[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente
o que achas da fic?
Total de votos: 37
-
Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
-
está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
-
hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lena_Dias escreveu:ok, ok...
eu quando forem 5h meto-me a passar o resto do cap. pode ser?
Combinadissimo!!!
A J@n!nh@ conta os minutinhus todos até lá...Se calhar é melhor ir ver um filme entretanto...O tempo passa mais depressinha:
': !!!Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Sandra Pereira escreveu:ja passam das 5 horas!!! e nada de capitulo!!!
isso nao se faz lena!!! enganares as pessoas!!!! vais levar!!!!
Se calhar é melhor não lhe dares Sandra...Imagina que ela fica incapacitada e depois não pode escrever?? Já viste depois o que temos que esperar pelo próximo capitulo??
Querida Lena quando puderes posta...Não tenhas pressa, se não podes não podes, paciencia, temos de esperar...
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Sandra Pereira escreveu:ja passam das 5 horas!!! e nada de capitulo!!!
isso nao se faz lena!!! enganares as pessoas!!!! vais levar!!!!
desculpa :g7: fiquei de castigo ( outra vez :
: ) e até tava a gravar um dvd com ep. da SM e tava altamente o meu pai tirou o DVD a meio da gravaçao e eu perdi tudo :g11: e agora so posso gravar o meu querido e estimado DVD na terça feira, :g11: como postar o cap. tbm so pode ser terça feira :
: eu tbm tenho super pena, principalment por causa do meu DVD :g11: ms tbm por causa do cap. :
': peço imensa desculpa meninas, eu prometo q vos compenso com um cap. terça e (talvez!) dois quarta... :vergonha:
e parece q terça feira tbm já nao há DVD pa nng pq o meu pai pa duplo castigo escondeu os DVD's :
: mas tenho aqele q n gravou ainda :Blaaargh!:
ai aquela serena a sorte dela é que deu negativo se desse positivo como ia-se arranja com apenas 14 anos
continua k esta mt gira
continua k esta mt gira
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tas de parabens. Realmente e verdade olha se tem dado positivo, como ia ser???
Continua ... que depois venho ca ver
Bjs
Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Tas de parabens. Realmente e verdade olha se tem dado positivo, como ia ser???
Bjs
Bjs
Fic:
Finalmente venho cá comentar *palmas*
Enfim, eu sou mesmo descarada, já tinha lido a tua fic toda mas só agora é que perdi a perguiça e vim fazer um comentário.
Eu gosto desta fic, sabias? Não a tens também no FF?
Gosto imenso, e também quero um capitulo :$
Beijinhoos
Enfim, eu sou mesmo descarada, já tinha lido a tua fic toda mas só agora é que perdi a perguiça e vim fazer um comentário.
Beijinhoos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Finalmente venho cá comentar *palmas*
Beijinhoos
por acaso tenho sim no FF mas já nao actualizo a algum tempo..tenho de arranjar tempo pa postar ms tou cm 2 projectos pa te mostrar
gostas? serio?? *me abre smile de 3m* ainda bm, tua opiniao é importante, e tu sabes que sim oh miss impura : D
o cap. 9 é teu : D por acaso é meu perferido dos q tao escritos (:
Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Finalmente venho cá comentar *palmas*
Beijinhoos
por acaso tenho sim no FF mas já nao actualizo a algum tempo..tenho de arranjar tempo pa postar ms tou cm 2 projectos pa te mostrar
gostas? serio?? *me abre smile de 3m* ainda bm, tua opiniao é importante, e tu sabes que sim oh miss impura : D
o cap. 9 é teu : D por acaso é meu perferido dos q tao escritos (:
É isso, eu comecei a ler a tua fic quando ainda nao tinha entrado para o forum, na altura ainda estava no inicio mas nao me lembro bem

Já sabes que eu quero ver esses projectos 8D
Ora, obrigada pela importancia que me dás.
Mas sim, devo dizer que gostei imenso, mas tu tens capacidades para melhorar muito, aproveita-as!
ò, que querida, fico à esperaaa

Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Lunnaris963 escreveu:Ola' =)
eu sou msm dah... eu tava convencida q ja' tinha comentado o ultimo capitulo mas afinal n :\
bem eu fico contente por ela n estar gravida, coitada se tivesse gravida aos 14 eheheh
e esse melzinho td e' tao fofinho.o:
qd postas o resto?
bjxxx
olááá lunnaris963! (q nick tao kawaii) oh amor nao faz mal, o que interessa é que estejas a gostar, isso para mim é o suficiente

pois...eu tbm pensei assim..ms a umas gajas aqui nst forum bue más q qeriam q ela tivesse grávida (indirecta para a sandra pereira) mas como eu sou muito boazinha (:

eu nao a meti grávida..n fazia sentido nenhum msm..o proximo cap...qero ver se posto hj se n m der perguiça.. irrita tant ter q ir as compras cm a minha mae e a minha avó ao xinoca e elas dizeram no meio da loja o numero do sutien q eu uso é o numero das calças (n é mt ms tipo isso é incomodativo) :
: e dpois chamam-me pobre e mal agradecida...em fim..esperoq pelo menos me deixe ir sozinha com as minhas colegas e os meus colegas de turma para as festas do forte..~vamos fazer ganda grupo!..enfim isto foi som um desabafo, n ligues..
bjinho
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

! eu tou a espera! Estou farta de postar caps e tu ainda nao postast sniffff va lena! GO GO GO!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.