Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

cinderela

eu gostei de ver este DA dava na tvi acho eu, o problema é que repetiam bué as vezes até voltavam atrás... só vi o fim uma vez!!!!!!!! as irmas dela davam me cá uma raiva!!!!!!!!

cinderela Cendrillon01cinderela Cendrillon02cinderela Cendrillon03cinderela Cendrillon04cinderela Cendrillon05cinderela Cendrillon07cinderela Cendrillon10
Quando vi que esta cinderela era morena, achei que não podia ser ela lol.

Vi algumas vezes, e lembro-me dos episódios da aldeia, dela com o príncipe, que se fazia passar por um jovem qualquer. Uma vez tentou cozinhar o jantar na casa dela lol.

Lembro-me que a fada-madrinha disse uma vez que a mãe da cinderela havia morrido à quatro anos, e aparece uma imagem dela muito pequena... Achei que devia estar errado, pk 4 anos é mto pouco, para ainda tar naquele estado lol.

Isto é o que mais me lembro destes desenhos.
Eu lembro-me que gostei bastante, cinderella no monogatari. Gostava de rever, mas não se encontra em lado nenhum Embaracoso"
Eu via isto na tvi, gostava muito também =) mas também acho que embora repetissem muito eu acabei por só ver o fim uma vezNo

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tambem via e adoava...
Do fim lembro-me muito pouco...ela descubriu k ele era o princepe kuando houve kualker coisa no palacio e a cinderela tava lá com ele. Havia um qualquer k keria o trono e ele teve a "lutar" (por esgrima) com ele e ela fugiu...ñ me lembro de mais!! Matreiro

:(marte):
Eu tb adorava esses desenhos animados!
Achava tanta piada qd a Cinderela chamava os seus amigos animais: Poliii! Papiii! Chuchuuu! Bingooo!
Embora só tenha visto o final da série 2 vezes, lembro-me mt bem.

Para kem n se lembra ou n viu o final da série:
Houve uns gajos k planeavam roubar o trono ao rei e arranjaram outro pra fazer-se passar pelo prínicipe. Primeiro tentaram matar o verdadeiro (em vão) e depois aprisionaram o rei e a rainha numa masmorra do palácio. Entretanto, o príncipe chega com a Cinderela ao palácio, revela ser o verdadeiro príncipe e salva toda a gente. A cinderela qd descobre foge dali e depois dá-se o tal baile onde ela diz k só vai para ver o Charles pela última vez. Só k o príncipe não a reconhece e depois vai à procura da rapariga do sapato de cristal. Qd a encontram, levam-na ao palácio, o Charles fica todo contente por ter sido ela e começam os preparativos para o casamento. Só k no dia do casamento, os mauzões da série raptam-na e dá-se uma luta com o príncipe Charles pra salvar a sua Cinderela. Depois eles passam no coche por entre a população e aparece uma rapariga pobre a dizer k sonhava um dia ser uma princesa como a Cinderela.
lembram-se de uma cinderella k dava na sic ou na tvi, eu gostava mt.
:natal2:

cinderela Cendrillon01cinderela Cendrillon02cinderela Cendrillon03cinderela Cendrillon04cinderela Cendrillon05cinderela Cendrillon06
Eu lembro-me Embaracoso e também gostava muito (embora a tvi a tenha repetido milhentas vezes O_O) o.... já não me lembro como se chamava o principe, mas pronto, era tão fixe ver o principe vestido como pessoa comum ahahah a falar com a Cinderella e ela não sabia k ele era o principe xD belas memórias...
De acordo, Ayame. Eu tb gostava mto. Especialmente da Madame Poulette e do cão, o Polly. E os ratitos tb eram fixes Smile K saudades..
TVI, mesma altura do Rurouni Kenshn e do Zorro..

Axava tão kawaiii esses desenhos animados!!^^Tvam mesmo kidos...

AMAVA a Cinderella!! Lembro-m melhor k o Zorro mas era o mmo estilo ne?
Velhos tempos! ela tinha cabelo castanho ñ era? Eu achava a bonita lembro-me kando lhe tentaram fazer um retrato k ía prender a vida dela no kadro.... fikei com medo nesse episódio
eu via isto!!! kawaiiiiii!! adorava a rapariga!! tao querida!! e os animais?? kireeeee!! XD
É... mt fixe! Eu andei á procura de algo assim imenso tempo... como é k encontras-te?
Ayame escreveu:...já não me lembro como se chamava o principe...

Chamava-se Charles XD

Também me lembro bem disto, e tava sempre a repetir lol
anh, qd vi a imagem dela agora nesse video deu ganda sentimento nostálgico mesmo! lolol

Tens de entrar para responderes neste tópico.