Coisas engraçadas que voces faziam quando eram pequeninos!
Lembrei-me agora de outra... Eu kd era pequenita keria uma Barbie k tava sempre a passar nos reclames. Então eles diziam lá "Barbie junto a ti".
Eu como n percebia dizia k keria a "Barbie Jumanti" XD
Eu como n percebia dizia k keria a "Barbie Jumanti" XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu fazia uma coisa muito engraçada quando tinha 4 anos 
Influência de Sailor Moon! XD
Eu saía à porta de casa, e como a minha casa tem 2 andares e eu passo mais tempo no de cima, no final dos episódios punha-me a imitar a Bunny lool! Depois ficava muito envergonhada porque muita gente que passava de carro via
Ah, também me lembro do 5º ano. A stora perguntou quem eram os nossos heróis favoritos...
Os rapazes diziam todos Sangoku, e depois chegou a minha vez e eu: As Navegantes da Lua!

Influência de Sailor Moon! XD
Eu saía à porta de casa, e como a minha casa tem 2 andares e eu passo mais tempo no de cima, no final dos episódios punha-me a imitar a Bunny lool! Depois ficava muito envergonhada porque muita gente que passava de carro via
Ah, também me lembro do 5º ano. A stora perguntou quem eram os nossos heróis favoritos...
Os rapazes diziam todos Sangoku, e depois chegou a minha vez e eu: As Navegantes da Lua!

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
lol
ja cai da cadeira a rir me aki lol
eu uma vez quando tinha uns 3 ou 4 anos fui a casa da minha tia, e adormeci ao pé do cortinado (colada a porta pa varanda) e o cortinado tapava me, a minha tia ficou a desperada a tentar encontrar me lol, ia lhe dando um ataque de coracao!
so eu pa dar sustos tao grandes!
ainda tenho mais coisas so ke nao me lembro
ja cai da cadeira a rir me aki lol
eu uma vez quando tinha uns 3 ou 4 anos fui a casa da minha tia, e adormeci ao pé do cortinado (colada a porta pa varanda) e o cortinado tapava me, a minha tia ficou a desperada a tentar encontrar me lol, ia lhe dando um ataque de coracao!
so eu pa dar sustos tao grandes!
ainda tenho mais coisas so ke nao me lembro
Ui por falar em sailor moon xD eu via sailor moon no batatoon quando tinha uns 7 anos e via maioritariamente no verão quando estava de férias no algarve, e eu tenho lá uma vivenda e então ia para o quintal no fim dos episódios e punha-me a *transformar-me* e não só cantava as musiquinhas como fazia as transformações da mercurio até à plutão todas xD incluindo a da usagi e da chibimoon xD
E a minha mae coitada levou tanto comigo quando insisti que queria ter o cabelo igual ao da bunny... ela dizia sempre: quando crescer madalena, quando crescer! xD
Quando era mais pequena, por volta dos 4/5 anos, ainda me lembro que ia para o bar de minha casa (nos tinhamos um bar na sala), limpar o pó, fingir que falava *ingles* e cantar as musicas da branca de neve num ingles podre xD
Ah e roia as lombadas dos livros e das cassetes de video e rasgava livros xD
E quando brincava com aquelas frutas de plastico, tipo cozinhas e mercearias e tudo isso, pedia sempre tuperwares a minha mae e uma vez foi assim:
Pai: Manon o que estás a fazer aos tuperwares?
Eu: Estou a tirar bananas e azeites!
Uma vez tropecei no quarto e por causa disso atirei com metade da comida da minha cadeirinha (estava a ver o bambi xD) para dentro da casa das barbies e contra a parede. xD
E se me lembrar de mais digo xD
E a minha mae coitada levou tanto comigo quando insisti que queria ter o cabelo igual ao da bunny... ela dizia sempre: quando crescer madalena, quando crescer! xD
Quando era mais pequena, por volta dos 4/5 anos, ainda me lembro que ia para o bar de minha casa (nos tinhamos um bar na sala), limpar o pó, fingir que falava *ingles* e cantar as musicas da branca de neve num ingles podre xD
Ah e roia as lombadas dos livros e das cassetes de video e rasgava livros xD
E quando brincava com aquelas frutas de plastico, tipo cozinhas e mercearias e tudo isso, pedia sempre tuperwares a minha mae e uma vez foi assim:
Pai: Manon o que estás a fazer aos tuperwares?
Eu: Estou a tirar bananas e azeites!
Uma vez tropecei no quarto e por causa disso atirei com metade da comida da minha cadeirinha (estava a ver o bambi xD) para dentro da casa das barbies e contra a parede. xD
E se me lembrar de mais digo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
SailorCo escreveu:Ayanami, conheci um rapaz q pegou fogo à cauda do gato.. olha E s q u e c e.. ele é doido..
Nossa ele é doido mesmo, me fez lembrar uma pessoa aqui do forum que colocou fogo em um hotel

---------------------------------------
Quando pequitito, eu era sonambulo ( e ainda sou).. e as portas da casa tem que ter varias trancas para evitar que eu conssiga sair na rua dormindo... Bom os detalhes da historia começa agora:
Quando me mudei, o apartamento tinha somete uma tranca que era muito facil de ser aberta por dentro e meu problema mairo é pq só durmo de cueca... Segundo as "testemunhas" eu abri a porta do apartamento , desci as escadas atravessei os 3 blocos por volta de 500 metros... e dai eu fui acordado pelo porteiro que acabara de ligar lá para o apartamente avisando da situação... bem, dá parte sendo acordado pelo porteiro e voltando para o apartamento com todo mundo me olhando, eu me lembro, e tento esquecer pois num foi nada agradavel... a 18 meses eu me mudei da região nordeste do pais para a região sul, estou morando em uma casa, ela tbm tem varias trancas, e mesmo assim eu ainda conssigo tirar todas as trancas e ser acoradado no kintal com os caxorros pulando em cima de mim... ou então acordo em pé no meio da casa, ou quando alguem me vê durmindo sentado na cama... e as vezes, fazendo yoga na cama de cabeça pra baixo
| Spoiler: | |
![]() |
Manon escreveu:Ui por falar em sailor mooneu via sailor moon no batatoon quando tinha uns 7 anos e via maioritariamente no verão quando estava de férias no algarve, e eu tenho lá uma vivenda e então ia para o quintal no fim dos episódios e punha-me a *transformar-me* e não só cantava as musiquinhas como fazia as transformações da mercurio até à plutão todas
incluindo a da usagi e da chibimoon
(...)
Quando era mais pequena, por volta dos 4/5 anos, ainda me lembro que ia para o bar de minha casa (nos tinhamos um bar na sala), limpar o pó, fingir que falava *ingles* e cantar as musicas da branca de neve num ingles podre
Ah e roia as lombadas dos livros e das cassetes de video e rasgava livros
(...)
Lool Manon, eu tb roía as lombadas e as caixas das cassetes e fingia que era inglesa. E tb sabia as transformações de todas as sailors de cor e fazia-as todas.
Capucena, essa história é bem embaraçante!!
Yoga, de cabeça pra baixo?? 

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Capucena escreveu:_S.E.A_ escreveu:Capucena, essa história é bem embaraçante!!![]()
![]()
sim, quase que exatamente desta forma:
Credo! XD Realmente... 

_S.E.A_ escreveu:Capucena escreveu:_S.E.A_ escreveu:Capucena, essa história é bem embaraçante!!![]()
![]()
sim, quase que exatamente desta forma:Credo! XD Realmente...
é soh colocar uma cama no ligar do banco, olocar meu rosto lah, e tirar o paninho no qual o homem está protegendo a cabeça q essa sera a visão q vc´s teriam
| Spoiler: | |
![]() |
bem as coisas k eu fix n se pode dizer k sejam engracadas mas tirando o facto de:
1º-ter posto um chouriço na roupa suja
2º-ter mordido a orelha de uma cabra
3º-ter-me cortado ca lamina de barbear do meu pai
4º-ter rebolado pelas escadas abaixo porke tava a correr k nem uma louca pelo predio
5º-ter lambido um pincel cheio de tinta
6º-ter dito a minha avo k keria k a minha mae ficasse enfiada num congelador
7º-ter comido terra
8º-ter confundido uma aranha com um dinossauro...
n me disseram mais coisas k fix xD
mas tenho de perguntar...looooooooool
ainda falam dessas pekenas coisas k faziam? comparem cas minhas xD
ate me admira estar viva xD
kuando souber mais coisas, ponho...
1º-ter posto um chouriço na roupa suja
2º-ter mordido a orelha de uma cabra
3º-ter-me cortado ca lamina de barbear do meu pai
4º-ter rebolado pelas escadas abaixo porke tava a correr k nem uma louca pelo predio
5º-ter lambido um pincel cheio de tinta
6º-ter dito a minha avo k keria k a minha mae ficasse enfiada num congelador
7º-ter comido terra
8º-ter confundido uma aranha com um dinossauro...
n me disseram mais coisas k fix xD
mas tenho de perguntar...looooooooool
ainda falam dessas pekenas coisas k faziam? comparem cas minhas xD
ate me admira estar viva xD
kuando souber mais coisas, ponho...
Digamos que eu quando era pequena, era muito traquina!
Sempre k andava de autocarro, eu cantava alto mas tao lato k as pessoas já sabiam que era eu quem lá ia.
Até aos meus 10 anos vivi num apartamento no 3º andar, quando era pequena ia pra janela para apanhar sol....
Os meus pais fazem questão de lembrar um episodio k eu nao acho piada e me deixa envergonhada, estavamos na festa da minha vila, e vejo a a minha tia.
_ Tia leva me cntg!
A minha mãe: _ não, vamos embora!
_Tia leva me!
Mas como a minha mãe não me deixara e a minha tia nada podia fazer, eis a minha reacção:
_ Ai a filha da p*** da minha tia k nao me leva com ela!
Tinha 3 anos!
Sempre k andava de autocarro, eu cantava alto mas tao lato k as pessoas já sabiam que era eu quem lá ia.
Até aos meus 10 anos vivi num apartamento no 3º andar, quando era pequena ia pra janela para apanhar sol....
Os meus pais fazem questão de lembrar um episodio k eu nao acho piada e me deixa envergonhada, estavamos na festa da minha vila, e vejo a a minha tia.
_ Tia leva me cntg!
A minha mãe: _ não, vamos embora!
_Tia leva me!
Mas como a minha mãe não me deixara e a minha tia nada podia fazer, eis a minha reacção:
_ Ai a filha da p*** da minha tia k nao me leva com ela!

Tinha 3 anos!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
eu lembro-me que me deitava no sofá ou na cama de barriga para cima e depoiis mandava a chucha conta o tecto , era tipo um cuspir a chucha , e a minha mae passava-se comigo porque tinha que a estar sempre a lavar por causa disso xD
E quando ia a algum restaurante nao parava quieta e acabava sempre ao colo das cozinhiras
MUHAHAHA
E quando ia a algum restaurante nao parava quieta e acabava sempre ao colo das cozinhiras
MUHAHAHA
eu lembro-me de ter feito 1 coisa.
Eu e a minha prima mais nova, quando eramos pequenas inventamos o jogo da lixeira,perguntamos á minha avo se podiamos jogar á lixeira e ela disse que sim (nem imaginava o que era isso) enquanto ela fazia o comer nos as duas fomos buscar uns 10 jornais,espalhamos as folhas todas e começamos a saltar em cima dos papeis, a rir as gargalhadas e a atira-los para o ar.a minha avo ia tendo um ataca de coração quando viu aquelas folhas todas no chao e a voar e nós todas pretas por causa de andarmos a rebular no papel.
Eu e a minha prima mais nova, quando eramos pequenas inventamos o jogo da lixeira,perguntamos á minha avo se podiamos jogar á lixeira e ela disse que sim (nem imaginava o que era isso) enquanto ela fazia o comer nos as duas fomos buscar uns 10 jornais,espalhamos as folhas todas e começamos a saltar em cima dos papeis, a rir as gargalhadas e a atira-los para o ar.a minha avo ia tendo um ataca de coração quando viu aquelas folhas todas no chao e a voar e nós todas pretas por causa de andarmos a rebular no papel.

eu era terrivel
uma vez, eu estava a viver num predio e atirei todos os cds do meu pai da varanda abaixo...
agora esta (please nao gozem.. muito)
tava no 5ºano e na aula de portugues e tavamos a ler um poema ond vinha a palavra "retrete".. nao sei se era burra ou ignorante mas fiz o seguinte:
-stora o que é uma retrete??
claro que foi risota total!!
era tbm pekena kando levei um album de fotos pra escola, o que eu nao reparei foi la tava uma foto minha nua
uma colega minha viu e quis mostra-lo a um colega nosso (sorte que tirei o album da mao dela a tempo)
outra tava a ir pra casa a pé e chego a um portao on tava um caozinho lindo e quis dar-lhe uma festinha.. e pimba, levei ferrada
uma vez, eu estava a viver num predio e atirei todos os cds do meu pai da varanda abaixo...
agora esta (please nao gozem.. muito)
tava no 5ºano e na aula de portugues e tavamos a ler um poema ond vinha a palavra "retrete".. nao sei se era burra ou ignorante mas fiz o seguinte:
-stora o que é uma retrete??
claro que foi risota total!!
era tbm pekena kando levei um album de fotos pra escola, o que eu nao reparei foi la tava uma foto minha nua
uma colega minha viu e quis mostra-lo a um colega nosso (sorte que tirei o album da mao dela a tempo)outra tava a ir pra casa a pé e chego a um portao on tava um caozinho lindo e quis dar-lhe uma festinha.. e pimba, levei ferrada

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Na altura em que eu nao sabia descer escadas tinha a mania de me atirar, segundo a minha mae chegava ao pe dela toda arranhada com os joelhos esmurrados e a rir me......e uma vez atirei me das escadas e fui parar ao hospital porque rachei o queicho.........essa foi demais......
E tambem eu e o meu primo nao nos suportavamos entao começavamos as trincadelas e aos murros.........chegavamos a casa num lindo estado com a cara cheia de marcas dos dentes......felizmente hoje em dia ja nos damos bem, porque nem quero imaginar como estariamos se os nossos desentendimentos ainda continuassem.....

E tambem eu e o meu primo nao nos suportavamos entao começavamos as trincadelas e aos murros.........chegavamos a casa num lindo estado com a cara cheia de marcas dos dentes......felizmente hoje em dia ja nos damos bem, porque nem quero imaginar como estariamos se os nossos desentendimentos ainda continuassem.....

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Hey espetaculo! xD
As cenas q eu fazia!
Lembro me de uma vaz q tava no continente (hipermercado) e tava na parte dos livros e a minha mae n parava de dizer: vamos embora, anda embora!
e eu: ja vou
ate q quando acabo de ler o livro pouso e dou a mao á minha mae (supostamente)
Quando reparei era uma senhora que nca tinha visto...
BEEM eu fiquei tao envergonhada!
Fui a chorar a correr para a beira da minha mae que tava uns dez metros a frente! xD
há cada uma...
As cenas q eu fazia!
Lembro me de uma vaz q tava no continente (hipermercado) e tava na parte dos livros e a minha mae n parava de dizer: vamos embora, anda embora!
e eu: ja vou
ate q quando acabo de ler o livro pouso e dou a mao á minha mae (supostamente)
Quando reparei era uma senhora que nca tinha visto...
BEEM eu fiquei tao envergonhada!
Fui a chorar a correr para a beira da minha mae que tava uns dez metros a frente! xD
há cada uma...
Tanta coisa que eu fiz quando era puto.. xD
Á medida que me for lembrando eu vou escrevendo...
Quando eu tinha pai 5 anos, queria ir para o berço do meu irmão brincar com ele, mas como eu era pequeno não chegava lá, então decidi subir por uma secretária que não tinha suporte de um dos lados.. resultado, depois de estar lá em cima aquilo vai a baixo, eu caiu e a parte de madeira fica por cima do meu braço... eu todo trengo com o braço partido e todo para baixo, (não sei como mas não chorei) levanto-me e fico a olhar para o braço, até que a minha mãe que ouviu o barulho veio ter comigo e lá fui eu para o hospital... entrou mais em panico ela que eu, a unica coisa que não curti foi ir na ambulancia e ficar um mes e tal com gesso. -.-
Uma vez fui andar num ecorrega e não sabia que tava um cão na parte final... então lá vou eu todo contente, chego ao fim e calco o rabo do cão, não é que ele me ferrou a perna e não largava. -.-
Quando eu era puto ia à praia, então eu e o meu irmão traziamos montes de areia da praia... chegavamos a casa, e punhamos a areia no chão, para brincar com os tractores miniaturas que nós tinhamos, tipo obras e tal. xD
Estas duas não têm a ver comigo mas eu ri-me tanto, mas tanto...
-o meu irmão sempre teve a mania de fazer expriencias, então uma vez pega num frasco de desodorizante vazio, e carrega naquilo pondo um esqueiro à frente... resultado, ganda chama e aquilo vai para a cortina, ele a ver as chamas e foge, tive kir eu com um balde de água antes que aquilo desse mau resultado..
- no aniversario de uma das minhas irmãs, ela ao apagar as velas mete o cabelo no bolo e ele começa a arder, nós a rirmos dela e ela, "o que foi? tenho cara de pateta?" e as pontas do cabelo a arder. xD
Mais cenas se passaram... quando me lembrar eu digo. xD
Á medida que me for lembrando eu vou escrevendo...
Quando eu tinha pai 5 anos, queria ir para o berço do meu irmão brincar com ele, mas como eu era pequeno não chegava lá, então decidi subir por uma secretária que não tinha suporte de um dos lados.. resultado, depois de estar lá em cima aquilo vai a baixo, eu caiu e a parte de madeira fica por cima do meu braço... eu todo trengo com o braço partido e todo para baixo, (não sei como mas não chorei) levanto-me e fico a olhar para o braço, até que a minha mãe que ouviu o barulho veio ter comigo e lá fui eu para o hospital... entrou mais em panico ela que eu, a unica coisa que não curti foi ir na ambulancia e ficar um mes e tal com gesso. -.-
Uma vez fui andar num ecorrega e não sabia que tava um cão na parte final... então lá vou eu todo contente, chego ao fim e calco o rabo do cão, não é que ele me ferrou a perna e não largava. -.-
Quando eu era puto ia à praia, então eu e o meu irmão traziamos montes de areia da praia... chegavamos a casa, e punhamos a areia no chão, para brincar com os tractores miniaturas que nós tinhamos, tipo obras e tal. xD
Estas duas não têm a ver comigo mas eu ri-me tanto, mas tanto...
-o meu irmão sempre teve a mania de fazer expriencias, então uma vez pega num frasco de desodorizante vazio, e carrega naquilo pondo um esqueiro à frente... resultado, ganda chama e aquilo vai para a cortina, ele a ver as chamas e foge, tive kir eu com um balde de água antes que aquilo desse mau resultado..
- no aniversario de uma das minhas irmãs, ela ao apagar as velas mete o cabelo no bolo e ele começa a arder, nós a rirmos dela e ela, "o que foi? tenho cara de pateta?" e as pontas do cabelo a arder. xD
Mais cenas se passaram... quando me lembrar eu digo. xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu via sailor moon no batatoon quando tinha uns 7 anos e via maioritariamente no verão quando estava de férias no algarve, e eu tenho lá uma vivenda e então ia para o quintal no fim dos episódios e punha-me a *transformar-me* e não só cantava as musiquinhas como fazia as transformações da mercurio até à plutão todas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.