BLEACH (2004)
NOME ORIGINAL:BLEACH ブリーチ, burīchi
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS: em curso
ANO DE PRODUÇÃO:2004

Muito me admira ainda não terem criado um tópico sobre este anime espectacular.
Qual a vossa opinião sobre ele?
Caso não conheçam o anime recomendo a todos que o vejam, é muito bom mesmo

ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS: em curso
ANO DE PRODUÇÃO:2004

Muito me admira ainda não terem criado um tópico sobre este anime espectacular.
Qual a vossa opinião sobre ele?
Caso não conheçam o anime recomendo a todos que o vejam, é muito bom mesmo

Teru Teru Momiji!
Basicamente Bleach é uma história sobre shinigamis (death god). Kurusaki Ichigo (o moço de cabelo cor de laranja, personagem principal) consegue ver pessoas mortas, melhor fantasmas. Uma noite entra-lhe pela janela dentro uma shinigami (Rukia, a moça k tb aparece na imagem do 1º post k eu coloquei). Ela veio do céu (Soul Society) para a Terra para matar criaturas más que roubam as almas dos desgraçados, essas criaturas chama-se Hollow (traduzindo dá buraco, pk eles têm 1 buraco). E um hollow é atraído por pessoas que tenham um poder espiritual muito forte, o que era o caso do Ichigo e vai atrás dele.
A Rukia tenta lutar contra o Hollow mas o Ichigo arma-se em espertinho e a desgraçada da moça para o proteger fica gravemente ferida. Como ela não consegue lutar contra o Hollow naquele estado e o Ichigo quer à força toda proteger a sua família ela diz-lhe para ele se atirar contra a espada dela para se tornar num shinigami. E ele torna-se num shinigami. A partir daí começa a matar Hollows em vez da Rukia, mas ela está sp com ele para o ajudar e o informar do que for preciso.
Aconselho a todos verem este anime, é muito bom!!
Eu já vou no episódio 119... e até agora estou a adorar
A Rukia tenta lutar contra o Hollow mas o Ichigo arma-se em espertinho e a desgraçada da moça para o proteger fica gravemente ferida. Como ela não consegue lutar contra o Hollow naquele estado e o Ichigo quer à força toda proteger a sua família ela diz-lhe para ele se atirar contra a espada dela para se tornar num shinigami. E ele torna-se num shinigami. A partir daí começa a matar Hollows em vez da Rukia, mas ela está sp com ele para o ajudar e o informar do que for preciso.
Aconselho a todos verem este anime, é muito bom!!

Eu já vou no episódio 119... e até agora estou a adorar
Teru Teru Momiji!
Mais curiosidades sobre Bleach:
Os Shinigamis têm três objetivos principais: mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o número de almas em cada mundo. Por isso é que a Rukia foi enviada para a cidade do Ichigo.
Cada Shinigami usa uma Zanpakutou (literalmente significa "Cortadora de Almas"), uma arma similar a uma Katana. Elas são espadas com habilidades especiais, tamanhos e formatos diferentes, além de cada uma ter um nome próprio. Ou seja, podemos dizer que cada espada sem a sua própria personalidade... o nome da espada do Ichigo é segredo, não posso dizer kal é senão estaria a spoilar a história
Os Shinigamis têm três objetivos principais: mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o número de almas em cada mundo. Por isso é que a Rukia foi enviada para a cidade do Ichigo.
Cada Shinigami usa uma Zanpakutou (literalmente significa "Cortadora de Almas"), uma arma similar a uma Katana. Elas são espadas com habilidades especiais, tamanhos e formatos diferentes, além de cada uma ter um nome próprio. Ou seja, podemos dizer que cada espada sem a sua própria personalidade... o nome da espada do Ichigo é segredo, não posso dizer kal é senão estaria a spoilar a história

Teru Teru Momiji!

de cima para baixo, da esquerda para a direita:
1ª imagem - Byakuya Kuchiki (irmão da Rukia)
2ª imagem - hollow
3ª imagem - vários shinigamis da soul society (estes são capitães, são muito fortes, o Byakuya também é capitão)
4ª imagem - colegas da turma do Ichigo, a rapariga chama-se Inue, o rapaz de cabelo castanho é o Chad e o de cabelo azul é o Uryuu, é um quincy, se quiserem saber o k é um quincy vejam o anime

5ª imagem - Kurosaki Ichigo
6ª imagem - Rukia Kuchiki
7ª imagem - Kon (é um peluche com alma)
8ª imagem - Ichigo e Rukia
9ª imagem - Kisuke Urahara
Teru Teru Momiji!
Bleach é EXCELENTE! 
Pessoalmente adoro!
Ainda mais agora, que finalmente terminou a saga Bount... os fillers não se comparam aos de Naruto, mas mesmo assim, não há nada como a história original do manga, né? ;P
A saga dos Arrancars é de arromba. =D

Recomendo a qualquer um. Ao princípio os episódios são meio parados, mas melhora a cada episódio que passa.
Qual é a vossa personagem favorita? =D
xD Eu, não sei porquê, tenho uma queda por protagonistas... Lol!! Kurosaki Ichigo é bem rox.

Pessoalmente adoro!
Ainda mais agora, que finalmente terminou a saga Bount... os fillers não se comparam aos de Naruto, mas mesmo assim, não há nada como a história original do manga, né? ;P
A saga dos Arrancars é de arromba. =D

Recomendo a qualquer um. Ao princípio os episódios são meio parados, mas melhora a cada episódio que passa.

Qual é a vossa personagem favorita? =D
xD Eu, não sei porquê, tenho uma queda por protagonistas... Lol!! Kurosaki Ichigo é bem rox.

WHATI???? como é que só 4 pessoas apareceram aqui??? Bleach é tão conhecido, e eu adoro!!! Antes de começar a ver pensava que era só porrada, mas está muito além disso! Sabem o que me fez lembrar? o Samurai X/ Rurouni Kenshin... tipo, tem uma luta com muitas novidades/suspense mas também é de partir a rir, mesmo em situações super sérias! (como o salvamento da Rukia! xDDDDD morri de rir)
ACONSELHO sem dúvida nenhuma!
ACONSELHO sem dúvida nenhuma!

A Yachiru é que rula 
*nunca viu o anime mas vai fazer cos de Yachiru xDDDD*
Alguém me quer dizer um epi em que a Yachiru lute??

*nunca viu o anime mas vai fazer cos de Yachiru xDDDD*
Alguém me quer dizer um epi em que a Yachiru lute??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ohhhh ;_;
Já vi o epi 51 e 54, mas ela aparece tão pouco u.u
Apesar de terem sido bons pa ver a personalidade dela e a espada estranha xDDD
Por acaso não há nenhum epi dedicado a ela e o Ken-chan, pois não?? U.U
Já vi o epi 51 e 54, mas ela aparece tão pouco u.u
Apesar de terem sido bons pa ver a personalidade dela e a espada estranha xDDD
Por acaso não há nenhum epi dedicado a ela e o Ken-chan, pois não?? U.U

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Espero acabar de ver ... Mas é mto fixe , a história em si. Se bem que a ter de escolher entre Bleach e Naruto, escolheria Naruto. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.