As vossas colecções de Sailor Moon
Eu de Sailor Moon, pra já, ainda não tenho muita coisa. Mas! Recentemente comprei este colar, que é tão lindo que tenho medo de andar com ele, com medo que se estrague.
[Esta imagem já não existe]
As cores aqui estão um bocadinho estranhas mas na verdade, são iguais às desta foto. Também tenho dois volumes do manga, a ver se compro mais ;u;
[Esta imagem já não existe]
As cores aqui estão um bocadinho estranhas mas na verdade, são iguais às desta foto. Também tenho dois volumes do manga, a ver se compro mais ;u;

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
OmG !
Onde arranjas-te esse colar tão lindooo???
Eu quero um igual para mim*-*
Quero lá saber das cores. É lindo ! Simplesmente lindoo!
Mas será que sou a única pessoa que não tem uma única coisa da Sailor Moon? o.0
Onde arranjas-te esse colar tão lindooo???
Eu quero um igual para mim*-*
Quero lá saber das cores. É lindo ! Simplesmente lindoo!
Mas será que sou a única pessoa que não tem uma única coisa da Sailor Moon? o.0

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Neo Queen Serenity escreveu:Ontem finalmente consegui comprar a figura da Sailor MoonTira foto e manda pra nós, Neo Queen! Se tiveres mais coisas de Sailor Moon, junta-as à figura. Envia a foto com nome (pode ser o teu nick, se preferires), idade e localidade para [email protected]">[email protected].
S.H.Figuarts Sailor Moon![]()
![]()
Confesso que pensei que a figura fosse um pouco maior, mas pronto. Agora é esperar que as outras saiam para comprar também
A figura da Mercúrio já saiu e a da Marte sai agora em Dezembro mas já está em pré-venda (vê no nosso Guia de Compras).
A Moon não é lá muito grande, mas hás-de concordar comigo que está super bem feita e perfeitinha, né?

Star Uranus escreveu:Sim em termos de pormenores ninguém pode falar mal, estou ansiosa para comprar as outras.Neo Queen Serenity escreveu:Ontem finalmente consegui comprar a figura da Sailor MoonTira foto e manda pra nós, Neo Queen! Se tiveres mais coisas de Sailor Moon, junta-as à figura. Envia a foto com nome (pode ser o teu nick, se preferires), idade e localidade para [email protected]">[email protected].
S.H.Figuarts Sailor Moon![]()
![]()
Confesso que pensei que a figura fosse um pouco maior, mas pronto. Agora é esperar que as outras saiam para comprar também
A figura da Mercúrio já saiu e a da Marte sai agora em Dezembro mas já está em pré-venda (vê no nosso Guia de Compras).
A Moon não é lá muito grande, mas hás-de concordar comigo que está super bem feita e perfeitinha, né?
Infelizmente neste momento não tenho a figura comigo (como é suposto ser prenda de Natal não a tenho comigo XD). Amanha pode ser que consiga tirar a foto, mas nao vai poder ser com o resto das coisas que tenho (isso so poderei fazer depois do Natal lool)
Hy Everyone! Venho Apresentar a Minha Pequena,Humilde Colecção Sailor Moon

Nesta 1ª Foto Temos Uma Vista Parcial Total da Minha Colecção Composta Por:
Manga Sailor Moon (KodanshaComics) Vol: 1-6
Manga Codename Sailor V (KodanshaComics) Vol: 1-2
Manga Short Stories (kodanshaComics) Vol: 1
Manga Sailor Moon (TokyoPop) Vol: 5 e 9 (Livros Soltos)
Bag Sailor Moon Licenciado NT e Toei Animation Manufacturado GEE Co Inc.
Conjunto Imans Licenciado Sailor Moon (mesma brand acima)
Balão Licenciado
Sailor Moon mais expositor Bandz by Image
Album de Cromos Sailor Moon by Merlin

Penso que já era altura de partilhar com todos vocês amigos e fãs de SM a minha pequena colecção.
É o resultado de uma pesquisa atenta pelas lojas "fisícas" de Lisboa.
Nenhum dos artigos foi comprado em lojas digitais(ebay,Olx,Sites outros.... exceptuando a Caderneta comprada a um cavalheiro e amigo: Star Uranus ^.~) foi tudo resultado da minha perseguição apaixonada por Sailor Moon.
Curiosidades:
sobre as minhas coisinhas o Balão que vêm foi comprado na noite de festas Sto António em Lisboa tendo despertado a atenção de 3 raparigas Japonesas que estavam em delírio por ver a nossa Bunny Tsukino. Ainda na mesma noite este Balão não foi indifrente tendo captado a admiração de um grupo de raparigas que fizeram questão de cantar comigo em voz ALTA o Intro da serie(ofrecendo me dinheiro para ficarem com ele PALAVRA)
O Expositor das Sailor Bandz que podem ver, foi resultado de uma compra que deixou muitas pessoas a olhar para mim com estranheza.
Pois até o funcionário da papelaria ficou intrigado.
Proximas Compras
comprar a Colection Box Manga da Kodansha para garantir assim outra metade dos livros na mais completa versão.(Vol 7 - 12)
Wish List
VHS s Originais
CD Bishojo Senshi Sailor Moon R -Mirai e Mukatte

Termino aqui com o único artigo de SM não licenciado que tenho que tinha referido a long time ago desde a minha chegada a este Forum que postaria novamente.( com uniforme Sailor Moon Stars com um personagem SKCaptor haahahahaha) :PDesculpem só estar fazer agora pois ando sempre a correr. Não obestante o meu artigo favoríto.

Nesta 1ª Foto Temos Uma Vista Parcial Total da Minha Colecção Composta Por:
Manga Sailor Moon (KodanshaComics) Vol: 1-6
Manga Codename Sailor V (KodanshaComics) Vol: 1-2
Manga Short Stories (kodanshaComics) Vol: 1
Manga Sailor Moon (TokyoPop) Vol: 5 e 9 (Livros Soltos)
Bag Sailor Moon Licenciado NT e Toei Animation Manufacturado GEE Co Inc.
Conjunto Imans Licenciado Sailor Moon (mesma brand acima)
Balão Licenciado
Sailor Moon mais expositor Bandz by Image
Album de Cromos Sailor Moon by Merlin

Penso que já era altura de partilhar com todos vocês amigos e fãs de SM a minha pequena colecção.
É o resultado de uma pesquisa atenta pelas lojas "fisícas" de Lisboa.
Nenhum dos artigos foi comprado em lojas digitais(ebay,Olx,Sites outros.... exceptuando a Caderneta comprada a um cavalheiro e amigo: Star Uranus ^.~) foi tudo resultado da minha perseguição apaixonada por Sailor Moon.
Curiosidades:
sobre as minhas coisinhas o Balão que vêm foi comprado na noite de festas Sto António em Lisboa tendo despertado a atenção de 3 raparigas Japonesas que estavam em delírio por ver a nossa Bunny Tsukino. Ainda na mesma noite este Balão não foi indifrente tendo captado a admiração de um grupo de raparigas que fizeram questão de cantar comigo em voz ALTA o Intro da serie(ofrecendo me dinheiro para ficarem com ele PALAVRA)
O Expositor das Sailor Bandz que podem ver, foi resultado de uma compra que deixou muitas pessoas a olhar para mim com estranheza.
Proximas Compras
comprar a Colection Box Manga da Kodansha para garantir assim outra metade dos livros na mais completa versão.(Vol 7 - 12)
Wish List
VHS s Originais
CD Bishojo Senshi Sailor Moon R -Mirai e Mukatte
Brinquedo Carilhão mágico Chibiusa

Termino aqui com o único artigo de SM não licenciado que tenho que tinha referido a long time ago desde a minha chegada a este Forum que postaria novamente.( com uniforme Sailor Moon Stars com um personagem SKCaptor haahahahaha) :PDesculpem só estar fazer agora pois ando sempre a correr. Não obestante o meu artigo favoríto.

Olha, vou roubar aí uma das fotos da tua colecção, para pôr no FB, ok? E vou roubar uns bocados do que escreveste para compor a descrição da imagem, pode ser?
Como tens aí algumas informações com os Copyrights dos produtos, vou tentar completar:
O balão veio de Itália e é da Grabo Ballons Italy. Também consegui comprar um.
As pulseiras são da Image Edizioni e também são restos que vieram de Itália (a um preço mais baixo. Cá, cada pacote custou 1,50, enquanto que lá custavam 2,50).
GEE Co Inc. significa GE Entertainment. É uma empresa norte-americana que tem produzido muito merchandise de Sailor Moon recentemente.

"Quero ali aquelas pulseiras", disse, a apontar. E a empregada tirou um miserável pacotinho. "Não, não, quero todas, e o cartão também, se faz favor!".
Tenho um monte delas repetidas e faltam-me duas ou três para completar a colecção.
Como tens aí algumas informações com os Copyrights dos produtos, vou tentar completar:
O balão veio de Itália e é da Grabo Ballons Italy. Também consegui comprar um.

As pulseiras são da Image Edizioni e também são restos que vieram de Itália (a um preço mais baixo. Cá, cada pacote custou 1,50, enquanto que lá custavam 2,50).
GEE Co Inc. significa GE Entertainment. É uma empresa norte-americana que tem produzido muito merchandise de Sailor Moon recentemente.
ErniPon escreveu:O Expositor das Sailor Bandz que podem ver, foi resultado de uma compra que deixou muitas pessoas a olhar para mim com estranheza.Quando vi as pulseiras à venda, foi a maior lindeza.![]()
![]()

"Quero ali aquelas pulseiras", disse, a apontar. E a empregada tirou um miserável pacotinho. "Não, não, quero todas, e o cartão também, se faz favor!".

Tenho um monte delas repetidas e faltam-me duas ou três para completar a colecção.

Star Uranus escreveu:Olha, vou roubar aí uma das fotos da tua colecção, para pôr no FB, ok? E vou roubar uns bocados do que escreveste para compor a descrição da imagem, pode ser?
Hy Star Uranus,sim podes utilizar as imagens e texto sem problema.
![]()
E olha ainda tenho para aqui a pulseira(Serenidade) que te falta![]()
Ainda não consegui enviar-te por ser só uma pulseiranão justificando muito o envio.
Por isso quando o fizer, envio te mais qualquer coisita de moon que ache intressante partilhar
A min são 8 faltae molhão de repetidas
![]()
Quando vi as pulseiras à venda, foi a maior lindeza. "Quero ali aquelas pulseiras", disse, a apontar. E a empregada tirou um miserável pacotinho. "Não, não, quero todas, e o cartão também, se faz favor!".
Ahhhcurti a parte do miseravel pacotinho i total agree with you
![]()
Tens de entrar para responderes neste tópico.
sim podes utilizar as imagens e texto sem problema.
não justificando muito o envio.
e molhão de repetidas
curti a parte do miseravel pacotinho i total agree with you
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.