BLEACH (2004)
Não sabia que o episódio 201 só saía dia 6... que pena! Estava mesmo desejosa de o ver. Mas confesso que vibrei imenso quando vi o número escrito nas costas da Nel, foi brutal, com a música de fundo... lindo mesmo! Mas como o outro idiota não passa de um idiota com a mania que é superior às mulheres ele há-de perder contra a Nel mesmo que ela seja neste momento mais fraca do que ele. Pelo menos assim espero. 

Teru Teru Momiji!
Bem, é só para lembrar às pessoas que estavam à espera do 201 que ele já saiu com legendas em inglês! 
Para quem não conseguir encontrar, já está disponivel no veoh.com.

Para quem não conseguir encontrar, já está disponivel no veoh.com.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Sandra escreveu:eu saquei ontem em pt do brasil *-*
Pt do brasil?
Lol, eu por acaso só vejo animes em inglês, a não ser que tenha outra hipótese ;/ Acho que me dou melhor com isso e sei lá, sinto que é "mais fiel". De qualquer das maneiras, tens aí o link do site ou isso? É que tenho uma colega que não se entende com o inglês e gostava de ver.

http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=cat&catid=38&Itemid=27
eu saco nesse site
e ja tem o ep 202 com legendas nesse site
eu saco nesse site

e ja tem o ep 202 com legendas nesse site

Ressuscitando almas 
Comecei a ver esse anime ontem... não gosto da abertura, mas gosto do conteúdo, vamos ver no que dá

Comecei a ver esse anime ontem... não gosto da abertura, mas gosto do conteúdo, vamos ver no que dá

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Ressuscitando almas
Quando dizes abertura é o mesmo que opening?
*na dúvida*Se sim, bem, eu também não gostei da primeira. No entanto, amei a segunda *-*

Haruhi escreveu:chousenshi escreveu:Ressuscitando almas
Quando dizes abertura é o mesmo que opening?*na dúvida*
Se sim, bem, eu também não gostei da primeira. No entanto, amei a segunda *-*
Isso Haruhi... costume

Eu relutei em assistir Bleach mais pela longa lista de espera que tenho... mas... eu gostei do que vi até agora (parei no 8 ), é um anime de extremos, as confusões hilárias e os dilemas são bastante interessantes, deve ser por isso que faz bastante sucesso.

Semi-ausente até março

icieWind escreveu:eu ando a ver essa serie e acho de mais.
Chou devo de elogiar esse avatar e sign a Rukia é uma das minhas perdilectas depois da Inoue.
estou na segunda temporada 30º episodio se nao me engano. embora estejam diante de uma crise ha sempre espaço para o humor
Ah, quem fez não fui eu, ganhei ela antes de ter visto o anime
mas passarei o elogio a quem fez 
Outra coisa eu quero elogiar... a trilha sonora... sinistra
só não gostei do opening mesmo 

Semi-ausente até março

icieWind escreveu:uma musica do anime que eu adorei foi a musica da 2ª temporada.
alguem sabe do nome? (queria fazer download :dança: )
Sim, essa foi a que eu disse que também adorei

A música chama-se "D-technolife", e é cantada pelos UVERworld

eu AMO bleach!
Eu nunca tive vontade de o ver...nao sei...pensava que era so sangue e mortes...so que um dia estava a ver historias de animes e gostei da de bleach... ver fantasmas, deuses da morte, hollows,...tem tudo a ver comigo.
vi o 1º epi e fiquei viciada, adoro tudo, o pai de ichigo é de rir (quando soube que ele tambem era shinigami nem queria acreditar) e a rukia com o ichigo, as lutas e o humor nelas, fiquei mesmo colada...é por isso que dizem "as aparencias enganam".
Eu nunca tive vontade de o ver...nao sei...pensava que era so sangue e mortes...so que um dia estava a ver historias de animes e gostei da de bleach... ver fantasmas, deuses da morte, hollows,...tem tudo a ver comigo.
vi o 1º epi e fiquei viciada, adoro tudo, o pai de ichigo é de rir (quando soube que ele tambem era shinigami nem queria acreditar) e a rukia com o ichigo, as lutas e o humor nelas, fiquei mesmo colada...é por isso que dizem "as aparencias enganam".
Yay! Vi hoje o primeiro espisodio (tb por enquanto ainda é unico que tenho...treta de net
) e amei! Espectacular! E com humor! O homem é um abuso! Humano e toma tira ali a magia demoniaca com dois braços atrás das costas! E tomas! Fica Shinigani (acho que esta bem escrito) Cabum! Adorei!
O que? O pai do Ichigo é um Shinigami??? Nahhhh!!! Que abuso!!! Mais um po vicio! Hehe
) e amei! Espectacular! E com humor! O homem é um abuso! Humano e toma tira ali a magia demoniaca com dois braços atrás das costas! E tomas! Fica Shinigani (acho que esta bem escrito) Cabum! Adorei!O que? O pai do Ichigo é um Shinigami??? Nahhhh!!! Que abuso!!! Mais um po vicio! Hehe
bem, bleach nunca mais acaba e ainda tenho mt anime pra ver... XD
eu dou em doida com tantos episodios, julgo que nunca vi um anime tao grande (ok, sem contar com outros animes que via na tv e era so quando dava e havia pausas)...
por enquanto vou no episodio 192
, já nao é nd mau... vai chegar o momentos em que chegarei ao numero actual e vou esperar que saia (e ai, ja poderei ver mais animes)...
bem, adoro a historia... é original, so nao gosto dos fillers (ixo ninguem gosta), mas o que menos gostei foi da parte dos bounts... deveras secante...
tb comecei a ver o manga, mas ja nem sei a quantas ando, mas verei um dia, porque eu sempre gosto de comparar anime com o manga
minha personagem preferida Urahara (fascinio enorme) <3
eu dou em doida com tantos episodios, julgo que nunca vi um anime tao grande (ok, sem contar com outros animes que via na tv e era so quando dava e havia pausas)...
por enquanto vou no episodio 192
, já nao é nd mau... vai chegar o momentos em que chegarei ao numero actual e vou esperar que saia (e ai, ja poderei ver mais animes)...bem, adoro a historia... é original, so nao gosto dos fillers (ixo ninguem gosta), mas o que menos gostei foi da parte dos bounts... deveras secante...
tb comecei a ver o manga, mas ja nem sei a quantas ando, mas verei um dia, porque eu sempre gosto de comparar anime com o manga

minha personagem preferida Urahara (fascinio enorme) <3
Eu parei de ver o anime por falta de tempo, mas todo o mês bato ponto na banca e compro na banca. Já tenho a parte da Soul Society mais ou menos completa (pelo menos já sei o final) e algumas partes do início dos arrancars e vaizards. Surpreendente analogia eu me dei por conta depois de ver um pouco do filme "ensaio sobre a cegueira"...
Spoiler
o comportamento do cego no filme me lembrou o Kaname Tousen "ele não é bom e nem mau, é só um cego" O.O

Semi-ausente até março

*limpa o pó ao tópico*
Trago boas notícias para os fãs de Bleach em Portugal. Se forem clientes Meo (é exclusivo para clientes Meo
"), a partir do dia 18 de Dezembro (data de abertura do canal), podem ver Bleach no novo canal da Sic (de nome Sic K, cuja programação é totalmente a pensar no público pré-adolescente e adolescente). Podem encontrar o canal na posição 41 (julgo eu) da grelha de canais.
Segundo a publicidade que passa no canal de momento (ainda não está aberto. Apenas passa a mesma publicidade vezes e vezes sem conta), as séries podem ser ou dobradas em português (dobraram Ben10 para português, por exemplo
) ou legendadas em português. A questão agora é: será que vai passar dobrado ou legendado?
Espero bem que seja legendado. A qualidade actual da dobragem portuguesa é um bocado questionável, como podem reparar nas versões portuguesas de Naruto e Air Gear...
Bem, digam as vossas opiniões!
Trago boas notícias para os fãs de Bleach em Portugal. Se forem clientes Meo (é exclusivo para clientes Meo
"), a partir do dia 18 de Dezembro (data de abertura do canal), podem ver Bleach no novo canal da Sic (de nome Sic K, cuja programação é totalmente a pensar no público pré-adolescente e adolescente). Podem encontrar o canal na posição 41 (julgo eu) da grelha de canais.Segundo a publicidade que passa no canal de momento (ainda não está aberto. Apenas passa a mesma publicidade vezes e vezes sem conta), as séries podem ser ou dobradas em português (dobraram Ben10 para português, por exemplo
) ou legendadas em português. A questão agora é: será que vai passar dobrado ou legendado?Espero bem que seja legendado. A qualidade actual da dobragem portuguesa é um bocado questionável, como podem reparar nas versões portuguesas de Naruto e Air Gear...
Bem, digam as vossas opiniões!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.