[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente
o que achas da fic?
Total de votos: 37
-
Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
-
está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
-
hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos
Esta sondagem está encerrada.
Um capitulo dedicado a mim?
Grande surpresa!!! XD Obrigado!! Adorei a parte da estalada! XD
Beijocas
Grande surpresa!!! XD Obrigado!! Adorei a parte da estalada! XD
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
J@n!nh@ escreveu:Aquilo é que foi um desafio...Eu de certeza que não lhe dava uma estalada não é...Provavelmente aproveitava o beijo...
Continua Lenita que estás cada vez melhor XD
E posta depressa que eu quero saber o que aconteceu depois da estalada.
Beijokitas
mas a serena sopostamente naqela dimensao nao o soporta, se aceitasse o beijo dava parte fraca percebes? e essa serena é completamente diferente da outra serena. Muito madura e sabe quando deve ser fria e quando deve ser doce. eu gosto bué dela (:
esse darien aí tbm é playboy, se ela aceitasse a sua reputaçao ia por agua a baixo
Era considerada apenas mais uma, e ela nao é dessas 
entendes? eheh
Lena_Dias escreveu:~J@n!nh@ escreveu:Aquilo é que foi um desafio...Eu de certeza que não lhe dava uma estalada não é...Provavelmente aproveitava o beijo...
Beijokitas
mas a serena sopostamente naqela dimensao nao o soporta, se aceitasse o beijo dava parte fraca percebes? e essa serena é completamente diferente da outra serena. Muito madura e sabe quando deve ser fria e quando deve ser doce. eu gosto bué dela (:
esse darien aí tbm é playboy, se ela aceitasse a sua reputaçao ia por agua a baixoEra considerada apenas mais uma, e ela nao é dessas
entendes? eheh
Elah essa dimensão tem muito que se lhe diga...Mas palpita-me que vai nascer um grande, enorme, gigantesco amor... Já tou a exagerar...Vai nascer o amor e pronto

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Lena_Dias escreveu:~J@n!nh@ escreveu:Aquilo é que foi um desafio...Eu de certeza que não lhe dava uma estalada não é...Provavelmente aproveitava o beijo...
Beijokitas
esse darien aí tbm é playboy, se ela aceitasse a sua reputaçao ia por agua a baixoEra considerada apenas mais uma, e ela nao é dessas
entendes? eheh
Elah essa dimensão tem muito que se lhe diga...Mas palpita-me que vai nascer um grande, enorme, gigantesco amor... Já tou a exagerar...Vai nascer o amor e pronto![]()
têm 96h para isso

será que conseguem ou ficam la pa sempre? ainda têm a molly ca encalhada e cornuda
e a historia apenas vai ter 10 cap.s e nao sei se faça epilogo

e muita coisa ainda vai acontecer nestes proximos 2 cap.s...
só 1 pessoa neste mundo sabe o que vai acontecer, e chama.se Raquel aka MA_Soul x)
demorou um pokinho...mas valeu mutioooo a pena
adorei o capitulo,quando postas mais?
Morri de rir na parte:
''Beijas-me e eu dou-te uma estalada.
-Então dá se tens coragem!
PLAFT!
-Ela avisou Darien! Ihih''
Quero mais!!!

adorei o capitulo,quando postas mais?
Morri de rir na parte:
''Beijas-me e eu dou-te uma estalada.
-Então dá se tens coragem!
PLAFT!
-Ela avisou Darien! Ihih''
Quero mais!!!
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
esta linda!tens de escrever mais e bem depresa senao morro!
please!por favor!quero saber o que vai acontecer!
please!por favor!quero saber o que vai acontecer!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Estou a gostar muito da fic, continua e posta o próximo capitulo rapidamente por favor... Estou ansiosa por saber o que vai acontecer a seguiro que será que gonçalo vai fazer depois daquela estalada?
o que vai acontecer á Molly?
Estas perguntas não me saiem da cabeça e estou ansiosa pela resposta...
-Andrew, cala a boca!
(n/a: só podia ser o fobado do Andrew!
)-Tão Dare-kun, a estalada doeu assim tanto? Ou o que dói mais é na alma, hein?
Andrew tentava-se conter para não rir da cara do amigo que estava com a mão da sua irmã’sinha bem marcada a vermelho. Mas não conseguiu. Era impossível. Serena tinha sido a primeira rapariga a dar uma estalada em Darien. E por sorte ele estava ali mesmo para poder ver e se grisar todo.
-As duas! Ela tem força e coragem! Eu não vou deixar que ela seja a 1ª rapariga que não queira namorar comigo. Já foi a primeira a dar-me uma estalada por tentar beijá-la e é a primeira que não cede ao meu encanto. Eu vou adicioná-la à minha lista de conquista nem que seja à força!
-Hey, Darien, à força também não! Daqui a bocado isso de conquistar a menina de 16 anos torna-se obsessão! Mas se a queres assim tanto para tua namorada podes aproveitar a tarde de amanhã. A nossa professora e o professor dela vão a uma convenção de Astrologia e a nossa turma e a dela vão ter furo! Vá que eu e a Molly damos um empurrão’sinho à coisa.
*-*-*
Darien passeava pelas ruas de Tókio. Por alguma razão ainda não tinha conseguido parar de pensar na sua Sereia. Ela era fabulosa. Não era como qualquer uma das outras que só falta beijar-lhe o chão por onde passa. Isso agradava-lhe, porque sabia que se namorasse com Serena ela não ia ficar colada nele todo o momento.
Apesar dessa ser a maior vontade dele.
Serena tinha algo especial que o cativava. Ela fazia seu coração palpitar só de os sinos do Crown tocarem pela sua entrada. Quando os sinos tocavam e seu coração começava a fazer Doki Doki muito depressa e forte
Ele sabia que ela tinha acabado de chegar.
E em vez de dizer ‘Serena, amo-te’ dizia qualquer coisa estúpida do tipo ‘Sereia, já paravas de mostrar que tens as pernas compridas com essas saias que se vêm as tua bordas do rabo’ mas no fundo,
ele dizia isso porque tinha ciúmes e não suportava ver os outros rapazes a olharem para as pernas dela.
Um sonho, uma miragem, uma ilusão causada por seus pensamentos.
Nossa, ela estava ali, sentada num banco do parque numero 10 a olhar para o chão.
Ele teria uma oportunidade com ela, graças a kami-sama (n/a: kami é Deus
)-Serena, não deverias estar em casa? Não sabes que é muito tarde para andares nas rua da capital sozinha? – Darien estava preocupado. Se tentassem fazer algo a sua Sereia ela não se poderia defender.
Estava decidido, iria levá-la a casa. Não poderia deixar que ela fosse sozinha para casa, ainda a tentavam estrupar, ou algo assim.
Esse pensamento aterrorizava-o.
-Não perciso de ama, Darien. Sei me cuidar sozinha, afinal, já tenho 16 anos, não sou mais mocinha nenhuma!
Ela estava irritada. O que a teria deixado assim? Foi dar-lhe o estalo que mais foi uma bofetada? Mas quem fica zangado por dar uma estalada noutra pessoa?
A não ser que…
O seu desejo não fosse esse.
Darien começava a ganhar esperanças. Serena poderia estar a gostar dele!
Era melhor começar a ser amável e não a provocar.
-Eu sei, mas não quero que abusem de ti, Rena.
-Não te preocupes, ninguém vai fazer nada comigo, e se alguém fizer eu defendo-me, sim?
Serena deu-lhe um sorriso tão bonito, tão puro, tão…
Sincero…
Era o sorriso mais bonito que ele já tinha visto na sua vida.
-Hum…Não, eu levo-te a casa pode ser?
-Eu não quero ir já, Darien. Preciso ficar no parque mais um bocado para pensar.
-Hum…Então acompanho seu pensamento pode ser??
-Se eu disser que não vai aguentar?
-Pode ter a certeza que não.
Começamo-nos a rir. Seu riso era tão cristalino, tão bonito de se ouvir. Poderia ficar a ouvi-lo para todo o sempre.
Ela podia ser fria quando queria, mas essa sua parte doce era tão…
Apaixonante…
-Huum…E que tal amanha enquanto tivermos furo fizermos alguma coisa?
-Uhhh! O playboy, está-me a convidar para passar tempo com ele?- Serena disse em tom de escárnio.
-A Sereia está-se a fazer de difícil?
-E se estiver??
-É melhor tomar cuidado, porque sabe, os playboy’s preferem as difíceis.
-Isso é uma ameaça? – perguntou em tom divertido
-E se for?
-Chiba, tome cuidado. – Ela disse com uma expressão tão séria que o assustou – Responder a uma pergunta com outra pergunta é coisa de garota!
E desatou-se a rir.
-Rena baka!
E suas cabeças se aproximaram, seus narizes se tocaram e seus lábios se encontraram. Deram um selo e Serena recuou um pouco a cabeça para trás, mas Darien foi ao encontro dos lábios dela e noutro selinho a puxou mais para ao pé dele.
Se beijaram, devagar, aproveitando o momento. Ambos já tinham beijado inúmeras vezes, e pode-se dizer que já eram ‘experientes’ em todos os factores.
Mas era a primeira vez que ambos aproveitavam tanto um beijo.
Não pararam o beijo por falta de ar, mas sim porque a igreja tocou as 21 badaladas, que indicavam as 21h e Serena teve de ir para casa. Darien acompanhou-a e foram pelo caminho super calados, mas sempre trocando olhares ternos e sorrisos doces. (n/a: tipo, quando tou na escola normalmente a igreja toca as 11 badaladas que indica as 11h e etc etc
) -Ham…bem…Até amanhã Darien.
-Até amanhã Serena.
E quando Serena ia a fechar a porta, Darien puxou-a pelo pulso e se beijaram. Desta vez foi rápido, mas transmitiu o mesmo amor, apesar de não igualar o outro.
*-*-*
-1 dia já passou eheheheh
Sabio estava muito contente mesmo. Aprisionara os dois heroi’sinhos numa dimensão paralela e eles não descobririam a resposta para sair de lá tão cedo! Afinal, a resposta era, naquela dimensão, simplesmente arranjarem um par para a Molly. Mas esse par, tinha de ser o par dela na outra dimensão, pois os pares não podiam ser alterados.
*-*-*
Darien e Andrew foram juntos para a sua escola de tarde e como previsto por Andrew as turmas de Darien e Serena tiveram furo a Ciências Naturais. Andrew e Molly, certos que os dois iam ficar juntos e que apesar de se odiarem, escondiam por trás do ódio o verdadeiro sentimento que tinham medo de revelar e aceitar.
Andrew mandou Darien para as traseiras da escola e Molly disse a Serena para a esperar lá.
Darien viu a menina a que ontem tinha beijado chegar e foi por trás dela tapando-lhe os olhos e guiou-a até a um roseiral que havia lá atrás, na escola.
-Quem és? Pelo tamanho das mãos não és a Molly.
Serena não pôde conter o seu espanto quando Darien lhe destapou os olhos, mas depressa esboçou um sorriso e beijou os belos e perfeitos lábios de Darien.
Vários jovens passavam por aquele sitio contemplando a intensidade dos beijos dos dois jovens e as carícias sem fim.
Os dois definitivamente tinham nascido para amar um ao outro. Era mais forte que o ódio que nutriam um pelo outro, era um amor que tinha a força da lua e da terra.
Dentro deles, o seu sub-consciente era Serena e Darien da dimensão das Sailor’s. Ambos estavam imensamente felizes pelo desinvolvimento da relação dos seus ‘eu’, mas sabiam que apesar de esses os dois se juntarem naquela tarde, não era já que iam sair daquela dimensão. Faltava uma peça no puzzle, mas descobrir qual era.
--Continua--
ola=)
dcp so' vir comentar agora
gomen :g7:
ms tive exames nacionais... e o estudo matou.m o tempo todo q tinha
ok, eu simplesmete n sei o q dizer em relaçao a' tua fic
a unica coisa q me vem e' wow
eu amo o romantismo, o q a tua fic tem mt... o q e' tao kawai
eu quero mais...qd postas?
rapidinho ok? ehehe
bjx
dcp so' vir comentar agora
gomen :g7:
ms tive exames nacionais... e o estudo matou.m o tempo todo q tinha
ok, eu simplesmete n sei o q dizer em relaçao a' tua fic
a unica coisa q me vem e' wow
eu amo o romantismo, o q a tua fic tem mt... o q e' tao kawai
eu quero mais...qd postas?
rapidinho ok? ehehe
bjx
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.