Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

BLEACH (2004)

Lucia escreveu:Adoro Bleach! <3 Eu estou lendo o mangá! *-* <3
Favorita: Orihime! <3

Se eu pudesse matava-a, juntamente com as fadinhas ._.
Odeio-a x'D
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Por acaso, já tive mais ódio à Orihime.
Mas agora estou completamente doida pela Halibel... Halibel for first Espada!!!!!!!!!!!! LOL (sim, eu sei que é impossível, maldito preconceito de que as mulheres não podem ser as mais fortes...)
Por acaso, adoro bastantes personagens de Bleach. A começar no meu Whitey-chan (aka Hitsugaya xD), a passar pela Soifon, Yoruichi e Rangiku, e a acabar no Ichigo, Byakuya e Ishida (atenção que não devem estar aqui nem metade das minhas personagens favoritas xD).
Bleach é demasiado grande... mas não sou tão anti como naruto... não gosto de animes grandes... e simpatizo com algumas personagens de bleach... acho que também nunca verei o anime a fundo, mas sou capaz de dar uma vista de olhos nos epis que tenho cá em casa... um dia quem sabe!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Já vou no "Hueco Mundo" arc.... Smile
É o meu segundo arc favorito, depois do "The rescue" arc (o arc em que salvam a Rukia).
Estou mesmo a gostar... embora sejam inimigos, gosto de alguns Espadas Razz estou totalmente viciada no Ulquiorra e na Halibel.
E uma que eu adoro, venero, é a Nel! Matreiro Tão kawaii e divertida... omg, nunca pensei que existissem Hollows deste género, fiquei mesmo surpreendida... mas adorei!
Só tenho uma dúvida sobre a Nel...
Spoiler
Ela era 3º espada, certo? Porque é que agora está...assim?
E aqui vão uns momentos da Nel, que eu adoro, e que acho engraçados Razz:

Ver vídeo no YouTube

Adoro o Ulquiorra e a Halibel! *-*
Já a Nel... Acho-a uma criaturinha irritante... Só sei que não gosto nada dela. xD
Quanto a essa tua dúvida, Haruhi:
Spoiler
Tanto quanto sei, um dos "amigos" dela caiu-lhe em cima e esborrachou-a. xD
É assim uma cena... Não sei muito bem porque não leio a manga. xD
E já que mostraste um vídeo para rir... Vê este:

É lindo! xD
Lool! Matreiro
Um dos aspectos que venero em Bleach é ser tão cómico...
Não é nada irritante... Razz coitadinha!

Adorei o AMV! Wow, a pessoa que o fez tem um talento espectacular Shocked
E está mesmo cómico, omg Razz

Pois tem. Andei a ver os outros amv's que ele tem no youtube e bem... É cada um... *-*
Também adoro esta parody (pode conter spoilers para quem ainda não viu a luta entre o Ichigo e o Grimmjow): http://uk.youtube.com/watch?v=OYCP3KfpzzU
Está mesmo cómica. xD

Bleach é excelente porque mistura tudo o que é óptimo num anime. Comédia, acção, lutas excelentes em poucos episódios, não enrola, mete personagens muito boas, drama, suspense, etc. Só não gosto do facto de o romance ser nulo (ou quase nulo... xD).
Kristea escreveu:Pois tem. Andei a ver os outros amv's que ele tem no youtube e bem... É cada um... *-*
Também adoro esta parody (pode conter spoilers para quem ainda não viu a luta entre o Ichigo e o Grimmjow): http://uk.youtube.com/watch?v=OYCP3KfpzzU
Está mesmo cómica. xD

Bleach é excelente porque mistura tudo o que é óptimo num anime. Comédia, acção, lutas excelentes em poucos episódios, não enrola, mete personagens muito boas, drama, suspense, etc. Só não gosto do facto de o romance ser nulo (ou quase nulo... xD).

LOOOL!
Já que estamos numa de cenas cómicas feitas por fãns... posto aqui só mais uma que sinceramente, quando começou a música, ia caindo da cadeira a rir XD (O ichigo a cantar isto, pois claro!).

https://www.youtube.com/watch?v=-XrfOipWHns

Ah, já tinha visto esse. O Ichigo consegue cantar a "I will always love you", da Whitney Houston. x'D
Vou deixar aqui um AMV que me ia metendo a chorar. É com a minha personagem favorita, o Hitsugaya (Whitey-chan! xD), e a Hinamori (esses aí é que podiam ter uma história de amor de primeira categoria... xD). A história do AMV é linda, mesmo. Tem tudo a ver com a música. Só mesmo vendo: http://uk.youtube.com/watch?v=anhE6Z7THnI
Haruhi escreveu:Só tenho uma dúvida sobre a Nel...
Spoiler
Spoiler
Isso é por causa do actual 3.º Espada. Quando a Nel estava nessa posição, ele não aguentava ver uma mulher acima de vários homens (estúpido, eu sei -.-'), e então deu-lhe um golpe na máscara, que acabou por fazer a reiatsu dela esvair-se e, por isso, ela diminuiu e perdeu a memória. Embaracoso
Alguém anda a acompanhar o manga? *-*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:
Haruhi escreveu:Só tenho uma dúvida sobre a Nel...
Spoiler
Spoiler
Isso é por causa do actual 3.º Espada. Quando a Nel estava nessa posição, ele não aguentava ver uma mulher acima de vários homens (estúpido, eu sei Mal disposto'), e então deu-lhe um golpe na máscara, que acabou por fazer a reiatsu dela esvair-se e, por isso, ela diminuiu e perdeu a memória. Embaracoso
Alguém anda a acompanhar o manga? *-*

Ahhh!
Que mania de que as mulheres não podem rullar tudo Mal disposto
Pelo menos está lá a Halibel para eu me orgulhar, lol Matreiro Já nem tudo é mau...
Obrigada por me esclareceres a dúvida Sol-chan Smile

Hmm... eu leio o manga, mas ainda não o li todo, porque só o faço quando tenho tempo/vontade... por isso pode-se dizer que técnicamente não o acompanho Embaracoso'

Editado pela última vez em

Desculpem o double-post, mas já passou realmente muito tempo Embaracoso''

Omg, e finalmente o Hueco Mundo Arc voltou! *-*
Spoiler
E a nel recuperou os poderes! Embaracoso
Mal posso esperar para ver todas as batalhas (ponto forte de Bleach - boas batalhas xD).
E também nunca mais falaram na Rukia... espero que voltem a ela depressa.

É assim, nunca vi nem um episódio do anime, e também não me chama muito á atenção, talvez por nem saber do que se trata, mas tinha de vir dizerq adoro o op 5 <333
Bahnny escreveu:É assim, nunca vi nem um episódio do anime, e também não me chama muito á atenção, talvez por nem saber do que se trata, mas tinha de vir dizerq adoro o op 5 <333

Ehehe Embaracoso
Devias exprimentar a ver. É muito cómico Rolar
Claro que também tem as partes de acção, mas também as adoro Embaracoso É sobre um humano que vê fantasmas e que um dia encontra uma Shinigami. Ele quer ajudá-la e ela transforma-o num Shinigami substituto Matreiro A partir daí desenrolam-se várias histórias.

Haruhi escreveu:
Bahnny escreveu:É assim, nunca vi nem um episódio do anime, e também não me chama muito á atenção, talvez por nem saber do que se trata, mas tinha de vir dizerq adoro o op 5 <333

Ehehe Embaracoso
Devias exprimentar a ver. É muito cómico Rolar
Claro que também tem as partes de acção, mas também as adoro Embaracoso É sobre um humano que vê fantasmas e que um dia encontra uma Shinigami. Ele quer ajudá-la e ela transforma-o num Shinigami substituto Matreiro A partir daí desenrolam-se várias histórias.

que engraçado, não imaginava nada disso, imaginava qualquer coisa muito diferente! Matreiro Mas parece me que vou gostar, convenceste me a ver haruhi Very Happy
depois passo por aqui a dizer qualquer coisa Embaracoso
Sandra escreveu:aconselho a verem bleach *-*
tou ansiosa para ver o ep 201, so sai dia 6 Mal disposto"

Omg, a sério? x.x
Eu também estou, mas como li o manga já sei o que vai acontecer, teehe Matreiro
Mesmo assim gostava de ver animado... mal posso esperar x3

Eu adoro a Bleach, juntamente com o Naruto foi uma das primeira animes que vi, e continuo a ver, comecei tambem a ler a manga.
Estou desejosa de ler o proximo capitulo.

Obrigada amigo secreto!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino