Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente

o que achas da fic?

Total de votos: 37

• Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
  • está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
  • hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

desculpa estive um pouco ausente.....

ta a ficar mto intressante..... e kero ver essa tal personagem..... tou curiosa.... as 5h kero aki o proximo cap. mas n sei se o vejo hj keria ve-lo tanto Surprised.o:
parabens lena tamto fixe... continua assim...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Lena_Dias escreveu:ok, ok...

eu quando forem 5h meto-me a passar o resto do cap. pode ser?

Combinadissimo!!!

A J@n!nh@ conta os minutinhus todos até lá...Se calhar é melhor ir ver um filme entretanto...O tempo passa mais depressinha:Embaracoso': !!!

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
ja passam das 5 horas!!! e nada de capitulo!!!

isso nao se faz lena!!! enganares as pessoas!!!! vais levar!!!!
Sandra Pereira escreveu:ja passam das 5 horas!!! e nada de capitulo!!!

Se calhar é melhor não lhe dares Sandra...Imagina que ela fica incapacitada e depois não pode escrever?? Já viste depois o que temos que esperar pelo próximo capitulo??Razz

Querida Lena quando puderes posta...Não tenhas pressa, se não podes não podes, paciencia, temos de esperar...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Sandra Pereira escreveu:ja passam das 5 horas!!! e nada de capitulo!!!

desculpa :g7: fiquei de castigo ( outra vez :Sem paciencia: ) e até tava a gravar um dvd com ep. da SM e tava altamente o meu pai tirou o DVD a meio da gravaçao e eu perdi tudo :g11:

e agora so posso gravar o meu querido e estimado DVD na terça feira, :g11: como postar o cap. tbm so pode ser terça feira :Pensativo:

eu tbm tenho super pena, principalment por causa do meu DVD :g11: ms tbm por causa do cap. :Embaracoso':

peço imensa desculpa meninas, eu prometo q vos compenso com um cap. terça e (talvez!) dois quarta... :vergonha:

e parece q terça feira tbm já nao há DVD pa nng pq o meu pai pa duplo castigo escondeu os DVD's :Sem paciencia:

mas tenho aqele q n gravou ainda :Blaaargh!:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

eu tenho a certeza absolutinha que já te dediquei um cap. da fic daquela maneira intensamente :zangado:

-Mas eu nao vi cá nada dedicado a mim (sniff!) Tenho que te dedicar um cap então... eu ja sei kaul vai ser... vai é demorar um cadinho a chegar lá mas... hei-de la chegar!
:O

eu sou uma grandessissima otária O.O

pensava que tinha dedicado um cap. a marisa e afinal nheks!

o proximo cap. completo é teu marisa O.O

Spoiler:

Tas de parabens. Realmente e verdade olha se tem dado positivo, como ia ser???

Continua ... que depois venho ca ver

Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Tas de parabens. Realmente e verdade olha se tem dado positivo, como ia ser???

Continua ... que depois venho ca ver

Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Finalmente venho cá comentar *palmas*
Enfim, eu sou mesmo descarada, já tinha lido a tua fic toda mas só agora é que perdi a perguiça e vim fazer um comentário.
Eu gosto desta fic, sabias? Não a tens também no FF?
Gosto imenso, e também quero um capitulo :$
Beijinhoos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Finalmente venho cá comentar *palmas*
Enfim, eu sou mesmo descarada, já tinha lido a tua fic toda mas só agora é que perdi a perguiça e vim fazer um comentário.
Beijinhoos

por acaso tenho sim no FF mas já nao actualizo a algum tempo..tenho de arranjar tempo pa postar ms tou cm 2 projectos pa te mostrar

gostas? serio?? *me abre smile de 3m* ainda bm, tua opiniao é importante, e tu sabes que sim oh miss impura : D

o cap. 9 é teu : D por acaso é meu perferido dos q tao escritos (:

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:Finalmente venho cá comentar *palmas*
Beijinhoos

por acaso tenho sim no FF mas já nao actualizo a algum tempo..tenho de arranjar tempo pa postar ms tou cm 2 projectos pa te mostrar

gostas? serio?? *me abre smile de 3m* ainda bm, tua opiniao é importante, e tu sabes que sim oh miss impura : D

o cap. 9 é teu : D por acaso é meu perferido dos q tao escritos (:

É isso, eu comecei a ler a tua fic quando ainda nao tinha entrado para o forum, na altura ainda estava no inicio mas nao me lembro bem Smile
Já sabes que eu quero ver esses projectos 8D
Ora, obrigada pela importancia que me dás. Smile Mas sim, devo dizer que gostei imenso, mas tu tens capacidades para melhorar muito, aproveita-as! Embaracoso

ò, que querida, fico à esperaaa Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.
Ola' =)

eu sou msm dah... eu tava convencida q ja' tinha comentado o ultimo capitulo mas afinal n :\

bem eu fico contente por ela n estar gravida, coitada se tivesse gravida aos 14 eheheh
e esse melzinho td e' tao fofinho Surprised.o:

Razz
qd postas o resto?

bjxxx

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Lunnaris963 escreveu:Ola' =)

eu sou msm dah... eu tava convencida q ja' tinha comentado o ultimo capitulo mas afinal n :\

bem eu fico contente por ela n estar gravida, coitada se tivesse gravida aos 14 eheheh
e esse melzinho td e' tao fofinho Surprised.o:

Razz
qd postas o resto?

bjxxx

olááá lunnaris963! (q nick tao kawaii) oh amor nao faz mal, o que interessa é que estejas a gostar, isso para mim é o suficiente Embaracoso

pois...eu tbm pensei assim..ms a umas gajas aqui nst forum bue más q qeriam q ela tivesse grávida (indirecta para a sandra pereira) mas como eu sou muito boazinha (:IncreduloSmile eu nao a meti grávida..n fazia sentido nenhum msm..

o proximo cap...qero ver se posto hj se n m der perguiça.. irrita tant ter q ir as compras cm a minha mae e a minha avó ao xinoca e elas dizeram no meio da loja o numero do sutien q eu uso é o numero das calças (n é mt ms tipo isso é incomodativo) :Sem paciencia:

e dpois chamam-me pobre e mal agradecida...em fim..esperoq pelo menos me deixe ir sozinha com as minhas colegas e os meus colegas de turma para as festas do forte..~vamos fazer ganda grupo!..enfim isto foi som um desabafo, n ligues..

bjinho

Spoiler:

Então lena! vá! postar! Quero ler mais
Haruka Tenou escreveu:Então lena! vá! postar! Quero ler mais

concordoo, como é lena?
Live is just a game...
Retain your fangs.
Matreiro! eu tou a espera! Estou farta de postar caps e tu ainda nao postast sniffff va lena! GO GO GO!
teno de ir nanar!

nao vou nanar bem, vou po outo pc teminá uma coixa max xiiuuu

amanah possto pq hj eu vou tê de ie emboa!

beijinuz té amanah Embaracoso (tipo é pa ler a bebe Matreiro)

Spoiler:

Olá Lena! Olha lá era só um pequeno pedido...
Podes Por favor escrever bem o titulo da tua fic?
"Daquela" em Vez de "Daqela" é muito mais agradável ao olho... a não ser claro que haja um motivo especifico pra teres o titulo assim, s for o caso peço desde já desculpa.
Votos de Boa escrita
Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito