Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

cinderela

Eu adorava ver esta serie
Ate tinha os meus principes
Era tao giro

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
eu amava ver essa serie.. essa, zorro e sailor moon Smile

este é o tipo de cinderela que eu gosto.. já pra nao falar do charles!! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu gostava muito de ver a cinderella....era mesmo giro!!! ah aquela rapariga fazia com cada coisa...que me partia toda a rir... o episodio que mais me emocionoi foi quando ela fez de tudo para tentar salvar a madrasta, apesar de esta a tratar horrivelmente mal.... ah, ja não passam coisas destas bonitas na tv...LOL...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
pois.. agora é só desenhos animados da treta Mal disposto
pena que os episodios em pt nao estejam no youtube

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Olá a todos. Deixo aqui uns videos da cinderela.

Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=yddoPARRhqI

Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=UGoyvwYSTW4

PS: Estou a tentar conseguir todos os episodios para disponibilizar para download. Se alguém tiver episodios deste anime gravados em vhs contactem-me pelo forum ou pelo youtube. Obrigado
Eu era doida pela cinderela da tvi Esperancoso

nao perdia um episodio :p
deliciousbbe.tumblr.com
Eu adorava isto!
Ainda me lembro de um episódio em que o Charles (acho que era ele) se transformava em cavalo, e depois andava atrás de uma cenoura que estava atada a um pau.
Tantas saudades.
CatarinaMartins escreveu:Eu adorava isto!
Ainda me lembro de um episódio em que o Charles (acho que era ele) se transformava em cavalo, e depois andava atrás de uma cenoura que estava atada a um pau.
Tantas saudades.

eu também me lembro Shocked
foi de morrer a rir Laughing
deliciousbbe.tumblr.com
Ya, acho que era um dos meus episódios preferidos na altura.

BTW, acham que saiu em DVD O.O
Spoiler

cinderela - Página 2 Semttuloc

cinderela - Página 2 Semttulo1vgg

CatarinaMartins escreveu:Eu adorava isto!
Tantas saudades.

"4º episodio: O Cavalo" Matreiro
Spoiler
Na verdade, o Charles estava no palacio. A madrasta queria que a Cinderella o convidasse para almoçar com elas, mas a pobrezinha nao sabia como o encontrar (nem sabia o nome dele). Então a Madame Polette transformou um cavalo no Charles.

CatarinaMartins escreveu:Ya, acho que era um dos meus episódios preferidos na altura.

BTW, acham que saiu em DVD O.O
Spoiler

cinderela - Página 2 Semttuloc

cinderela - Página 2 Semttulo1vgg

bom, eu não sabia do dvd scratch mas certamente deve ser em ingles não? :Incredulo: porque eu uma vez andei atras dos episodios em portugues e não li nada referente ao dvd Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
ola pessoal!

no forum goldtuganime tem um projecto que é reunir todos os audios dos epi deste anime, tal como o sammu tinha o projecto de reunir os audios da sailormoon....

eu infelizmente n tnhu nenhum epi gravado da cinderela senao mandava para este pessoal do forum. faço-vos aki um apelo, procurem nas vossas cassetes se por acaso nao gravaram nenhum epi deste anime tao ternurento!! ainda faltam mtx audios para se concluir o projecto!!

no entanto, ja ta disponivel no forum o primeiro epi para download! aki têm o link, ENJOY

http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=68&t=1898&hilit=CINDERELA

aki tem um video a promover o projecto!

Ver vídeo no YouTube
Wow Esperancoso

Esse video está muito fixe.

Quem me dera poder ajudar mas não tenho nadinha.

Espero bem que eles consigam mesmo.
tou farta de escrever sdds nos posts O,o é pena ja nao haver animes deste tipo na tv, e em pt.... lembro-me bem de alguns episodios do inicio da cinderella que dava na tvi, quando o principe charles aparecia so como "charles o mentiroso"
pessoal uma boa noticia!!! ja so falta o audio do episodio 12 para termos o anime completo em portugues!!! Very Happy

o episodio 12 é este aqui, deixovos os links do youtube para poderem ver qual é! vejam la se tem este epi gravado ou nao!!!! ta quase ta quase para tar completo Very Happy Very Happy Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=2zroxB6qIqA&feature=PlayList&p=023654ADA0C8BFF6&playnext=1&playnext_from=PL&index=20

https://www.youtube.com/watch?v=IH2VeLY8spc&feature=PlayList&p=023654ADA0C8BFF6&index=21
Só falta esse? O_o
Yupii, talvez em breve teremos a Cinderela de volta aos nossos ecras (do pc, é claro).
Depois, faremoz download de tudo junto ou um epi de cada vez?

axo k é epi a epi! ja tao os 3primeiros disponiveis

NEW POST 15-10-2009

PESSOAL É pa dizer que ja se conseguiu arranjar todos os audios da cinderela em pt de portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graças ao esforço de varias pessoas dakele forum em comunicar estas iniciativas por outrs forums e amigos, consegiu-se esta fantastica proeza Very Happy Very Happy

agora é ver se conseguimos repeti-la com o zorro, o rei leao e o robin! Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu