Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chobits

pois, tenho esse problema com alguns animes. eles comessão "sem interesse" e só comessão a aquecer lá pro meio da série. ás tantas uma pessoa cansa-se e perde o interesse. mas n sei, talvez dê a Chobits uma segunda chance algum dia
CHOBITS MUITO FIXE! Gostei mt de ver o anime e o manga comecei a ler à pouco tempo mas sem dúvida um espectáculo!

Concordo com a Ayame sem dúvida que CLAMP rules! Adoro vários animes produzidos pela CLAMP e TRC foi sem dúvida a combinação perfeita de várias personagens!

From Yesterday *
Ayame escreveu:Acabei de o ver ontem. É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Compreendo porque dizem que não se assemelha a nenhum anime anterior da CLAMP, é bem mais adulto (ahahahah morro a rir com as perversidades do Hideki xDxDxD) e com um feeling bem mais misterioso e cheio de suspanse, os últimos 6 episódios colaram-me completamente ao ecran. Então a parte em que a chii lê aqueles livros spoiler ---> que a Hibiya-san escreve (ela por acaso tbm aparece no Tsubasa Chronicle LOOOL) <--- spoiler acompanhada daquela música é simplesmente de arrepiar de tão belo e tão verdade que é o que lá vem escrito... e a Sumomo e a Kotoko também aparecem no Tsubasa Chronicles Matreiro ahahaha a Sumomo é uma maluca x))))))) são altamente as duas... mas pronto, o fim é absolutamente incrivel e abstracto... é um anime que me vai ficar na memória, sim senhor (e tem as características revelações estrondosas nos enredos da CLAMP Matreiro)... aconselho definitivamente a toda a gente que se quer rir à farta nos primeiros episódios e que adora Suspanse, acção e um pouco de ficção científica. Aconselho também a fazerem download da música "Ningyo Hime" no gendou.com, é a segunda música de encerramento e é LIIIIIIIIIIINDA! Bem vou me calar, que testamento Embaracoso" lol

Ayame escreveu:É normal que digas isso, não chegaste à
parte da série em que começa a "aquecer" (e isso dos panties é normal,
o hideki é um pervertido de todo o tamanho Matreiro), lá para o episódio 8
que é quando a chii começa a ler aquela colecção de livros que primeiro
pode parecer desinteressante para o enredo mas é o proprio enredo que
vem nesses livros. Então a partir do episódio 15 é absolutamente
viciante, quando começa o suspanse e a acção à volta da chii.
Lol totalmente de acordo, do inicio ao fim Very Happy
Tenho uma lista de Animes a ver, e Chobits tá incluido. Smile
Já li o Manga e está muito giro, o enredo é muito envolvente e cativante!

*Hideki is a total perv lol!
Take care of my heart - I've left it with you
Eu tenho a série completa em japonês com legendas em inglês, se quiserem disponibilizar os episódios no site podem contar comigo para vos fornecer os episódios, tb tenho os 2 episódios especiais, músicas e AMV's.
Teru Teru Momiji!

momiji, que fixe se os admins aceitarem parece excelente. Smile Já agora que músicas tens de Chobits? Eu só tenho 3.
Tenho
Chobits OST 1
Chobits OST 2
Chobits Vocal Collection
Ningyo Hime Single
Raison D'Être Single
Chobits Ehon CD
Chobits OP Single
Teru Teru Momiji!

Chii ^_^

[Esta imagem já não existe]
Teru Teru Momiji!

Só li o manga e axei uma história mmo bonita... como é manga ñ teve filler por isso a história era boa e ponto.
fiquei-m a pgtar no final se os robots não serão capazes de ser felizes, de ter alma, da mma maneira k nós ( ñ, ñ comecei a dar festas à minha makina de lavar) mas se forem programados para encontrarem felicidade e k isso lhes traga sensações boas então o seu chip ñ pode ser comparado ao nosso código genético, têm a capacidade mas podem ou ñ realizá-la? Desculpem, demasiada ficção provavelmente.
Mas isso vão ser sensações "falsas", porque se estiverem programados para cada vez que lhe oferecerem um presente, eles ficarem felizes, mesmo que seja um esgoto (n me lembrei de mais nada), vai ser falso. São sentimentos, mas são programados, ao contrário dos humanos que depende da pessoa, do que é, se está de bom humor etc

É o que eu acho...

From Yesterday *
eu tb so li a manga, e amei, a historia está simplesmente magnifica

eu penso que o seu nivel de programaçao é muito evoluido, nao é simplesmente "qualquer presente é bom", e a capacidade de aprender torna-os muito especiais, sao semi-humanos em certas caracteristicas
mas os prescoms nao deixam de ser maquinas, portanto o "sentimento" que dizem ter é um pouco ficticio, visto que eles associam aquela sensação a um sentimento...mas isso pode ser considerado amar, quem é que consegue definir sensações? o que é para um nao é para outro Razz talvez seja a maneira deles de sentir

ok isto ta um bocado confuso....
Take care of my heart - I've left it with you
A Chii é diferente dos outros persocons. Ela é uma Chobits, cuja principal diferença é o "sentir". Penso que no anime isso fica explícito. Como não li a manga, não posso falar. lol
Axo k ñ tava nada confuso Serena, tava mt bem-
Porkê k são sensações falsas? O nosso cérebro define o k é agradável e desagradável, keimar é mau provoca dor k só é dor pk nós defenimos ( o nosso inconciente define isso?) esse sentimento como insuportável, temos hormonas k tb "fazem" o nosso humor criam a nossa disposição, determinadas situações deixam-nos sempre frustrados, outras deixam-nos felizes... existem maneiras de entender como funciona (em psicologia e etc... imensos estudos) o nosso inconsciente e mudá-lo mmo k ñ seja mt, mudar-nos. Somos ao fim ao cabo previsiveis só ñ sabemos até k ponto.
Eu axo k os persocom (baseado só no manga)talvez sejam mmo capazes de amar, se tar perto de alguém faz-los sentir bem e tar longe dessa pessoa faz-los sentir mal. E além disso existem tantas formas de sentir amor como é k ñ sabemos k se calhar os nossos sentimentos são mais fictícios existem formas mais, sei lá, mais puras, mais totais e mais honestas de sentir do k a dos humanos? Axo k mmo k haja a nossa forma de amar continua a ser amor verdadeiro, ñ?
alguem me pode dizer o nome de todos os episodios em portugues? se não souberem em pt, podem dizer em japones??? embora gostasse mais em pt...

mesmo dos dois especiais... e do OVA...

please...
Chobits...eu já vi esse anime é lindissimo..Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

tb vi chobits e ADOREI..ainda n li o manga mas tou curiosa por faze-lo, li o primeiro volume pk mo ofereceram..mas vou ter k sacar o re4sto por falta de "apoio financeiro"
Chobits é brutal! Tanto em termos de história cm de comédia! Mostro smp este anime a pessoas k nc viram animes e adoram! Bastava ser dos Clamp, os mmos criadores de Card Captor Sakura tongue

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano