Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente

o que achas da fic?

Total de votos: 37

• Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
  • está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
  • hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu tou anciosa d ver a proxima pork agr fikei curiosa......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
chiba.tsukino escreveu:eu tou anciosa d ver a proxima pork agr fikei curiosa......

chiba.tsukino obrigada, mas nao podes ter esse tamanhao todo na assinatura... e as signs para a assinatura têm de estar expalmadas como a que te fiz Embaracoso eu vi isso num topico qlqr, acho que foi nas regras mas mesmo assim aconcelho.te a lê-las mais uma vez Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

leitora nova : D eu posto hj : D este tá curtinho ..eu pensava q este cap. era maior x) bem ..o proximo cap. talvez 5ªfeira.. : D

Parte 2, 6º cap. – Negativo ou Positivo?

-Boa Luna, já descobriste que quem está com o Darien sou eu!

-Serena Tsukino, tens 14 anos!

-Ainda és muito nova para perderes a virgindade!

*_Serena_*

Luna estava a gritar tão alto que o Darien na cozinha ouvia!

-Oh Luna, o que está feito, está feito!

-Falas disso como se tivesses ganho uma medalha! Podes engravidar aos 14 anos! Já viste a gravidade da situação?

-Oh Luna, descansa…O Darien usou camisinha. – notei eu não tinha reparado se ele usou protecção! – Darien, usaste camisinha, não foi?

-Errr…Vem cá ver comigo.

O Luna ao telefone disse:

-Esta juventude está perdida! Já não há príncipes como antigamente! O outro convida esta para ir ver um sitio intimo! E eu com peninha dela! Ela devia era ter pena de mim que quando descobri ia ter um um AVC!

-Fui a correr ter com o Darien e só me lembro de ter espreitado dentro dos boxers dele e não ter visto camisinha alguma. Depois desmaiei… Quando finalmente acordei o Darien reconfortou-me:

-Amor, só por não termos usado camisinha não quer dizer que estejas grávida!

-Espero bem que não! Se não, não sei quem vai desta para melhor primeiro! E o assassino era o meu pai!

-Pois, realmente! Mas tenho impressão que o Sr. Tsukino me matava primeiro!

-É bem possível. Mas nesse caso so eu e a minha Mae o parávamos dizendo que ele não devia querer um neto órfão de pai.

-Oxalá conseguisses amor!

-Bem vou falar com o Luna. – Estou, Luna?

-Diz Serena?

-Tinhas razão, ele não usou camisinha <.<

-Eu já calculava! Amanhã às 11h30 vais com as navegantes comprar o teste.

-Com as navegantes?

-Sim! Vou devolver-lhes as memórias pois daqui para a frente vais precisar delas.

Vem mesmo a calhar! Amanhã o Darien tem um trabalho fora de Tókio e não poderia vir comigo!

-Pronto! Então está combinado! Beijo e vai dormir que já são 5h da matina!

No dia seguinte

(11h)

-Bem, amor tenho de ir. Levanta-te, já são 11h!

-Sim amor! – Damos um beijo e ele vai embora. Eu visto-me e vou andando para o templo, com tudo isto já são 11h40 quando chego ao templo.

-Serena!!! – Gritam todas em uníssono e damos um grande abraço de grupo.

-Já tinha saudades – digo, lembrando-me de tudo o que nós passámos e sorrindo nostalgicamente.

-Nós também – responde Mina

-Agora é melhor irmos tratar do assunto do teste de gravidez – relembra Rey

Fomos a farmácia e pedimos o teste. Eramos tantas que os farmacêuticos nem sabiam quantos testes haviam de dar!

Estamos agora em minha casa. Estou na casa de banho a ler as instruções, pois não quero fazer nada de errado e dar um resultado falso.

“1 Barrinha, positivo.
2 Barrinhas, negativo.”

-- Continua --

Spoiler:

ta bue fixe..... bm vamos la ver como isto acabará.... tu so me mandaste o resumo..... mto curto...... so na kinta e k poes?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
so na qinta por causa do amigo secreto qerida's Embaracoso estou mt atrasada, ainda n fiz o presente!

Spoiler:

FOGO LENA! POSTA JA O PROXIMO CAP! JÁ! SENAO EM NOME DA LUA, I KILL YOU!

(Ela tem de estar gravida okay? Matreiro)
Haruka Tenou escreveu:FOGO LENA! POSTA JA O PROXIMO CAP! JÁ! SENAO EM NOME DA LUA, I KILL YOU!

(Ela tem de estar gravida okay? Matreiro)

fónix tou ja passar po pc !! *me abre a folha do word e vai buscar o caderno e começa a passar bem rapidinho a 1ªparte do 7*

xissa asssustaste-me

ah pois maris'inha (graxista) isso eu já nao sei..espera uns minutitos pa veres, honey Embaracoso

Spoiler:

nao sei o que se passou com isto que o texto ficou todo coladinho e essas cenas todas pq isto ocupou 6 paginas do word... q raiva men... enfim.. este é so msm para enganar o estomago...vou ja passando a parte 2 q tou sozinha em casa (Esperancoso) mas só posto na terça (terças Esperancoso)

este é da Haruka ten'ou como prometido ;D

7- sem ti já nada faz sentido (parte 1)

-Sere, o que deu? – indagou Mina do outro lado da porta

-NEGATIVO!!! 2 barrinhas!

Depressa ela entrou e estávamos as duas aos pulos! Estava tão feliz!!!
-Sere, liga p’ro Darien!
-Não Lita! Ela deve esperar até logo à noite! Ele deve sofrer! – respondeu Mina com um sorriso malévolo
-Mas… Ele ama a Serena, deve ser difícil para ele ficar na expectativa tanto tempo – defendia Amy
-E Serena o ama, mas também tem de saber ser -maldosa! – afirmava Rey
-Meninas! Importam-se de não falar de mim com se eu não estivesse aqui?
-Desculpa, Sere! Mas estamos a fazer isto para o bem do teu relacionamento com o Darien-Kun.
-Eu sei queridas! Eu amo-vos a todas! Estou tão feliz por vos ter e por ter o Dare.
-E a Molly?
-Rey-chan, isso é um problema que eu e o Darien ainda não resolvemos…ela é muito minha amiga, mas.. não pode amá-lo assério… e até ela perceber isso vai ficar chatiada comigo!
-Pois..
-Sere, agora tens de estar feliz por não estares grávida não é?
-Sim, Lita-chan! O Darien é que não vai ficar lá muito contente…
-Porquê, Sere?
-Porque ele queria muito ter uma filha comigo, Rey-chan.
-Elah! Estamos a falar do mesmo Darien responsável e adulto que nunca mostra emoções, Sere?
-É inacreditável, não é Mina?
-Sim! Bem dizem que os opostos querem ter filhas!
(gotas)
-Os opostos atraem-se Mina-chan!
-Vai dar ao mesmo! E, Amy-chan, tens de gozar a vida!
-Ai, Mina! Não mudas mesmo pois não?
-Não, Sere! Nenhuma de nós pretende mudar porque temos tudo para sermos felizes! Afinal sempre se diz: depois da memoria esquecida vem a riqueza!
(gotas)
-Mina, é: depois da tempestade vem a bonança!
-Sim, Rey! Sere, sabes o que quer dizer né?
-Sim, claro. – pisco-lhe o olho
-o quê meninas? – indagam as outras 3.
-Com vocês, a vida fica cor-de-rosa! – dizemos, as duas loiras do grupo, em uníssono!
-Loira’s power!
Começamos a rir todas parecendo umas malucas Matreiro tinha saudades de rir com elas, de ouvir os seus risos, suas vozes, de as ver aqui comigo.
-Oh, que fofas! – damos um abraço de grupo
-É, eu sei! É como fica o Andrew de volta dos peluches! Tão super kawaii! – disse eu, acompanhada na última frase pela Mina, ficando completamente histéricas!
-Sere! – se o olhar fuzilasse, Darien já me teria morto.
-Olá, amor! – disse parecendo inocente.
-Assério, não meteu piada! – eu tenho a certeza que o Darien já imaginava o que me iria fazer naquele momento… Talvez Serena no forno a acompanhar com batatinhas a murro!
-Tão, mor! Qué isso? Anda a ouvir as conversas da sua namorada é?
-Oh, entao peço desculpa por ter saído mais cedo do trabalho e você estar a namorar com um rapaz que gosta de fazer surpresas à sua princesa…
-Esqueceu da parte que é extremamente ciumento e curioso… - provoquei
-Ainda não viu nada, Sere.
-Já vi pois! No milénio de prata ai do príncipe que desse uma simples olhadela em mim. – continuei a provocar
-Não gosto de dividir o que é meu! – fez biquinho
-Então estás a dizer que te pertenço!
Fechou o cenho e disse:
-És minha, só minha e de mais ninguém. Porque eu te amo mais que o universo… E tu?
-És a tradução do amor perdida no meu coração.. je t’aime, I love you, te amo..
Beijamo-nos e as meninas ficaram do tipo parvas com a intensidade daquele beijo.
-I need you – murmurei
-Me too – respondeu num suave murmúrio
-Stand by me forever, please – Pedi num murmúrio rouco
-Yes, I stand – respondeu, me dando outro enorme e intenso beijo
As meninas tavam todas do tipo ‘acho que vou vomitar’ ‘ai tanto mel já enjoa’ ‘mas estes dois agora não se largam?’ ‘que inveja, também quero o meu príncipe encantado’
-‘—‘—‘—‘- (narrador)
Cof* cof*
-Ai, Ail! Já podias ajudar nas limpezas pah!
-Sonha Ann! Vê se jogas esta semana no euromilhões e ganhas dinheiro para comprar uma empregada e subornar a sailor moon!
Umas sombras apareceram e fazendo o simples gesto de fechar a mão rebentaram a arvore do mal.
-Entao pah! Esse mamarrasco foi comprado na loja dos 300 com os 500 paus que saíram no totobola e foi cara!
-Não te preocupes Ail. Tu e a Ann vão fazer-lhe companhia no inferno!
-Eu antes quero uma Indemanizaçao! (n/a: é msm indemanizaçao e não indemenizaçao Matreiro esta parte do Ail e da Ann ta péssima!) Afinal o mamarrasco custou dinheiro e eu mereço ganhar asas no paraíso!
-Ann, (palavra censurada q começa com F e acaba em Tramar alguma, e eu?
-Sorry, quero ir pinar com os anjinhos!
-Ménage tróis?
-Oui!
-Chega de conversa!
PUM!!! (n/a: foi o melhor som para uma explosão Matreiro)
-Agora o meu plano começará a funcionar. Serenidade, se não queres esquecer o passado e ser minha, vou fazer com que não tenhas passado com ele para recordar. Vou-te possuir até esqueceres o Endymion, até me dares um filho e dizeres que me amas! Muahahahahah!
--continua--

Spoiler:

Estou a adorar a historia, querida Lena!!!

Espero que postes o proximo capitulo brevemente,até porque estou super curiosa para ver como se vai o Darien desenrrascadar da embrulhada com a Molly :Embaracoso':

Beijokitas e continua o bom trabalho

Obrigado Dumpling <3
Só tu para me contrariares! Crying or Very sad (Gostei da cena dos Opostos atraem-se Surprised.o: ) Mas ainda bem que ela nao engravidou... assim ias destruir a vida dela... já viste? Em prencipio nao poderia terminar a escola e iria ser humilhada na escola... mas agora não te atrevas a escrever ke o teste deu mal e que ela está gravida! Era bue mau coitada... Mas olha que não era má ideia muahahah Twisted Evil
lena está muito giro!!!! e tu nao me disseste que já tinhas postado!!!! vais levar tareia no msn!!!!

foste má em nao meteres a serena grávida!!!!

como será que a molly vai reagir à noticia do darien e da serena???

fico à espera do proximo capitulo!!!!
J@n!nh@ escreveu:Estou a adorar a historia, querida Lena!!!

Espero que postes o proximo capitulo brevemente,até porque estou super curiosa para ver como se vai o Darien desenrrascadar da embrulhada com a Molly :Embaracoso':

Beijokitas e continua o bom trabalho

ainda vai acontecer muita coisa até ele se desenrrascar da embrulhada com a Molly Matreiro

Haruka Ten'ou escreveu:Só tu para me contrariares! (Gostei da cena dos Opostos atraem-se ) Mas ainda bem que ela nao engravidou... assim ias destruir a vida dela... já viste? Em prencipio nao poderia terminar a escola e iria ser humilhada na escola... mas agora não te atrevas a escrever ke o teste deu mal e que ela está gravida! Era bue mau coitada... Mas olha que não era má ideia muahahah

eu sou bue máá Matreiro mas já tava decidido mt antes de tu pedires pa ela tar gravida Matreiro mas nao me tinha lembrado disso do teste dar mal... e como já tenho escrito a historia até ao cap.10 Embaracoso

lena está muito giro!!!! e tu nao me disseste que já tinhas postado!!!! vais levar tareia no msn!!!!

foste má em nao meteres a serena grávida!!!!

como será que a molly vai reagir à noticia do darien e da serena???

fico à espera do proximo capitulo!!!!

eu é que sou má??? tu querias a serena com a vida estragada aos 14 anos...

tipo coitada neh?? deixa-a tar uma beca assim...depois satisfazemos o Darien Embaracoso

ainda muita coisa vai acontecer meninas Embaracoso voces ainda nao viram nada do que vai acontecer daqi em diante Embaracoso a coisas q eu propria nem sei como me lembrei Matreiro

Spoiler:

E por acaso não queres postar assim mais um cadinho da histótia, não??

É que eu fiquei com vontade de ler mais um pouquinho... Vá láááá :='(:

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:E por acaso não queres postar assim mais um cadinho da histótia, não??

É que eu fiquei com vontade de ler mais um pouquinho... Vá láááá :='(:

Beijokitas

oh joaninha eu daqi a bocadito vou ter de bazar da net e acho q nem vou bazar pelo meu proprio pe pq mais provavelmente o meu pai vai-me puxar o cabo da internet antes mesmo de eu poder dizer Ai!

xDD +e quase tods os dias assim ...

enfim...

mas olha...no proximo cap...vai aaparecer uma personagem...giraaaa! (pelo menos a ma_soul diz q é gira) Matreiro ms de aspecto, nao de personalidade eheh

Spoiler:

Então fico ansiosamente à espera por essa personagem Surprised.o:

Epero que venha bem depressinha...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
ok, ok...

eu quando forem 5h meto-me a passar o resto do cap. pode ser?

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano