Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

cinderela

Oh eu lembro-me de ver isso!!!! Era tao giroo!!!:(arte):

~O meu blog~
eu adorava a cinderella eu via todos os dias, apesar de ter repetido umas 100x, mas era sempre bom ver mais uma vez
Lembro-me tão bem! lol

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
esses desenhos eram lindoos!! vi repetitivamente semp k davam na tvi! lembrome de montes de episodios! Very Happy
Xiii, adorava esses DA! Não perdia um episódio! E ainda me lembro de alguns episódios... Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
No Youtube tá lá a série toda em francês... (tenho a impressão k já tinha escrito isto em algum lugar) E eu adorava esse programa!
A sério? Tem lá os episódios todos em francês? Podias dar o endereço por favor? Obrigada. Smile
Teru Teru Momiji!

Arigatou gozaimasu!!! Smile Já estive a ver o primeiro ep, adorei! Sempre dá para matar saudades. Para o mês que vem vou sacá-los do youtube, sempre é melhor que nada. Smile
Teru Teru Momiji!

Eu th os tres ultimos em portugues.. o problema é q tao em vhs e n tenho placaCrying or Very sad
eu lembro me...vi mtas vezes..ate era fixe
ohh eu tb m lembro de ver... frances naum tou a conseguir ver as imagens q postast.. alguem consegue ver.. pode ser problema meu... ://
Eu ind me lembro ate do k eles vao dizer em certas partes! eu via isto tanta vex... k pena o meu trafego tar kuase todo gasto... se n eu sacava todos... Wink
Para quem estiver interessado eu já tenho os episódios todos de Cinderella no Monogatari... contudo estão dobrados em francês... é melhor que nada!!!
Teru Teru Momiji!

no youtube ainda só encontrei 2 em portugues mas como são recentes tenho esperanças ke metam mais
Adorava ver isto... fogo repetira, isto tantas vezes que não lhes custava nadar porem outra x isto e a lenda do zorro.. ADORAVA PODER REVER
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu