Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente

o que achas da fic?

Total de votos: 37

• Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
  • está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
  • hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem aqui vai a minha primeira fic! espero que gostem Mongloide

Indice
1º- Um Novo Desafio

2º- O Mal Regressa a Tókio, Serena Mete o Seu Plano Em Prática
3º- Os Ciúmes De Darien
4º- O Passeio, o Regresso, a Despedida
5º- A Reconciliação
6º- Positivo Ou Negativo?
7º- Sem ti, já Nada Faz Sentido
8º- O Derradeiro Desafio Do Amor
9º- O Começo, Ou Talvez Não...

o titulo dos outros cap. - bem, eu ja tenho até ao cap.9 escrito por isso vou por os titulos atéele Embaracoso o resto dos capitulos vou adicionando conforme for fazendo-os Mongloide

tamanho: a fic deve ter mais ou menos 11/12 cap.

Prologo

Tinham passado 2/3 meses desde que as navegantes tinham vencido a Rainha Beril, Serena era a única que não tinha perdido a memoria e não estava a ser nada fácil para ela ver as amigas todas separadas e ver o rapaz que ama sem se lembrar dela.
Serena tinha acabado de vir da escola e ia em direcção ao centro de jogos do Andrew para como habitualmente ir jogar o jogo da Sailor V. Quando entra dá de caras com o seu amado, Darien, agarrado a uma rapariga. Serena nem podia acreditar, Darien estava agarrado, á ‘marmelada’ com Molly, a sua melhor amiga!

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Editado pela última vez em

Isso para mim não é um prólogo...

Isso para mim é uma frase de publicidade :X

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
mas parece-me que vai ser boa a fic. fico à espera do 1º capítulo

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
pode ser uma frase, mas também me parece que vai ser uma boa fic Smile
agora é só esperar para ver o resultado Exclamation
deliciousbbe.tumblr.com
também ficarei á espera do resultado Embaracoso
é só uma frase mas pela frase parece interessante Smile
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
pronto eu admito que escrevi o prologo a pressa e depois n ficou la mt bom :X

o primeiro capitulo vai ser postado hoje a noite entre as 20h e as 22h Smile

Spoiler:

yupiiiiii!!!! fico ansiosamente à espera

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
mim já está aqui á espera ( Embaracoso)

Cá estou eu nervosissima a postar o 1º capitulo da minha fic What a Face

Dedico este capitulo á Dumpling*

1º capitulo

Um novo desafio

*_Serena_*

Serena fez-se de forte e tentou não mostrar a tristeza que a consumia por dentro e foi até eles.

- Olá Serena! – disse a Molly sendo beijada no pescoço por Darien

-Olá Cabeça de Serradura!

-Olá Darien, olá Molly! Não sabia que namoravam.. – disse eu um pouco cabisbaixa

- Sim Serena, foi a pouco tempo. Lembraste quando me apresentas-te o Darien na segunda-feira? Não pude evitar sentir-me atraída por ele e disse-lhe o que sentia e ele disse-me que sentia o mesmo por mim, e pronto, sabes como é – disse a Molly um pouco vermelha

- Bem então eu espero que tenhas juízo Darien e não dês nenhum desgosto a minha amiga Molly se não em nome da lua, vou castigar-te – disse eu fazendo os movimentos que habitualmente faço na minha apresentação aos vilões e quando notei fiquei um bocadinho corada

-Serena, está descansada, não vou magoar a Molly. Eu gosto muito dela, não a irei magoar nunca, prometo ! Mas esses movimentos que fizeste, trazem-me uma certa nostalgia, como se já tivesse visto alguém faze-los, mas não me lembro – disse Darien pensativo

-Bem, querido, eu não sei onde viste mas deve ser imaginação tua porque não há ninguém que faça isso! São as brincadeiras da Serena, não ligues – Disse Molly agarrando-se toda a Darien como que com medo que ele fugisse

-Bem, Molly obrigada por me dares desprezo! Até parece que ter um namorado universitário é uma coisa do outro mundo ! Humpf se eu quisesse tinha um milhar deles! Olha adeus, eu vou ter com o Andrew afinal, ele é o único que me da valor – disse correndo com lágrimas nos olhos para ao pé do Andrew

- Molly, achas que ela está bem? – perguntou Darien preocupado comigo, a sua cabeça de serradura

- Claro amor, ela está só a fazer fita. Amanha já está outra vez feliz e alegre e aposto que já se esqueceu disto! – diz Molly apertando Darien de uma maneira que o próprio rapaz não conseguia respirar!

Corri para Andrew o mais depressa que podia vertendo lágrimas sem dizer uma única palavra. Abracei-me a ele como se não houvesse amanha e chorei como nunca tinha chorado em toda a minha vida, não por fita mas sim por desgosto.

- Serena, o que se passa? Porque choras assim, tão desconsoladamente? Estou preocupado contigo, és como uma irmã mais nova para mim princesa. Diz-me o que se passa, por favor.

-Andrew, o que achas que eu deva fazer se rapaz que gosto está com outra rapariga e ainda por cima ela é uma grande amiga minha mas eu sei que ele gosta de mim? – disse eu soluçando

-Serena, essa situação é complicada bombom! Acho que devas dar-lhe desprezo fazendo-o andar atrás de ti, assim n trais a tua amiga e ficas com o rapaz que gostas!

-Achas mesmo Andrew? – disse eu parando de soluçar

- Tenho a certeza que vai resultar bombom!

- Bem então, eu vou começar já amanha a por o meu plano em prática! Adeus maninho mais velho, adoro-te mesmo muito! – disse saindo do centro de jogos a correr e com muita convicção – amanha vai ser um grande dia!

--continua--

Notas finais:
a fic tem algumas coisas de outras fics que eu gostei mt por exemplo o andrew chamar bombom á serena, é de outra fi que eu li aqui no forum chamada Um Novo Destino, Uma Nova Paixão está muito boa, leiam! e certas coisinhas mais para o 2º capitulo de outra fic que li num site brasileiro chamada Inesquecivel!!! tambem está excelente!
já escrevi o 2º capitulo e achei que estava melhor que o primeiro. Acho que foi porque secalhar quando comecei a escreve-lo ja tinha lido os vossos comentarios e isso ajudou.me a libertar-me Smile obrigada a todos, o 2º capitulo será postado entre amanha e quarta. espero que gostem do resto da fanfic Embaracoso

Spoiler:

Editado pela última vez em

este capitulo e do melhor estou anciosa de ver o proximo...

bjs da chiba.tsukino

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
ameeeeei o 1ª capitulo *_*
Sem duvida que vou seguir a tua fic. Embaracoso
se quiseres passa também pela minha: Do sol ás Trevas
Continua postando está mesmo de mais Embaracoso

Lolita escreveu:ameeeeei o 1ª capitulo *_*
Sem duvida que vou seguir a tua fic. Embaracoso
se quiseres passa também pela minha: Do sol ás Trevas
Continua postando está mesmo de mais Embaracoso

tou já a ir ler a tua Lolita Embaracoso

Spoiler:

oh so damn cute :g1:

for real.

mesmo fofi em me dedicar o capitulo sim Leninha :dança:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
este capitulo ta um maximo!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
está muito bom lena Surprised.o:
espero pelo segundo capitulo Rolar
deliciousbbe.tumblr.com
Bem e cá vai o 2º capitulo Razz

este tá uma bequinha maior pq tava mais inspirada e ia pa aula de Educaçao Musical pronto Mongloide

Capitulo 2
O mal regressa a Tókio, Serena começa a por o seu plano em prática

- Ann, sei do sitio certo para encontrarmos muita energia para a nossa querida árvore

- Ail, aonde, diz-me.

-Ann, o nosso querido a Avô disse-me uma vez que a Terra era um local cheio de pessoas, e que cada pessoa tinha muita energia guardada no seu corpo, embora não parecesse.

- Meu querido Ail, o avô disse-me que quanto mais energia conseguíssemos armazenar mais tempo duraria a nossa vida, com mais força ficaríamos e poderíamos assim, ser felizes

-Sim minha querida Ann, podemos alcançar a felicidade apenas roubando energia aos terráqueos

-Mas Ail, a Tia Beril falou-me das Navegantes que protegiam a Princesa da Lua e que agora a Princesa da Lua também é uma Navegante e protegem todas a Terra. Pelo que a tia me contou, Princesa da Lua - Serenidade – tem mais energia no seu corpo que qualquer outro terráqueo, sem contar com o Príncipe da Terra – Endymion – por quem a nossa querida tia Beril estava apaixonada.

-Minha querida Ann a tia já não está viva, nós podemos matar tanto Serenidade como Endymion, nenhum deles nos fará falta, a única coisa que precisamos tanto de um como de outro é a sua energia.

-Sim Ail, vamos começar hoje a atacar. Tókio pode começar a fugir e a gritar pois virá uma era de dor e muita perda de energia!

- Muahahahahah!!! – riem Ail e Ann em conjunto

( De manhã (7h40) em casa de Serena)

- Serena! Acorda, olha que vais chegar tarde á escola! – disse a minha mãe

- Só quero dormir mais 3 minutos! – disse eu meia a dormir

-Serena, olha que tu entras em aulas ás 8h15, e demoras 10 minutos a chegar a escola, não te atrases!

(8h)

Slash!

- Luna!!! Eu já acordo, não precisas de me arranhar ! Que horas são?

-Serena, despacha-te! Vais chegar atrasada, já são 8h!

Dou um pulo da cama visto-me apressadamente tiro a torrada do prato e levo a torrada na boca pela rua até que a deixo cair meio comida. O Luna obriga-me a não chorar e a despachar-me e eu, que remédio que tenho se não quero ficar de castigo!

(na escola (8h20) )

- Serena, hoje não chegaste atrasada. A Professora ainda não veio e á rumores no corredor que a professora esta semana está em casa do namorado na terra e não vem a semana inteira!!!

- Valeu vir hoje a escola para ter uma noticia dessas Naómi!

- Só tu Serena! A Molly é que não se para de gabar porque namora com o Dar-(suspiro)-ien

O Darien é a perdição de qualquer rapariga da minha idade! Ele é alto, moreno, esbelto, como a maioria das raparigas o define é o rapaz da universidade que faz suspirar só de ouvir o nome ou o rapaz de sonho que gosta de fazer atletismo aos fins-de-semana de manhã. Ele é giro e é um sonho mas, todas as raparigas vão perceber bem depressa, se o meu plano funcionar, que o Darien Chiba da Universidade de Juuban é única e exclusivamente MEU! E quem disser o contrário, em nome da lua, vou castiga-lo !

- Oh! Grande coisa Naómi! E aliás, aposto que daqui a uns tempos o Darien já anda com outra rapariga e a Molly já está apaixonada por outro rapaz! – disse eu com um ar despreocupado, mas cheia de raiva da Molly

-E como tens tanta certeza disso Serena??

- O Darien só pertence a uma rapariga, e não é a Molly. Daqui a uns tempos vais ver como ele deixa de andar com a Molly e fica com essa rapariga, e olha que ainda vai chegar a casar com ela! – disse eu com ar de quem já conhece muito bem o caso e com uma expressao muito serena, mas por dentro mais feliz que a minha mãe quando eu consigo tirar positiva a Matemática ou Inglês.

Já tinha passado muito tempo desde a minha conversa com a Naómi, já eram 3h da tarde. A esta hora estou eu a sair de casa para ir para o centro de jogos onde chego as 3h10 quase em ponto. Talvez é o único sitio em que eu chego a tempo, mas hoje ia começar o meu plano!

(3h12)

-Olá mano!

-Olá bombom! Sempre vais começar hoje o teu plano?

-Sim, vou. Já tenho tudo planeado!

-Conta-me !

No momento em que ia contar ao Andrew o meu plano, entra o Darien agarrado á Molly. Aquele mel todo já enjoava, só me apetecia dizer-lhes ‘Ei estamos num sitio publico sim?? Menos, ok? O centro de jogos do Mário não é uma colmeia tá?’ mas depressa tomei uma decisão, ia aproveitar agora que o Darien estava aqui para por o meu plano em acção!

-Bem, Andrew, eu não te queria contar com toda a gente a ouvir, percebes? – disse num tom de voz que chamou logo o Darien a atenção!

-Sim Serena, eu percebo. Então senta-te no meu colo e conta-me ao ouvido! - Mal o Andrew acabou de dizer isto vi a cara de raiva do Darien!

Contei tudo ao Andrew que me ouvia com muita atenção, olhava as vezes de soslaio para o Darien para ver qual era a reacção dele, ele não despegava os olhos de mim e do Andrew com cara de enciumado. A primeira parte do meu plano estava completa.

- Serena, fazes bem em fazer isso. Daqui a uns tempos já é teu! – Disse o meu querido maninho mais velho com muita certeza no que dizia!

- Bem mano, então adeus!

-Adeus bombom!

Quando me ia embora um rapaz passou a correr empurrando-me prós braços de um rapaz onde dei um ‘bate-chapas’ sem crer. Acho que não preciso de dizer qual a reacção do Darien! Ficou mais vermelho que um tomate de raiva. E se já estava assim de eu estar nos braços de um rapaz e ter-lhe dado um ‘bate-chapas’ imaginem como é que ele ficou quando o rapaz para se desculpar pelo irmão (pois porque o rapaz que me empurrou era o irmão do rapaz a quem eu dei um ‘bate-chapas’) convidou-me para sair com ele e eu aceitei de imediato! O Darien estava em brasa! A Molly tentava de tudo para ver se o Darien ‘arrefecia’ mas ele estava mesmo possesso! Bem apesar de não ser planeado valeu a pena ter dado o ‘bate-chapas’ no rapaz !

Quando saí do centro de jogos do Andrew um novo demónio apareceu para atormentar Tókio mais uma vez! Escondi-me e disse as palavras que já estava habituada a dizer.

- Poder do Prisma Lunar, Acção!

Depressa me transformei, era de novo a Sailor Moon. Já tinha saudades do fato de marinheira e da tiara lunar!

- Como pudeste roubar a energia a estas pessoas para a utilizares para o mal? Eu Sou a Sailor Moon e em nome da lua, vou castigar-te!

Depressa comecei-me a esquivar aos ataques do demónio mas quando um ataque me ia a acertar e eu não conseguia fugir uma rosa vermelha apareceu e salvou-me. Sorri, nem podia acreditar! Ele tinha voltado para me salvar, só a mim, Sailor Moon. Mas quando olhei para a árvore percebi que não era o mascarado, era um novo personagem que também tinha um milhar de rosas que até ao final nunca iria gastar!

-Eu sou o cavaleiro do Luar! Proteger-te-ei sempre Navegante. Força Lua Navegante!

Assim ataquei e matei o monstro com a tiara lunar. A maneira de ele me falar fazia-me lembrar aquele que jurou para sempre me proteger. No inicio ele era o único que me chamava de navegante.

- Lua Navegante foste muito corajosa! Nenhuma flor de cerejeira se compara a ti.

Depois de ele dizer isto deu-me uma enorme vontade de chorar. O jeito dele, as palavras, a maneira carinhosa como me chama de Lua Navegante, a rosa para interceptar o demónio dando-me tempo de acabar com ele. Tudo me fazia lembrar aquele que eu amo, o mascarado! Fui para casa, com aqueles acontecimentos todos já eram 19h30.

Cheguei a casa. Não jantei, fui-me enfiar logo no quarto chorando desconsoladamente. O luna estava muito preocupado comigo, mas acabou por adormecer vendo-me chorar. Quando adormeci deviam ser umas 3h da manhã. Aproveitei para sonhar com o meu mascarado, já que a professora não iria a escola amanha, poderia muito bem dormir até ás 10h da manhã e preparar-me para mais um dia sem ele.

--Continua--

E este capitulo é dedicado a ti Sweet Embaracoso

O próximo é teu Ma_Soul Embaracoso

Este capitulo na minha opiniao está melhor, está mais trabalhado e pormenorizado. Acho que este capitulo está mais interessante que o outro e espero que gostem Embaracoso

Spoiler:

morri Exclamation
capitulo mais que perfeito Wink
e ainda por cima dedicado a mim Crying or Very sad
tou a chorar :='(:
deliciousbbe.tumblr.com
1º OFF TOPIC NAO!!! muito gostam floodar... até nas próprias fanfics jasus
Quanto à fanfic ainda não tenho muito para dizer não tenho opinião mas a ideia com que fiquei que precisa ser muito melhorada

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:1º OFF TOPIC NAO!!! muito gostam floodar... até nas próprias fanfics jasus
Quanto à fanfic ainda não tenho muito para dizer não tenho opinião mas a ideia com que fiquei que precisa ser muito melhorada

sorry mas fiquei feliz !

----------------------pa todos!----------------------------

a fic ainda n ta nda de especial ela vai melhorar se jasus qiser la mais para a frente! ah poiz pq mais la para a frente daqui a uns capitulos e que a história irá ficar interessante ! Razz

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano