Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[cancelada][cap.9] daquela maneira Intensamente

o que achas da fic?

Total de votos: 37

• Estou a gostar muito, acho que tens jeito! 62% 23 votos
  • está boa, mas podias melhorar a tua escrita. 14% 5 votos
  • hum...esquece, nao tens vida para isto! 24% 9 votos

Esta sondagem está encerrada.

rmmr111 escreveu:Olá Lena! Olha lá era só um pequeno pedido...
Podes Por favor escrever bem o titulo da tua fic?
"Daquela" em Vez de "Daqela" é muito mais agradável ao olho... a não ser claro que haja um motivo especifico pra teres o titulo assim, s for o caso peço desde já desculpa.
Votos de Boa escrita
Wink

o único motivo deve ser assassinar a bela lingua portuguesa ;_;

E já agora as conversitas tipo chat também são desnecessárias Wink

Boa escrita lena Wink
És mesmo mázinha Lena, --,
Concordo com o rmmr11, o titulo fica melhor escrito correctamente.
Falamos depois, querida (:
Live is just a game...
Retain your fangs.
rmmr111 escreveu:Olá Lena! Olha lá era só um pequeno pedido...
Podes Por favor escrever bem o titulo da tua fic?
"Daquela" em Vez de "Daqela" é muito mais agradável ao olho... a não ser claro que haja um motivo especifico pra teres o titulo assim, s for o caso peço desde já desculpa.
Votos de Boa escrita
Wink

sim eu estou já a mudar e a aproveitar para pôr as pag's em que os cap's tao, assim está mais organizado. Eu meti daqela em vez daquela sem crer, é do habito Embaracoso

mas obrigada por avisares Embaracoso

beijinho.

EDIT: nao consigo mudar por causa da votaçao :/ vou pedir ajuda aos administradores.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

obrigada veronica, tixa, rmmr,haruka, joana Embaracoso eu vou já postar a continuação do cap.7 que já está dedicado há haruka_ten'ou.

Peço imensa desculpa pela demora mas tenho estado extremamente desmotivada ): têm-se passado muitas coisas ao msm tempo na minha vida e eu n tenho tempo nem para pensar em mim, muito menos na fic ): além d ter tado de castig, se eu conseguir escrever são 3 linhas.. a escola tem tado a apertar bue msm, estou a duas semanas de acabar as aulas e os stores andam msm em cima e ainda por cima por ser das melhores alunas, os stores metem-se ainda mais em cima porque nao querem que eu desça as notas e começaram a criar muitas espectativas em relaçao a mim, estou mt sobre persão e nao tenho conseguido conciliar tudo :/

mas vamos ao cap.

2ª parte cap.7

-Sere, estás grávida? Diz que sim..

-Dare-kun, oh my god! Isso é que é ter vontade!

(Gotas)

-Mina, só dizes besteiras ! Dare, eu sei que querias muito ter essa filha, mas desculpa , meu amor. Eu não estou grávida.

-Bem, eu tenho pena! Queria mesmo ter uma menina contigo, fofinha.

-Eu sei Darien, não te calaste com isso ontem.

-Podiamos tentar novamente…

-Amor, nem venhas com essas ideias tristes tão cedo! Além de que há a Molly!

-Sim, tens razão..mas és má coelhinha..

-Se tu não gostas, há quem goste!

-SERE! NÃO!!! – exclamam as meninas..

Sem a Serena estavam completamente perdidas..Serena Tsukino era a luz que iluminava as suas vidas há mais ou menos um ano. Não poderiam perdê-la..era como entrar num túnel escuro e vazio e de lá nunca mais sair.

-Muahahahah!

-Nem penses que raptas a minha princesa e sais ileso! Anda cá seu grande covarde!

-Hoje não dá! Amanhã, antes de a possuir, virei combater contigo num duelo justo, assim dará mais prazer poder possui-la com um gosto especial de que ela é minha por direito.

-Sere!

Darien cai de joelhos no chão do templo Hikawa onde é reconfortado pelas meninas e depois vai para casa.

--

Abriu a mesa-de-cabeceira na última gaveta, num compartimento secreto onde guardava 4 álbuns. 1 De fotos dele, outro de fotos dos momentos com ela e as restantes só dela.
Começou a esfolhear um dos álbuns dela e viu como ela sorria a olhar para Andrew que lhe tirava a foto. Estava com o cabelo solto, a voar para o lado esquerdo com vento. O brilho nos seus olhos era enorme e especial, e o seu sorriso do mais terno que podia haver. Ela ficava sempre assim que estava com Andrew. Foi o próprio que lhe deu aquele álbum de fotos dela, pois sabia da sua caidinha pela loira e sabia que Darien perdia a noção da realidade só em vela sorrir para si. E como Serena nunca sorria para Darien, decidiu fazer um ‘acto de caridade’ e lhe deu um álbum de fotos da sua maninha mais nova.

Depois foi abrir o de fotos dos dois. Sorriu. Só continha fotos em que Serena estava mas vermelha que um tomate de raiva e ele sorria conquistador. Apesar de ela estar nessas fotos furiosa, estava sem dúvida linda, muito linda mesmo. Mas não mais linda que quando sorria para Andrew.

-Meu amor, és tão linda! Porque te fui perder assim? Não, eu não te posso perder, não tenho razão para viver se não estiveres comigo. Serena, minha querida, paixão, sei que poucas vezes ou mesmo nunca te disse que te amava, mas amo, e muito. Não vou deixar que nos separem!

Darien estava muito deprimido, e bêbado, principalmente bêbado. Tinha bebido pela garrafa vodka como se fosse água. Raramente bebia, mas tinham-lhe tirado a razão para viver. Serena. A cabeça de serradura, a cara de lua, a coelhinha…Aquela menina de 14 anos para quem ele tinha infinitos termos carinhosos de chamar.

-Sere, esse filho da mãe vai ter o que merece.

Darien estava com os botões da camisa todos desapertados, a breguilha aberta e cambaleava de um lado para o outro com a garrafa de vodka na mão.

-Seu filho da mãe amanhã vais aprender a não raptar a propriedade dos outros. Os terrenos são meus e só eu planto lá as sementes para dar árvores de fruto! Vou-te enfiar a..no buraco do.. (n/a: não vou meter o resto porque é muito escandaloso. bêbados… enfim.) se fazes algum mal à Sere. Não queiras experimentar porque o Andrew fala por experiência que é doloroso!

E Darien cai em cima da mesa de jantar na sala do seu apartamento e dorme ali mesmo, onde acorda no dia seguinte.

Spoiler:

um Cap dedicado a mim Surprised.o: que fufura!
Adorei a parte do buraco do **!Amei mesmo!

Eu sei o que é andar sob pressao dos prfs
acredita... sei mesmo :X é horrivel
Bjs ador-te muito e obrigada pelo cap!
Posta depois o mais depressa possivel
oh raptaram-na Evil or Very Mad

da'-lhes Darien

tadinho do darien ... ele queria msm uma menina Razz
e agora ficou sem a sua amada Sad

eu tb sei o q e' tar sob pressao na escola... graças a deus ja' estou de ferias
ehehe

continua

bjxx

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
XD

Adorei a parte do bebados, enfim ... esta bastante comica

Da altura da escola é mesmo a parte mais triste é essa, andar sob pressão. X[

Bjs

[Esta imagem já não existe]

a minha primeira fanfic: Sailormoon eterna: Mudança no destino
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
OMG tipo... OMG!

Juro que só depois é que percebi essa confusão de nomes que anda praí --'
Tipo Mina? Dare? Sere? Que confusão o.O Não se sabe quem está a falar, e para quem está a falar.
Só agora percebi quye andas a usar os nomes brasileiros --'
E adicionáste aí um bocado de Morangos com Açucar, do tipo: ''Ah, estou deprimido, vou beber uma garrafa de vodka e ficar bêbado até cair para o lado!...''
Enfim,...

AKIYAMA MIO ♥
Isso é rapto! Estou indignadaa!
Quero mais Lenaaa!
Live is just a game...
Retain your fangs.
celia escreveu:XD

Adorei a parte do bebados, enfim ... esta bastante comica

Da altura da escola é mesmo a parte mais triste é essa, andar sob pressão. X[

Bjs

[Esta imagem já não existe]

a minha primeira fanfic: Sailormoon eterna: Mudança no destino

looooooooool brunii Matreiro

Eu só gostava de saber é porque raio usaste o meu avatar no teu post O.O'
Eu não tenho nada a dizer dos nomes que usas, até porque eu sou uma influenciada pelo FF onde a maioria é brasileira, e Serena transforma em Sere ou Rena, e eu propria uso... Pelo "publico-alvo" de la ser brasileiro...

Pois nao sei... mas prefiro isso a Bunny e Darien a Gonçalo... apesar de gostar mesmo muito mais de Usagi e Mamoru..

Mas bem, a parte das "besteiras" como dizes é que já transforma a escrita para brasileiro...

De resto, estou a gostar mas como te digo, não escrevas à pressa, com calma e inspiração vai melhorar.

E o menino que tu sabes é um motivo de inspiração.

Adoro a menina.

Beijinhuz*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
ta mto fixe.... coitadinho do darien... fikou sem a serena... vamos la ver komo e k isto acaba... Surprised.o:
kuando poes lenita?!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
eh eu tbm sou influenciada pelo FF

eu faço mais ou menos uma legenda a explicar os nomes:

Usagi - Serena - Bunny

diminutivo do nome na fic - Sere

Mamoru - Darien - Gonçalo

diminutivo do nome na fic - Dare

Minako - Mina - Joana

Makoto - Lita - Maria

Ami - (continua ami)

Rey - Rey - Rita

e depois usei as terminaçoes -kun -chan

-kun para os rapazes e -chan para aas raparigas que também é muito utilizado pelas crianças, mas -chan é basicamente neutro

o -kun e o -chan utilizam-se para pessoas intimas tipo amigos e isso. tambem há o -san que se utiliza para pessoas de 'nivel' superior ao nosso para indicar respeito e isso.

Spoiler:

maisssssssssssss.muito bom ,adorei mesmo!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
oh lena entao... kuando postas?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
chiba.tsukino escreveu:oh lena entao... kuando postas?

a imaginaçao nao cai das arvores...a nao ser que queiras um cap td fatela e uma autora a escrever contra a vontade e a passar po pc pq é obrigada :Embaracoso':

agora tipo, até segunda feira eu vou tar ocupadissima com as festas cá do forte das 18h30 até +/- as 4h da manha e, as festas começam já amanha, por tanto eu so penso em festa festa festa festa Matreiro

eu posto para aí nessa tercita e tal Rolar

Spoiler:

hoje é terça...Quero capitulo!
Bricadera,faz um ótimo trabalho que compence a espera e estarei felizEmbaracoso

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Gaby-Br== escreveu:hoje é terça...Quero capitulo!
Bricadera,faz um ótimo trabalho que compence a espera e estarei felizEmbaracoso

hoje é quarta :Embaracoso':

e quando tu comentaste já era 00:24 por tanto já era quarta :Embaracoso':

lool agora quanto ao cap...na próxima terça...na terça da próxima semana

percebido?? : D

beijinho

Spoiler:

é que sou brasileira então tem que contar quatro horas a menosEmbaracoso
Só na próxima terça?
Gaby chora...
Tudo bem eu espero...

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
oh desculpa, nao fazia a minima ideia Embaracoso'

cá vai o 8º cap.

celia, é teu Wink

-Estou aqui Diamante!

-Eu também!

De trás do Mascarado sai um confiante Cavaleiro do Luar.

A torre Starlight era aterrorizante. Por fora parecia um cristal gigante, de aparência fria e gélida. Por dentro era escura, sombria, fria, tenebrosa. Poucos eram os que lá entravam e saiam com vida, mas mesmo assim, Darien e Dominic estavam dispostos a irem até ao seu cume só mesmo para salvar Serena. E lá estavam eles, dispostos a arriscarem suas vidas apenas para salvarem sua amada.

-Dominic? Quer dizer, cavaleiro do luar? – Darien estava espantado. Sabia que Dominic amava Serena, mas nunca pensara que ele também viesse tentar salvá-la.

-Sim, afinal, também amo a Sere, Quer dizer, a Sailor Moon, e não ia deixar que o meu rival salvasse ela sozinho! – Por de trás daquele pano notava-se que o Cavaleiro do Luar sorrira de lado.

-Senhores, cheguei com a princesa. Podem ver que ela está aqui. Bem, mas qual vai ser o 1º a ir para o inferno?

-Ai, não fales muito, estou com uma terrível dor de cabeça.

-Azar, não quero saber!

-Queres pois porque se não me a roubasses eu não tinha andado com a garrafa de Vodka na mão a fazer o que não me lembro.

-Se não existisses ela não te amava e era minha.

-O Darien devia morrer, ou simplesmente não chegar a nascer. Assim a Serena era minha e só minha! – Dominic sonhava com essa possibilidade. Tinha os olhos a brilhar como um rapaz que vê o seu primeiro carrinho de brincar.

-Quando eu te der um murro nessa boca imunda é que vais ver o que é desejar nunca ter nascido!

-Darien, Dominic, não comecem! Devem ajudar-se, não lixar-se. Darien, por favor.

-Sere. Só porque tu pedes se não eu ia-lhe à boca. Mas se calhar matava o outro 1º..ah naaa..Hum… Tenho de me decidir ainda. – Darien estava com a mão no queixo, com uma pose de pensativo.

-Amor, menos.

-Vamos dar inicio a isto. Principe Endymion, lutas tu comigo e o outro fica a aprender a lutar pode ser?

-Eii, espera lá! Eu sei lutar, eu quero lutar, eu vou lutar!

-Se continuas como esse comportamento estúpido vais é para o infantário! – Sussurou ao Cavaleiro do Luar, Mascarado, com um tom de desprezo.

Darien transformou-se em Endymion e tirou sua espada e ergueu no ar. Diamante também tirou a sua espada e, em vez de erguê-la foi logo em direcção a Endymion, que por sua vez criou um escudo de energia que atirou Diamante para o chão. Endymion foi ter com ele e espetou-lhe a espada no peito matando-o. De seguida uma espécie de magia levou-o para outro sitio longínquo. Endymion destransformou-se e foi logo em auxilio da sua namorada que tinha sido desatada da arvore pelo Cavaleiro do Luar, que estava com um enorme beicinho. Ela estava com um sorriso enorme pelo seu bem mais precioso ter ganho a batalha.
«Seria possível amá-lo tanto?»
Darien pensava o mesmo. Mas tinha a certeza que ainda a poderia amar mais.

-Amor, eu devia-te bater!

-Por ter andando a beber?

-Não, por teres lavado a roupa suja. O que é que achas?! – Serena revirou os olhos como se a sua afirmação fosse a mais obvia no mundo. – Mas tu achas isso bem? Darien, se repetes a brincadeira podes esquecer que algum dia namorei contigo!

-Oh, desculpa querida! Eu amo-te muito, não acabes comigo! Quero ter aquela menina daqui a dois anos.

-AHHHH!!!

-DOMINIC!

-Pombinhos, não se assustem! Eu apenas invadi o corpo dele! Sou o Sábio, ficam já a conhecer-me. Agora vamos ver o que acontece noutra dimensão onde vocês se odeiam e para saírem de lá, o vosso amor tem de vir ao cimo em 96h, 4 dias!

*_*_*_* (noutra dimensão)

-Cabeça de serradura, em vez de te dedicares a produzires-te para o Andrew dedica-te à pesca! É que já que não pescas nenhum rapaz pode ser que tenhas a sorte de pescares um tritão, ó pequena sereia!

Serena estava fula da vida! Como esse’sinho aí tinha a petulância de gozar com a alcunha que lhe davam lá na escola? E que confianças eram essas de lhe dar conselhos sobre o que devia ou não fazer para chamar a atenção do seu onii-chan? Esse rapaz sempre a irritara profundamente! Era um descarado, metido, interesseiro, abusador…aiiii…Odiava-o tanto!

-és mesmo cínico! Deixa-lá que também não eras o primeiro tritão que esta sereia iria procurar! Ai mas a minha alcunha de sereia afectou-te tanto assim? Ou é tudo ciúme porque não soportas que eu seija a única rapariga lá da escola que não tem interesse nenhum em ti?

1 igual, Darien pensou. Mas não iria deixar isso assim, empatado. Ele iria ganhar a batalha, e a guerra também.

-Queres mesmo saber sereia?

-Há, já sei! É tudo sentido de posse!

Ela estava a abusar. Se o continuasse a provocar assim, ele era capaz de perder a sanidade mental. Odiava ser provocado, ainda por cima quando a rapariga que o provocava era uma miúda de 16 anos.

-Queres mesmo saber o que é sentido de posse sereia?

Darien aproximara-se de Serena e agarrara-a pela cintura ficando com a boca muito próxima da dela e sem deixar que ela se conseguisse soltar.

-Beijas-me e eu dou-te uma estalada.

-Então dá se tens coragem!

PLAFT!

-Ela avisou Darien! Ihih!

--Continua--

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano