Chobits
Comecei a ver já há algum tempo. Adoro *_* A chii é tão fofa <3 E o Hideki... god! o que eu me rio
tão perverso, meu Deus
Mas não deixa de ser cómico...
Era para acabar de ver agora nas férias, mas o carregador do meu portátil deu o berro (deu o berro é como quem diz... uma certa gata roeu-o :
. Mas pronto... tou ansiosa por ver o final... até porque já me andei a "spoilar", mas quero ver mesmo com os meus próprios olhos 
tão perverso, meu Deus
Mas não deixa de ser cómico...Era para acabar de ver agora nas férias, mas o carregador do meu portátil deu o berro (deu o berro é como quem diz... uma certa gata roeu-o :

. Mas pronto... tou ansiosa por ver o final... até porque já me andei a "spoilar", mas quero ver mesmo com os meus próprios olhos 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Comecei a ver já há algum tempo. Adoro *_* A chii é tão fofa <3 E o Hideki... god! o que eu me riotão perverso, meu Deus
Mas não deixa de ser cómico...
Era para acabar de ver agora nas férias, mas o carregador do meu portátil deu o berro (deu o berro é como quem diz... uma certa gata roeu-o :. Mas pronto... tou ansiosa por ver o final... até porque já me andei a "spoilar", mas quero ver mesmo com os meus próprios olhos
sim vale mesmo a pena ver, foi dos animes que mais curti, tambem acho a Chii bue fofa e o Hideki é um grande rebarbadoooo

Lyna escreveu:morte à sumomo
:OOO porquê? XD A sumomo é kawaii desuuuuu :3 (entao no mangá ainda mais <3333) Ela e a Kotoko fazem a melhor dupla de persocons que pode existir! x'D (mas de facto gosto mais da Kotoko que da Sumomo x3)
-curiosidade- as seiyus da Sumomo e da Kotoko são respectivamente as seiyuus da Meilin e do Syaoran de CCSakura XD (se formos a ver são uma dupla semelhante
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.