Chobits
Chobits" é um anime que espantou muitas pessoas, não pela sua qualidade (que é excelente) mas sim por se tratar de um anime produzido pela CLAMP. Ao contrário de muitos anime, produzidos pela mesma, "Chobits" não é similar a nenhum deles. Tem uma história muito própria não se comparando com nenhum outro trabalho da CLAMP como acontece com "Magic Kight Rayearth" e "RG-Veda".
"Chobits" conta a história de um jovem de 18 anos de seu nome Motosuwa Hideki (ordem japonesa) que vai para Tókio estudar. Lá conhece os persocons (computadores humanoides) e tem o enorme desejo de ter um, mas como são muito caros ele não compra nenhum. Um dia, a caminho de casa, encontra abandonado no lixo um persocon (uma para ser mais exata) e decide levá-la para o seu apartamento. O problema é que Chii (nome da persocon) não é um persocon normal.
Ao entrarmos mais profundamente no anime podemos verificar que o relacionamento de Chii com Hideki vai ser explorado bem como a verdadeira identidade de Chii.
O anime em si é muito bom (um dos melhores), tem um desenho muito ao estilo da CLAMP e uma música que tá muito bem trabalhada e funciona muito bem. Resumindo e concluindo é um anime que vale a pena conferir e chorar por mais.
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/chobits/ (em japones)
(fonte:http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&id=3)
Quem já viu este anime ou leu o manga? Eu tenho os mangas e ja vi os episodios. Adorei este anime...quais são as vossas opiniões?
É um anime que recomendo a verem!

"Chobits" conta a história de um jovem de 18 anos de seu nome Motosuwa Hideki (ordem japonesa) que vai para Tókio estudar. Lá conhece os persocons (computadores humanoides) e tem o enorme desejo de ter um, mas como são muito caros ele não compra nenhum. Um dia, a caminho de casa, encontra abandonado no lixo um persocon (uma para ser mais exata) e decide levá-la para o seu apartamento. O problema é que Chii (nome da persocon) não é um persocon normal.
Ao entrarmos mais profundamente no anime podemos verificar que o relacionamento de Chii com Hideki vai ser explorado bem como a verdadeira identidade de Chii.
O anime em si é muito bom (um dos melhores), tem um desenho muito ao estilo da CLAMP e uma música que tá muito bem trabalhada e funciona muito bem. Resumindo e concluindo é um anime que vale a pena conferir e chorar por mais.
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/chobits/ (em japones)
(fonte:http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&id=3)
Quem já viu este anime ou leu o manga? Eu tenho os mangas e ja vi os episodios. Adorei este anime...quais são as vossas opiniões?
É um anime que recomendo a verem!

Sailor S escreveu:hmm já vi esse manga na mangapt mas nunca tive a curiosidade de ir ver.. mas depois de teres contado a história acho que vou ler! =) O anime é k vai ser mais complicado a não ser k haja algum lado d tráfego nacional k tenha o anime ^-^lol
Só vi mais ou menos ate ao episodio 10, 11 só vi ate ai mas consegui concluir (ui fala mos caro xD) que o anime ate é bom todos os otakus devem conhece lo tem muita fama xD
Gosto da personagem Freya não cheiguei ate a parte em que ela apareçe mas adoro a xD e acho a Dita muito gira

Usagi in Wonderland~
Eu já vi o anime td *-*
É MT lindo, agr keria era ler o manga, pk parece-me k o manga tb é mt lindo e com uma história bem diferente ^-^
Mas aconselho o anime, a única coisa que não gostei é que lá po fim temos as revelações tds axim tds duma vez, enkantu k houve mts epis de fillers que podiam tê-las...
É MT lindo, agr keria era ler o manga, pk parece-me k o manga tb é mt lindo e com uma história bem diferente ^-^
Mas aconselho o anime, a única coisa que não gostei é que lá po fim temos as revelações tds axim tds duma vez, enkantu k houve mts epis de fillers que podiam tê-las...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pitz16 escreveu:A Sakura também é um anime da CLAMP e também é bastante bom!
Bastante só?
é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! (e é Cardcaptor sakura
) Opa, clamp rula mesmo, estas quatro senhoras (que já foram 12!) são incríveis, mesmo. Eu também quero ver Chobits, pode ter muitos fillers mas parece ser um excelente anime. Enfim, a CLAMP é a minha sociedade de autoras preferida
(e claro, tbm adr os trabalhos da nossa querida Takechi Naoko-sama
)
Ayame escreveu:Pitz16 escreveu:A Sakura também é um anime da CLAMP e também é bastante bom!
Bastante só?é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! (e é Cardcaptor sakura
) Opa, clamp rula mesmo, estas quatro senhoras (que já foram 12!) são incríveis, mesmo. Eu também quero ver Chobits, pode ter muitos fillers mas parece ser um excelente anime. Enfim, a CLAMP é a minha sociedade de autoras preferida
(e claro, tbm adr os trabalhos da nossa querida Takechi Naoko-sama
)
omg... té me sinto mal por simplesmente.. detestar sakura ^-^enfim.. lolol Mas bm, parece k tenho mesmo dir ler a manga de chobits.. os eps da anime é ké + complicado a menos kalguém saiba onde os arranjo em tráfego nacional?^-^
grande serie! hah uns tempos pus-me a ve-la no youtube e gostei muito! muito bem feita, uma historia muito boa, cenas muito comicas (estou agora a lembrar-me daquela cena em que ele tinha de lhe comprar roupa interior mas que tinha tanta vergonha que passava os dias colado a olhar para a loja e as mulheres pensavam que ele era tarado... LINDO) e muito misterio lah no meio. tive pena de ter um fim tao estranho (tava ah espera de algo tipo a serie saber marionette em que no fim se tornava humana ou algo assim, por isso desapontou-me um bocado) mas ateh ficou bem e nao deixou de me surpreender. parabens aos criadores!

Acabei de o ver ontem. É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Compreendo porque dizem que não se assemelha a nenhum anime anterior da CLAMP, é bem mais adulto (ahahahah morro a rir com as perversidades do Hideki xDxDxD) e com um feeling bem mais misterioso e cheio de suspanse, os últimos 6 episódios colaram-me completamente ao ecran. Então a parte em que a chii lê aqueles livros spoiler ---> que a Hibiya-san escreve (ela por acaso tbm aparece no Tsubasa Chronicle LOOOL) <--- spoiler acompanhada daquela música é simplesmente de arrepiar de tão belo e tão verdade que é o que lá vem escrito... e a Sumomo e a Kotoko também aparecem no Tsubasa Chronicles xD ahahaha a Sumomo é uma maluca x))))))) são altamente as duas... mas pronto, o fim é absolutamente incrivel e abstracto... é um anime que me vai ficar na memória, sim senhor (e tem as características revelações estrondosas nos enredos da CLAMP xD)... aconselho definitivamente a toda a gente que se quer rir à farta nos primeiros episódios e que adora Suspanse, acção e um pouco de ficção científica. Aconselho também a fazerem download da música "Ningyo Hime" no gendou.com, é a segunda música de encerramento e é LIIIIIIIIIIINDA! Bem vou me calar, que testamento
" lol
" lol
Lol eu tambem começei a ver á pouco tempo e adorei. ainda so vi o 1 episodio e poucos mais mas é totalmente viciante. Apaixonei.me por aquelas musicas sao maravilhosas
e a ''Let Me Be With You'' é lindissima :(diana):
encontrei este video no youtube e achei hilariante
https://www.youtube.com/watch?v=WH44fABvAbU
e a ''Let Me Be With You'' é lindissima :(diana): encontrei este video no youtube e achei hilariante
https://www.youtube.com/watch?v=WH44fABvAbU

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu acabei de ver Chobits em...Agosto ou Setembro. AMEI ver, mas acho que à melhores. Chobits é um dos meus animes favoritos. Mas à coisas que se podiam cortar...Por exemplo em vez de estar aquela enorme lista de episódios do tipo:
Episódio 13: Chii Joga
Episódio 14: Chii vai à praia
Episódio 15: Chii não me lembro 
Episódio 16: Chii não faz nada
Episódio 17: Chii também não me lembro 
Episódio 18: Conversa entre Minoru y Yuzuki
Episódio 19: Chii ajuda
Episódio 20: Chii desaparece
E por aí fora...
(Nesses episódios apanhei uma seka
) Podia fazer com menos episódios...
Mas não deixa de ser um bom anime
Fiquei tão vidrada em Chobits que no nick do msn tenho Freya (A minha personagem predilecta
).
Episódio 13: Chii Joga
Episódio 14: Chii vai à praia
Episódio 15: Chii não me lembro 
Episódio 16: Chii não faz nada
Episódio 17: Chii também não me lembro 
Episódio 18: Conversa entre Minoru y Yuzuki
Episódio 19: Chii ajuda
Episódio 20: Chii desaparece E por aí fora...
(Nesses episódios apanhei uma seka
) Podia fazer com menos episódios...Mas não deixa de ser um bom anime

Fiquei tão vidrada em Chobits que no nick do msn tenho Freya (A minha personagem predilecta
).
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
n gostei deste anime. achei-o uma beca "parado" e desentreçante.
tmb n gostei das personagens, nenhuma delas me chamou a atenção.
tive de parar de ver depois do episódio das "pantsu", penso k foi o 4º ou 5º episódio, n me lembro. já n podiar ouvir a Chii a dizer isso >_<
o final do ep ate teve piada mas ainda assim, n gostei deste anime
a única coisa k gostei neste anime foi só mesmo a abertura xD
tive de parar de ver depois do episódio das "pantsu", penso k foi o 4º ou 5º episódio, n me lembro. já n podiar ouvir a Chii a dizer isso >_<
Darkness-chan escreveu:n gostei deste anime. achei-o uma beca "parado" e desentreçante.
É normal que digas isso, não chegaste à parte da série em que começa a "aquecer" (e isso dos panties é normal, o hideki é um pervertido de todo o tamanho xD), lá para o episódio 8 que é quando a chii começa a ler aquela colecção de livros que primeiro pode parecer desinteressante para o enredo mas é o proprio enredo que vem nesses livros. Então a partir do episódio 15 é absolutamente viciante, quando começa o suspanse e a acção à volta da chii.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.