cinderela
Eu tambem me lembro, não perdia nenhum! a minha mae andava sempre a chatiar.me porque eu ja tinha visto aquilo umas 10 vezes 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Olá!
Lembro-me perfeitamente,era muito bonito! A cinderella era muito bonita e o principe Charles também (que se disfarçava de pagém,para andar pela aldeia e meter-se em confusões com a Cinderella,mas se não fousse ele,não sei como teria sido a vida dela,ainda MUITO PIOR) chorei muito no ultimo episódio
,choro sempre com estas coisas! Mas foi tão LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
A minha filha não perdia isto por nada e era bem pequenina.
infelizmente hoje a TV,já não é o k era.Bons Velhos Tempos e que SAUDADES!!!!
acreditem que eu tenho a serie quase toda gravada em VHS,mas com o tempo foi se estragando e já não se vê nada mesmo
Lembro-me perfeitamente,era muito bonito! A cinderella era muito bonita e o principe Charles também (que se disfarçava de pagém,para andar pela aldeia e meter-se em confusões com a Cinderella,mas se não fousse ele,não sei como teria sido a vida dela,ainda MUITO PIOR) chorei muito no ultimo episódio
,choro sempre com estas coisas! Mas foi tão LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!A minha filha não perdia isto por nada e era bem pequenina.
infelizmente hoje a TV,já não é o k era.Bons Velhos Tempos e que SAUDADES!!!!
acreditem que eu tenho a serie quase toda gravada em VHS,mas com o tempo foi se estragando e já não se vê nada mesmo

Tb sinto saudade(saudade...
sou demasiado nova pra sentir saudade) do tempo em k os desenhos animados eram bonitos... ñ de alta kalidade mas kando ñ sei... tu te apaixonavas plas personagens... tive a rever a Cinderella e axei maravilhoso!!! É verdade, é sem dúvida antigo e por vezes os traços dos rostos são irregulares mas, ñ sei, é bonito! Sei k mta gente gosta mt e eu até vejo de vez em kando, mas ñ sinto a mesma magia nos Medabots ou nos digimons ou nos pokemons ou na enorme lista de desenhos animados mais recentes. Engraçado, né? Parece k sou uma velha a dizer "no meu tempo as coisas eram melhores"
sou demasiado nova pra sentir saudade) do tempo em k os desenhos animados eram bonitos... ñ de alta kalidade mas kando ñ sei... tu te apaixonavas plas personagens... tive a rever a Cinderella e axei maravilhoso!!! É verdade, é sem dúvida antigo e por vezes os traços dos rostos são irregulares mas, ñ sei, é bonito! Sei k mta gente gosta mt e eu até vejo de vez em kando, mas ñ sinto a mesma magia nos Medabots ou nos digimons ou nos pokemons ou na enorme lista de desenhos animados mais recentes. Engraçado, né? Parece k sou uma velha a dizer "no meu tempo as coisas eram melhores"Como ja disseram, foi uma das serias que marcar-me algos anos atras e que eu gostava de voltar a ver-la... Pois as Saudades destas serias sao demais........... Como eu queria que volta-se a passar esta seria, como outras serias, Sailor Moon, Zorro, Samura X, Digimo das duas primeiras serias (Adventura e 02, pois foi as que mais gostei da seira).... Pois ja estou farto do Pokemon e de outras serias japonesa em formato americano.....
.......... tambem para mim, a seria Cinderella é muito linda e especial, com uma historia bonita para todos as idades, tambe chorei no ultimo episodio por ser tao LINDO, muito LINDO.... tive um final magico e que sempre o via dava a sensaçao que um dia a historia iria continuar.... Por isso, gostava de voltar a ver-la de novo...... mesmo de novo.........
PS: alguem ainda lembra do nome de tuas as personagens e qual era a sua funçao???......
PS: alguem ainda lembra do nome de tuas as personagens e qual era a sua funçao???......
Só uma coisa pra kem kiser ver os episódios:
por causa do opening k puseram em francês consegui ver a série toda no youtube... se tiverem à procura https://www.youtube.com/results?search_query=Cendrillon
é em francês mas dá pra perceber bem... pra caso k alguém keira ver. Ñ são mts mts episódios e o estranho é k eu me lembrava vagamente de kase todos (pudera repetiu tantas vezes...)
por causa do opening k puseram em francês consegui ver a série toda no youtube... se tiverem à procura https://www.youtube.com/results?search_query=Cendrillon
é em francês mas dá pra perceber bem... pra caso k alguém keira ver. Ñ são mts mts episódios e o estranho é k eu me lembrava vagamente de kase todos (pudera repetiu tantas vezes...)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

k saudades.... era tão fixe se alguém pusesse a versão portuguesa online *___*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.