sem tecto.. tipo DESCAPOTÁVEL? loool.. (a minha sora de historia tem um.. já ouviste dizer dá Deus nozes a quem nao tem dentes?... é mesmo verdade..!)
lol fogo na cauda dum gato... coitado.
Ainda ñ percebi mt bem pkê um batóm e além disso eu ñ era tão pratica como tu, góis!!!mas lembro-me de serem os meus três desejos... lembro-m pk os meus manos "keridos" de tempos a tempos gozam-m com a cena do carro sem tecto. Tb o "estrelescópio" em vez de telescópio... tinha um pc de panca com as palavras... há muitas outras destas histórias de kando era pekenina, mas ficam pra outra altura
Eu lembro-me que tinha a mania de me esconder... uma vez preguei um valente susto à minha mãe xD Tinha prai uns 5 anos e escondi-me no armário do quarto dos meus pais que tem duas portas de correr... A minha mãe lá andava muito preocupada à minha procura, e até abriu uma das portas do armário, só que como tava mais pro fundo não me ouviu... e ela toda desesperada " 'banana'!, oh 'bananinha', onde estás?" e eu é que me ria! xD... ok, isto não tem muita piada, mas quando me lembro rio-me sempre...
Coisas engraçadas de quando eu era "puquenina" era tipo perguntavam-me como eu me chamava e eu dizia: "Titita!" xD

Batia com a testa nas paredes (sou mesmo má!), 1 dia fiquei com a testa tão vermelha que o meu pai queria ir comigo po hospital xD

Não almoçava decentemente xD (só comia batatas fritas e doces xD, chateava bastante a minha avo porque ela nã sabia o que fazer comigo dado ao facto de eu nao comer e ser bastante magra (apenas naquela altura) depois levaram-me ao medico e mudei o meu regime alimentar claro! mas naquela altura tinha assim umas pancadas esquisitas xD

E trocava muitas palavras (porque não ouvia lá muito bem, sempre tive assim uns problemas auditivos..)
Os meus desejos eram: ter um cavalo, ter super poderes e ter a colecçao tda de tazos dos pokemons Shocked
eu tb era sonambula quando era pequena... xDDDD fui ate aos 13 anos +/-... xDDDD a 1ª vez q a minha mae m viu foi quando a meio da noit eu estava aos berros com o gurada vestidos (sim...) com um candeeiro da mesinha d cabeceira na mao (sim...)... e tava a berrar: "eu mato t!!!!" xDDDDD quando a minha mae m diss d manha... "fechei a porta do quarto com medo e fui pa cama... quando voltei u ja tavas a dormir.... cm s diz q n s devem acordar os sonambulos n t acordei..."

loool Rolar ah!!! e houve uma vez em q acordei dentro do guarda vestidos... xDDDD
Colecção de tazos!!! Oh, agora lembrei-m kando perdi toda a minha colecção de tazos!!! *Chorando* Era uma tarde fria e tempestuosa kando de repente... esperem isto são coisas engraçadas da nossa infância ñ traumas... ok... fica pra kando abrirem um tópico com esse nome.
LOOL! A mim aconteceu-me que me levantei-me pus-me em cima de um bau que eu tenho no quarto e disse : HEYYY! OLHA UM ARBITRO! XD
eu desejava ser bruxa...mas das boazinhas! =D

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Uma coisa qe fiz qando era peqena...por favor nao gozem era bebe!

A minha prima tava-me a tirar a fralda mais os meus manos e eu toda esperta dou um peidinho...e o qe aconteceu?? Caguei *desculpem la a expressao* a parede do qarto qase toda...

Prontos ja contei...:(chibi):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu quando era pequena (tinha uns 3/4 anos) passava a vida a dizer: "Em nome da Lua, vou castigar-te!!" mas dizia isto com convicção Matreiro
Eu aprendia muitas canções quando era pequenina e depois cantava-as com a minha fala de 2 anos que era um pouco incompreensível xD Depois também passava o tempo a ver o Big Brother e em vez de dizer 'Verónica' e 'Henrique' (dois dos concorrentes) dizia 'Óinca' e 'Óinque' xD

Silvermist. <3

Spoiler:

eu quando era bebe, roía a cama... porque era de madeira xDD
E em vez de dizer "quero a chucha" dizia "quero a chá" xDD e gostava de me enfiar no meio dos cabides que as lojas têm no meio da loja, com a roupa e assustar as pessoas loool e tambem me punha "dentro" das prateleiras do Jumbo xDD
Eu quando era pequeno tinha a mania de trocar os G pelos M e pelos L então em vez de dizer estomago dizia estogamo e em vez de dizer malagueta dizia magaleta, também era sonanbolo a minha mae dava muitas veses comigo a meio da noite no mei do corredor a dormir de pe ou a ir em direção a cozinha.

Tipo, eu kando era pekena, aí com uns quatro anos, gostava muito da musica "my heart will go on" da celendion.. então ía para a varanda e punha-me a cantar exa musica a altos berros... já tão a ver... eu não sabia a letra.. punha-me a inventar linguas...

e kando era pekena não conseguia dizer os rrrr. então kando me perguntavam o nome eu em vez de dizer "sara" dizia "sala"...
Eu gostava de uma que acho que era do anúncio da Adagio e punha-me a cantar 'adu pegu, mina goso piii!!' xD E depois eu em vez de dizer 'Um Bongo, o bom sabor da selva' (xDD) dizia 'O Bongo sabor da selva' xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Lool!! Já morri a rir aki XD

Bem... Eu kd era pequena ia ao frigorifico e comia arroz frio como kem comia chocolate!!

Agora n me lembro de + nenhuma cena d kd era pequena mas se me lembrar ponho.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
x'D eu quando era pequena, cantava a mu'sica do Big Show Sic, mas em vez de dizer "e' a TV em movimento" dizia "e' a TV em vovimento"!! E, na conversa com uns amigos ds meus pais:

Amigos - Quando e' que vais à praia??
Eu - A'mingo!! (Domingo)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano