BLEACH (2004)
oh...
como invejo quem tem Meo T.T
eu cá tenho que me contentar com os 4 canais existentes *só por isso é que nao vejo televisao fora se dá filmes ou séries de jeito, ou até os GF, de resto*
comecei novamente a ver bleach ao fim de tanto tempo inactivo... só me pergunto é quando este anime termina... 250 episodios, a minha sorte é que vi mais nao sei quantos para ficar mais perto para nao ficar para tras e ter de ver muitos so de uma vez... XD
a ver se vejo o manga para comparar *vicio* XD
como invejo quem tem Meo T.T
eu cá tenho que me contentar com os 4 canais existentes *só por isso é que nao vejo televisao fora se dá filmes ou séries de jeito, ou até os GF, de resto*
comecei novamente a ver bleach ao fim de tanto tempo inactivo... só me pergunto é quando este anime termina... 250 episodios, a minha sorte é que vi mais nao sei quantos para ficar mais perto para nao ficar para tras e ter de ver muitos so de uma vez... XD
a ver se vejo o manga para comparar *vicio* XD
InuYasha escreveu:Provavelmente será dobrado! Penso que tudo naquele canal vai ser dobrado![]()
Em relação ao anime , eu quero veer! Mas aquele número de episódios 'coisa-me' um pouco. Mas tenho de ver. Parece ser mesmo o meu estilo .
de certeza que vai ser dobrado, pelo menos o bleach ja foi dobrado ha algum tempo.
Ja ha pelo menos 1 ano que ha o dvd com os primeiros 4 episodios do bleach com audio em portugues
Tambem o canal que tem a classificaçao dos 6 aos 11 anos portanto vai ser tudo dobrado, dificilmente poe la algo com legendas
Quanto aos dvd's de Bleach em português, pelo que li, são dobrados em português do Brasil e não em português de Portugal. Até há pouco, Portugal ainda não tinha os direitos de emissão, que foram comprados pela Sic.
No canal, diziam que iam passar séries legendadas e dobradas em português, por isso ainda tenho esperança que não metam aquilo tudo dobrado. É mau demais... As vozes em japonês são mesmo cómicas e em português perderiam toda a piada. A não ser que fizessem daquilo o novo Dragon Ball com as suas pérolas.
Ah, já agora, o canal diz que são séries para pré-adolescentes e adolescentes. Por isso não sei se haverá assim tanta dificuldade em meter aquilo com legendas.
No canal, diziam que iam passar séries legendadas e dobradas em português, por isso ainda tenho esperança que não metam aquilo tudo dobrado. É mau demais... As vozes em japonês são mesmo cómicas e em português perderiam toda a piada. A não ser que fizessem daquilo o novo Dragon Ball com as suas pérolas.

Ah, já agora, o canal diz que são séries para pré-adolescentes e adolescentes. Por isso não sei se haverá assim tanta dificuldade em meter aquilo com legendas.

Olá, alguém me sabe qual é o nome da música que dá no final do episódio 110 de bleach quando o pai do Ichida Uryuu (quincy) aparece pela primeira vez?
https://www.youtube.com/watch?v=hrd207EBNUo
a partir dos 9min e 10 seg.
Obrigada
https://www.youtube.com/watch?v=hrd207EBNUo
a partir dos 9min e 10 seg.
Obrigada
Teru Teru Momiji!
Finalmente terminaram os fillers sobre as zanpakutou... foram chatinhos estes, estava a ver que nunca mais acabavam! Espero que daqui em diante fique mais interessante. 
Podem dizer-me o nome desta música se faz favor?
https://www.youtube.com/watch?v=hrd207EBNUo aos 9 min e 10 segundos. Adoro-a mas não sei como se chama.

Podem dizer-me o nome desta música se faz favor?
https://www.youtube.com/watch?v=hrd207EBNUo aos 9 min e 10 segundos. Adoro-a mas não sei como se chama.
Teru Teru Momiji!
bm... ja alcancei o maximo dos maximos... ja vi tds os episodios e capitulos... e so me basta esperar agr XD
mas to a gostar os cap. que ainda nao foram adaptados pra epi., as revelações e tal...momiji, é um pouco dificil alguem te dizer o nome dela... ate porque são apenas sons pra completarem o ambiente e o momento da acção... dar mais suspense e tal... por isso era melhor procurares soundtrack de bleach e sacares, que ha-de ter la a musica que procuras... ate mesmo eu que tenho uma data de musicas de open e end, mais essas que aparecem no anime, nao sei tds e muito menos me lembro do nome (sao tantas que nunca mais termina) 
mas to a gostar os cap. que ainda nao foram adaptados pra epi., as revelações e tal...
Spoiler
a fala do aizen ser interrompida pelo pai do ichigo, deixou m mesmo triste... ali tava uma revelação que deixa muitas ideias na cabeça... <.<

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Ao menos vou praticando o inglês...
D
perde a graça.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.