Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chobits

Ontem comecei a ler a mangá... mas é muito chato lê-la na PSP do meu irmão XDD
Estou a gostar bastante, e já ando a sacar o anime pra ver...

Bem, vamos lá ver Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu comecei a ver este anime por causa da Tixa... agradeço-lhe por isso... É fantastico! Adorei mesmo a historia, esta mesmo fofa...

A Chii é TAOOOO fofinha e inocente... gosto mesmo dela...

A Sumomo... outra que é super fofinha, sempre com os exercicios...

o Hideki... prevertido coitadinho xD mas acaba por ser tao.. ai nao consigo explicar... gosto bastante dele Embaracoso...

No fundo as personagens sao todas simpaticas e comicas... pena ser poucos episodios... agora vou começar a ler o manga, que tambem deve ser giro...
(Ressuscitando e limpando pó com Cilit Bang =D)

Bem, eu já vi o primeiro episódio do anime e tenho 2 volumes do manga em francês. O Hideki é um tarado, literalmente XD A Chii é super kawaii, assim como a Freya e a Yuzuki *w* Mas a minha favorita é mesmo a Sumomo. GINÁSTICA MATINAAAAL! xD
Jujumoon escreveu:(Ressuscitando e limpando pó com Cilit Bang =D)

Bem, eu já vi o primeiro episódio do anime e tenho 2 volumes do manga em francês. O Hideki é um tarado, literalmente XD A Chii é super kawaii, assim como a Freya e a Yuzuki *w* Mas a minha favorita é mesmo a Sumomo. GINÁSTICA MATINAAAAL! xD

Ahhh Jujuzinha o manga de chobits é para maiores de 16! XD Mas tbm n tem assim nada de outro mundo, é bem fofinho (: e tbm gosto da Sumomo, embora prefira a Kotoko ^_^ (e quero arranjar os dois primeiros volumes! T^T tenho os volumes todos do manga em ingles excepto os dois primeiros T^T *chora* XD)
Ayame escreveu:
Jujumoon escreveu:(Ressuscitando e limpando pó com Cilit Bang =D)

Ahhh Jujuzinha o manga de chobits é para maiores de 16! XD Mas tbm n tem assim nada de outro mundo, é bem fofinho (: e tbm gosto da Sumomo, embora prefira a Kotoko ^_^ (e quero arranjar os dois primeiros volumes! T^T tenho os volumes todos do manga em ingles excepto os dois primeiros T^T *chora* XD)

Eu também não li assim muito XD Mas do que vi pareceu-me fixe Embaracoso Mas por enquanto não vou comprar mais... Acho que assim está bom xP
É o meu 2º anime favorito,e amo a minha Chii*.*
Shinbo is damn hot,omggg*drools*
E tenho de acabar de ler o mangá,é tão moe >w<
Estou assistindo *tapa os olhos da Jujuzinha*
Realmente é um anime pra adultos Embaracoso', no início eu fiquei assim O______O Matreiro (tá, foi completamente idiota Matreiro), mas estou gostando. Pena que via Youtube só tem os dublados a partir do 11 :g11:, tenho que achar os legendados :g11:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
SakuraChii escreveu:
Shinbo is damn hot,omggg*drools*

Yeah Shinbo is very :g13:

:vergonha:

O Hideki é um pervertido de primeira! :Sem paciencia: Não pensa noutra coisa

~O meu blog~
Eu achei o anime bem interessante.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano