Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

cinderela

Lembro-me que quando vi isto pela primeira vez, achar estranho a Cinderela ser morena, ao invés de loira XD Isto, porque conhecia só a versão da Disney lool
Eu adoro essa série, já agora o nome original do anime é Cinderella Monogatari. Alguém tem a ost deste anime? Ou alguma musiquinha? Eu ando à imenso tempo à procura disso mas ainda não consegui encontrar nada... Sad
Teru Teru Momiji!

Claro que me lembro da cinderella! looool Tava a seguir á sailor moon na minha lista de desenhos animados favoritos..Não perdia 1!! =D
Eu adorava ver estes episodios; axo melhor ke o filme da disney Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O filme da disney nunca vi, só via os episódios que eu adorava..E lia os livritos claro xD
alguém já viu o novo filme? o do anúncio 'e se o sapatinho não servisse?'
tou curiosa por saber o k raio fizeram ao filme.. é k já nem se chama 'gata borralheira' agora chamasse mesmo cinderella :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Resumo da nova historia: a madrasta apanha acidentalmente a varinha da fada-madrinha e faz com ke o tempo volte atras, no momento ke o principe ia por o sapato na irma da cinderella. Por causa da magia, serve! E axim passa-se todo o filme pa fazer com ke o principe e a cinderella se apaixonem-se de novo!

looooool a sério!? ai k giru!!! lolololol

mas porque será que se lembraram de fazer isso? :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
axo ke tem meso a haver com a pergunta ke fizes-te: "e se o sapatinho nao servisse?"

eu também vi milhentas vezes isto! lol! Eu era completamente viciada em desenhos animados!... O< O'

Já agora, alguém sabe se no You Tube, ou coisa do género, há episódios em português? caso saibam digam-me logo!
Pois, mas a maior parte dos des anim que as crianças veem não são em 1º lugar esses... os des anim são muito mal seleccionados na TV portuguesa! epá, mas são as winx que me lixam... witch ainda sou capaz de ver, mas winx não!... )x

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu