BLEACH (2004)
Eu acho que com o espírito infantil que ela tem, tem de ser bastante forte para ser vice-capitã...
Quando virem algum epi dedicado a ela se não se importarem avisem-me =)
Ela é tão fofa *.*
Quando virem algum epi dedicado a ela se não se importarem avisem-me =)
Ela é tão fofa *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu AMO bleach *__* Ainda só vou no episodio 72.
É de partir a rir! XD Aconselho a ver ^-~
Entre bleach e naruto...hm, acho que bleach. penso que mesmo os fillers nem são maus, dá pra rir mais um bocado xD
É d+ ^_____^
Eu pensava que era um anime mt serio xD eu dizia "fogo, nao vejo bleach nem por nada". Hoje em dia arrependo-me de nao ter começado mais cedo x3 *viciada*
É de partir a rir! XD Aconselho a ver ^-~
Entre bleach e naruto...hm, acho que bleach. penso que mesmo os fillers nem são maus, dá pra rir mais um bocado xD
É d+ ^_____^
Eu pensava que era um anime mt serio xD eu dizia "fogo, nao vejo bleach nem por nada". Hoje em dia arrependo-me de nao ter começado mais cedo x3 *viciada*
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Para quem quer ver o 1º episodio para ver como é, aqui está o link:
http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=61095
Espero que gostem
Ps: Teem de estar registrados nesse site pra ver. É muuuuito melhor do que o youtube pra ver animes. ótima qualidade
http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=61095
Espero que gostem
Ps: Teem de estar registrados nesse site pra ver. É muuuuito melhor do que o youtube pra ver animes. ótima qualidade
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Chibi-Sun escreveu: Eu pensava que era um anime mt serio xD eu dizia "fogo, nao vejo bleach nem por nada". Hoje em dia arrependo-me de nao ter começado mais cedo x3 *viciada*
a mim aconteceu-me o mesmo! xD quando via imagens do anime, pensava mas que coisa é esta? o gajo de cabelo laranja é meio esquisito... xD como me arrependo! Já tou no episodio 125 *-* (e só o ando a ver há dois meses! xD que vicio pah!)
Mas eu tou triste... eu frequento o forum da OMDA (uma das fansubs que os subba) e parece que eles vão ter que parar o projecto... caso queiram saber mais venham aqui... (É assim, eu acho que entendi direito o que eles disseram! xD)Logo pelo meu avatar nota-se logo que adoro Bleach *o* Ainda só vou no episódio 36, mas adoro tudo *o* (até fiz um fórum ontem
)
E tenho muitas personagens favoritas... Mas o Ichigo e a Rukia são quem mais rula xD
)E tenho muitas personagens favoritas... Mas o Ichigo e a Rukia são quem mais rula xD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Bleach é muito bom, grandes batalhas, personagens carismáticos. Cada um com uma personalidade diferente. No entanto, o que estragou um pouco foi a quantidade enorme de episódios e de fillers no caminho, apesar do início de uma fase filler a dos Bounts ter sido interessante e promissora, mas no decorrer dela, tornou-se monótona e um tanto entediante, mas melhorou quando todos foram para a Soul Society, atrás de Kariya Jin - O Líder deles.
Fora isso, até que é tudo muito bom, as 3 primeiras aberturas - Ichirin No Hana, Underword e Asterisk e os 4 primeiros encerramentos - O primeiro que esqueci o nome + Houki Boshi + Thank You e Life, principalmente.
Fora isso, até que é tudo muito bom, as 3 primeiras aberturas - Ichirin No Hana, Underword e Asterisk e os 4 primeiros encerramentos - O primeiro que esqueci o nome + Houki Boshi + Thank You e Life, principalmente.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
eu em 4 dias seguidos sem parar e é claro saltei os fillers cheguei ao ep 151, agora ja á ate ao 153 weee só volto a ver bleach quando ouver muitos mais eps, como mais 22 eps porque ando a sacar e a gravar xD
ainda tenho de ver o filme =X mas tou a amar esta serie =D eu adoro tudo o que seja sobrenatural e assims =3
ainda tenho de ver o filme =X mas tou a amar esta serie =D eu adoro tudo o que seja sobrenatural e assims =3
Um dos meus animes de eleição! Sem dúvida alguma! Amo Bleach! Já ando a acompanhar há bastante tempo e é altamente! O arc Soul Society foi o melhor. O arc Bounto foi um bocado seca, visto que eram fillers, mas pronto, come-se. LOL Agora o arc Hueco Mundo está a ficar excelente! Já ando à espera dos próximos episódios... 

Manon, normalmente os primeiros eps de animes deste género nunca puxam muito. Tenta ver mais, e vais ver que vicia.
É um dos meus animes de eleição também, embora prefira um bocadito mais Naruto
mas é excelente mesmo.
Só não gostei do arc dos Bounto, é um bocado secante lá pelo meio... mas vi aquilo num instante :3
É um dos meus animes de eleição também, embora prefira um bocadito mais Naruto
mas é excelente mesmo.Só não gostei do arc dos Bounto, é um bocado secante lá pelo meio... mas vi aquilo num instante :3
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sandra escreveu:Eu tou km uma duvida enorme, ja vi o ep.165, ha algum ep. k seja a continuação? é k acabou na melhor parte.
e dizem k bleach só tem 165 ep.
Eu começei a ver este anime, estou neste momento no ep. 75 e 76, é duplo episódio, acabo um e começo logo a ver outro xD.
E Sandra, a continuação é no próximo episódio, o 166 que sai dia 09/04/2008 e depois o episódio 167 dia 16/04/2008
Vi aqui: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=2369
Sim, é verdade. Bleach não tem só 165 episódios. Não ia acabar na melhor parte da história. xD
Apenas vão lançar o episódio mais tarde (provavelmente para uma pausa breve da empresa que está a fazer o anime ou para dar tempo para a manga se distanciar um pouco mais, porque o anime está mesmo perto da manga) e depois continuarão a lançar semanalmente, como é habitual.
Apenas vão lançar o episódio mais tarde (provavelmente para uma pausa breve da empresa que está a fazer o anime ou para dar tempo para a manga se distanciar um pouco mais, porque o anime está mesmo perto da manga) e depois continuarão a lançar semanalmente, como é habitual.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
De resto o anime é excelente, com muita luta e muito riso pelo meio

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.