Chobits
Pauwinha escreveu:A Chii é diferente dos outros persocons. Ela é uma Chobits, cuja principal diferença é o "sentir". Penso que no anime isso fica explícito. Como não li a manga, não posso falar. lol
no manga, apesar de Chobits não deixam de ser prescoms programados
Spoiler: Chobits significa pequenos, e era o nome carinhoso dos criadores da Freya e da Chii, a sua grande diferença é terem um programa de aprendisagem
Take care of my heart - I've left it with you
bgdo mx j enkontrei pa kem kixer n tem la mt boa kualidade mx ta em pt
http://animecitydown.spaceblog.com.br/48861/Chobits/
http://animecitydown.spaceblog.com.br/48861/Chobits/
hum..no outro dia andei a passarenhar pelo site que a ayame disponiblizou no topico de ajuda do phototshop e encontrei imagens lindissimas *-*
só uma pergunta..alguém sabe onde encontrar episódios de Chobits com legendas e com qualidade ( se possivel?) não intereça o formato e se as legentas estão em pt ou en inglês..o que interessa é vê-lo *-*
só uma pergunta..alguém sabe onde encontrar episódios de Chobits com legendas e com qualidade ( se possivel?) não intereça o formato e se as legentas estão em pt ou en inglês..o que interessa é vê-lo *-*
Tal como não poderia deixar de ser, amo tudo o que é da CLAMP
Estas senhoras são fantásticas
.o:
.o: Adorei o anime, e tal como disseram, é um bocado diferente do resto que elas fizeram, pois acho que é mais adulto...
E a chii é tão fofa
Adorei todo o mistério, comédia e afins... recomendo
Queria era ler o manga também
Estas senhoras são fantásticas
.o:
.o: Adorei o anime, e tal como disseram, é um bocado diferente do resto que elas fizeram, pois acho que é mais adulto... E a chii é tão fofa
Adorei todo o mistério, comédia e afins... recomendo
Queria era ler o manga também

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
Queria era ler o manga também =X
O mangá é ainda melhor que o anime mesmo (: tenho os volumes do 3 ao 8 e valeu apena o dinheiro que custaram... o artwork é absolutamente lindo e claro, a história é mesmo memorável
e gosto mais do fim que a história tem no mangá - não é muito diferente mas acho que é mais simples e bonito.pequeno offtopic - quem aqui já leu angelic layer? lol é que este manga tbm da CLAMP serve de prequela ao chobits xD (por exemplo - a irmã do Minoru, que morreu aparece neste mangá ainda viva e o criador dos chobits - marido da Chitose - é criador do Angelic Layer - entre outras coisas que aparecem num e noutro xD)
O manga é melhor, defenitivamente... tenho pena de nao o ter sem ser em formato digital... é mais simples, não tem aqueles fillers todos do anime e o final é mais bonito...
Angelic Layer? *verifica na listinha* nao, ainda nao li...mas ja vai para a lista
Angelic Layer? *verifica na listinha* nao, ainda nao li...mas ja vai para a lista

Take care of my heart - I've left it with you
a Clamp é fantastica...então depois depois de começar a ver As guerreiras mágicas de Rayearth (aconselho este anime....aparece lá o Makona de TRC...ele é tão fofi *-* ...mas o Lantis é mais binitinho
.o: )
hum...tenho que ler ayame...talvez depois de acabar de ler o manga de mmppp X) (já vou nu 3º volume XD)
.o: )hum...tenho que ler ayame...talvez depois de acabar de ler o manga de mmppp X) (já vou nu 3º volume XD)
Tenho uma prima que adora animes.
Um dia ela empresta me 1 DVD e diz "Aqui dentro tem 1 anime giro, experimenta ver" na altura nao me importava muito por animes, mas atrevo me a dizer que o anime "chobits" que eu por acaso declarei o meu favorito foi o anime que "despertou" o meu interesse por anime.
A Partir dai...naruto, bleach, e muitos mais depois.
Fiquei viciado, vou ter sempre 1 grande carinho por este anime <3 e pela chii
"Where is my one and only? It's not here...Must look somewhere else" Sempre que ficava com o coração partido por razoes amorosas via esse anime e ficava como novo
''
Até tenho 2 mangás dele =3 (a bertrand (minha loja de anime cá xD) anda preguiçosa!)
por isso ya, se fosse para dar 1 nota a este anime de 1 a 5 seria 6 =D
e fogo, a chii e tao cute *___* *chiiiiiii* <3<3
Um dia ela empresta me 1 DVD e diz "Aqui dentro tem 1 anime giro, experimenta ver" na altura nao me importava muito por animes, mas atrevo me a dizer que o anime "chobits" que eu por acaso declarei o meu favorito foi o anime que "despertou" o meu interesse por anime.
A Partir dai...naruto, bleach, e muitos mais depois.
Fiquei viciado, vou ter sempre 1 grande carinho por este anime <3 e pela chii
"Where is my one and only? It's not here...Must look somewhere else" Sempre que ficava com o coração partido por razoes amorosas via esse anime e ficava como novo
''Até tenho 2 mangás dele =3 (a bertrand (minha loja de anime cá xD) anda preguiçosa!)
por isso ya, se fosse para dar 1 nota a este anime de 1 a 5 seria 6 =D
e fogo, a chii e tao cute *___* *chiiiiiii* <3<3

Já vi chobits a imenso tempo foi dos meus primeiros, os episodios eram de pessima qualidade e havia um que não consegui ver se bem me lembro foi aquele em que o Hideki tentou comprar cuecas.
Gostei imenso do anime e fiquei mesmo apaixonada :3 sou uma boa apreciadora de romances e aquele era mesmo fofo/enternecedor, é mesmo possivel amar uma maquina xD
Gostei imenso do anime e fiquei mesmo apaixonada :3 sou uma boa apreciadora de romances e aquele era mesmo fofo/enternecedor, é mesmo possivel amar uma maquina xD

O nosso amor nunca morre
Haruhi escreveu:
pequeno offtopic - quem aqui já leu angelic layer? lol é que este manga tbm da CLAMP serve de prequela ao chobits xD (por exemplo - a irmã do Minoru, que morreu aparece neste mangá ainda viva e o criador dos chobits - marido da Chitose - é criador do Angelic Layer - entre outras coisas que aparecem num e noutro xD)
continuando o teu offtopico lol
sim ja vi e li angelic layer, o anime e quase igual ao manga lol e eu nao lhe chamaria um prequela, esta bem que tem personagens em comum mas as
CLAMP gostam muito de fazer esses joguinhos com as personagens, tal como se pode ver em tsubasa chronicle :3
passando para chobits
foi a 1ª serie de anime que saquei, na altura lembro me q saquei do kazaa a serie tda com uma boa qualidade e quando a conta da net chegou a
casa eu usei a desculpa que o meu irmao deixou o pc ligado a noite e alguem o andou a utilizar 8DD yeah! LOL

Lyna escreveu:Ayame escreveu:
pequeno offtopic - quem aqui já leu angelic layer? lol é que este manga tbm da CLAMP serve de prequela ao chobits xD (por exemplo - a irmã do Minoru, que morreu aparece neste mangá ainda viva e o criador dos chobits - marido da Chitose - é criador do Angelic Layer - entre outras coisas que aparecem num e noutro xD)
continuando o teu offtopico lol
sim ja vi e li angelic layer, o anime e quase igual ao manga lol e eu nao lhe chamaria um prequela, esta bem que tem personagens em comum mas as
CLAMP gostam muito de fazer esses joguinhos com as personagens, tal como se pode ver em tsubasa chronicle :3
passando para chobits
foi a 1ª serie de anime que saquei, na altura lembro me q saquei do kazaa a serie tda com uma boa qualidade e quando a conta da net chegou a
casa eu usei a desculpa que o meu irmao deixou o pc ligado a noite e alguem o andou a utilizar 8DD yeah! LOL
Lol devo discordar numa pequena coisa só - o anime é de facto bastante semelhante ao mangá... mas lá para o fim dá completamente para o torto
" e a história da mãe da misaki é diferente... (além de que o anime tem lá pormenores que foram alterados de tal maneira que fica "incompativel" com a realidade do chobits por assim dizer...)Mas o angelic layer é mesmo uma prequela do chobits
no 7º volume (salvo erro) do chobits Spoiler
a chitose refere claramente que o marido dela foi o criador do angelic layer e em background vêem-se os angels que aparecem no angelic layer:

Haruhi escreveu:Queria era ler o manga também
podes encontrar em português de portugal, até ao capitulo 60 e o resto esta a ser traduzido/editado/revisto (faltam 3 volumes), aqui: http://mangapt.net/mangas/chobits.htm
e podes encontrar o manga todo em ingles aqui: http://stoptazmo.com/manga-series/chobits/
chobits é um anime lindo! é super engraçado, tem la um poukinho de misterio e tal como a Ayame disse: "uma das questões que mais gostei no chobits foi a temática da inteligência artificial e das emoções humanas... uma máquina pode mesmo substituir um humano? Não é fácil responder a esta pergunta.... (depois de ver a chii x'D)"...
aconselho a todos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.