Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas colecções de Sailor Moon

Bem eu não tenho tanta coisa assim tenho so 4 volumes de manga XD mas vou partilhar com a malta a imagem das minhas coisinhas de anime Embaracoso

As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 396426_306525122740119_2085978001_n

Lamento não tarem muito bem identificados XD mas acho que se vem eles no meio ao lado das minhas figures de evangelion *_*

p.s. prometo depois tirar os mangas da estante e fotografar com mais requinte XD
Ai!Ai!Star Uranus cuidado!Eu,a Tinoco e o ZezinhoSMTV vamos fazer um assalto á mão armada ai á tua casa:P !Que lindas relíquiasEmocionada !Quanto dás por elas todas?(decerteza que não vou ter dinheiro!Sad Lagrimas )

As únicas coisas que eu tenho da Sailor Moon é uma capa com várias imagens da Internet e desenhos que eu fiz!Simpatico2

SM_B escreveu:Quanto dás por elas todas?(decerteza que não vou ter dinheiro!Sad Lagrimas)
Quanto dou, não, quanto peço. Matreiro
Mas dinheiro nenhum paga algumas das minhas coisas, porque me foram oferecidas. Matreiro
As que comprei já é diferente, mas o que está dentro do Altar não está à venda, à excepção dos cromos, que são da segunda caderneta. Como disse, logo ponho umas quantas coisas à venda. Desdentado

Posso já deixar aqui a lista do que é: um conjunto completo de bonecas tipo gashapon de Itália novo (igual àquele que está no Altar) e que já está pré-reservado, as duas primeiras revistas que saíram em Espanha nos anos 90, que já estão pré-reservadas, as cadernetas de cromos que saíram em Portugal nos anos 90 (uma delas completa, com todos os cromos), um livro para pintar que também saiu cá nos anos 90, e os volumes 5, 7, 16 e 18 (o último) do manga, em francês, novo, e cromos para a segunda caderneta. Interessados, podem enviar-me MP com propostas sem compromisso por qualquer uma destas coisas. E digo sem compromisso porque ainda não estão à venda, nem estou a mostrar fotografias de cada uma das coisas (mas as bonecas podem ver bem ali nas fotos do Altar).

Ah!Pois enganei-meEmbaracoso !Mangá em francêsSem paciencia ?(Só sei Inglês!Que pena...Lagrimas )Só uma pergunta(desculpem pelo off-topic) aqui em Portugal á mangás da Sailor Moon á venda?Pelo menos em Inglês?Esperancoso

Respondendo ao teu off, podes comprá-los na Kingpin Books mas são 13 a 15€ cada. Depois podes encomendar online pelo Bookdepository.com que custam-te entre 4 a 6€.

Opah Uranus, eu juro-te que ainda vou descobrir onde moras pa te assaltrar o "altar" com luvas de veludo e tudo Mongloide

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigado Tinoco!

Eu também vou contigo assaltar a casa do Star Uranus!Vamos assaltar o "altar"!Eu só quero as bonecas,os mangás...Esqueçe eu quero TUDO!

Yocatá Star Uranus <(^o^)> fiquei maravilhado com a tua galeria, que revela uma tremenda singularidade, carinho e respeito de quem ama incondicionalmente a sua colecção. Smile Devo dizer que os artigos que achei mais utsukushi foram o Ceptro Lunar e os Sticker Álbum s que acho absolutamente raros e fascinantes. Smile Tens um Lay-Out na organização do teu espólio muito cuidadoso e bonito. E faço uma vénia ao teu pré-requesito:lavar as mãos. Exclamation Shocked Salvo este ponto pela importância que penso q este tem para uma colecção. Porque faço o mesmo. Devo e não consigo evitar o divertimento que foi saber que a pobre da Usagi sofreu contra o lendário RedRanger Laughing e que acho sinceramente adorável. Very Happy Achei tmb curioso já teres o volume V da (KodanshaComics) que revela que és um coleccionador atento. Tal como referes tmb encontrei o balão do merchandise Italiano que casualmente csg comprar nos Santos. A Itália é agora uma boa oportunidade para adquirir material renovado e original de SM. Estou agr a tentar adquirir o video jogo para DS exclusivo ao território Italiano. Tens mt chibi s que de facto tem o seu valor mesmo sendo contrafeitas como bem referis-te. Não á uma que não tenha gostado. :)Adorei tmb o relógio mas principalmente a bolsa que é.....no word´s. CoolDommo Arigatou SUranus por teres partilhado uma coleção tão giza como é a tua. cheers
ErniPon escreveu:Devo dizer que os artigos que achei mais utsukushi foram o Ceptro Lunar e os Sticker Álbum s que acho absolutamente raros e fascinantes. Smile
Este ceptro não é raro, é dos que se vendem agora em Itália. Matreiro Comprei no ebay há pouco tempo e ficou por 20 e qualquer coisa. Mas é preciso procurar muito bem até encontrar um que tenha uma boa relação preço do artigo/portes.
O manga compro pela bookdepository.com quando ainda está em pré-venda, porque sai muito mais barato, daí já ter os que saíram. Matreiro
Já as cadernetas, sim senhor, são um verdadeiro achado, mas tenho duas a mais que estou para vender. Mongloide

ErniPon escreveu:Estou agr a tentar adquirir o video jogo para DS exclusivo ao território Italiano.
Já leste reviews do jogo? Falam muito mal dele, não só em termos de qualidade como de jogabilidade e tal. Parece que é mesmo muito fraco. Pensativo SM merecia um jogo melhor. Furioso

I_Moreira escreveu:Até me pergunto o que tu não tens aí Smile
Oh, não tenho uma série de coisas. Matreiro Só tenho um ceptro e não tenho nenhum alfinete. Mongloide2

O video jogo é de facto mau. Segundo os demos que vi a única coisa interessante foi as Cut Cene s com as sailor s a fazerem transformações e ataques como no Anime.Porque dp a música é fraca Sleepe os inimigos são tudo menos de SM. Ainda por cima foi Namco que o produzi-o. Exclamation Ainda assim estou interessado só para colection. É SM merecia mais.
Bem o que eu tenho é bastante exclusivo.

Quase tudo é feito por mim, completamente personalizado por mim, sendo um quadro canvas a única coisa que eu comprei.

[Esta imagem já não existe]

--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
Suuuuugoiiiiiiiii Smile megamoonliner   adorei o teu quadro Canvas. Partilha mais artigos tão bonitos como estes.Fiquei curioso em saber que material bonito deves criar. É de grande valor quando somos nós que produzimos os nossos Goodies. Sabes é dessa maneira que surgem as estatuetas de colecionador de alto valor no mercado japonês. As chamadas Garage Kits estudios inprovisados onde fãs isatisfeitos com o nivel de produção mau das figures standart desponiveis no mercado anseiam ter promenores técnicos de grande execução. Bem, olha partilha mais, gostei muito. Very Happy       
ErniPon escreveu:Suuuuugoiiiiiiiii Smile megamoonliner   adorei o teu quadro Canvas. Partilha mais artigos tão bonitos como estes.Fiquei curioso em saber que material bonito deves criar. É de grande valor quando somos nós que produzimos os nossos Goodies. Sabes é dessa maneira que surgem as estatuetas de colecionador de alto valor no mercado japonês. As chamadas Garage Kits estudios inprovisados onde fãs isatisfeitos com o nivel de produção mau das figures standart desponiveis no mercado anseiam ter promenores técnicos de grande execução. Bem, olha partilha mais, gostei muito. Very Happy       

Para já, este canvas é a única peça de merchandise oficial que tenho.

Eu já conheço bem a modalidade Garage Customs, é definitivamente a forma ideal para manifestar o quanto gostamos de algo.

No meu caso, estou a unir duas, por vezes até três gostos pessoais numa só peça de fanart.

O meu antigo tópico foi arquivado, e uma vez que as novas regras assim o indicam, agora podes continuar a seguir o meu "portfolio" aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t6782-megamoonliner#374600

Vou tentar arranjar mais tempo para dedicar-me a isto, mas é difícil, uma vez que tenho o meu trabalho, mais as encomendas do meu estúdio por fazer...

não tirei foto ainda mas tenho pouco coisa. Tenho uma mochila + lancheira, gorro com a luna (tem umas orelhas de gato no topo, os olhos e a boca do luna :3) e mais nada, infelizmente. Foi tudo comprado na amazon em 2011 :-o
Bom, aqui fica uma fotografia muito pouco actualizada da minha colecção.  

As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 21710_502134013141365_309352514_n

Estou a mentalizar-me que tenho que comprar uma vitrina nova, porque já não tenho espaço para mais nada. Mas dá-me dó porque o que gasto numa vitrina podia dar, muito bem, para mais merchandise.  

sophiegirl escreveu:não tirei foto ainda mas tenho pouco coisa. Tenho uma mochila + lancheira, gorro com a luna (tem umas orelhas de gato no topo, os olhos e a boca do luna :3) e mais nada, infelizmente. Foi tudo comprado na amazon em 2011 :-o

sophirgirl, junta isso tudo direitinho, tira uma fotografia e envia para o nosso e-mail ([email protected]">[email protected]) com nome, idade e localidade, para que possamos partilhar na nossa página no Facebook.  

sophiegirl escreveu:não tirei foto ainda mas tenho pouco coisa. Tenho uma mochila + lancheira, gorro com a luna (tem umas orelhas de gato no topo, os olhos e a boca do luna :3) e mais nada, infelizmente. Foi tudo comprado na amazon em 2011 :-o
Mmmh, na verdade, a Luna é uma fêmea...
Spoiler

As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 Sailor_Moon___Luna_by_Orava

A verdade é que a versão portuguesa a princípio entendeu-a como um macho, enquanto o Artemis foi tido como sendo uma fêmea. Razz

Espero que isso possa ser corrigido, quando - e se, esperando bem que sim - a nova série chegar aí em Portugal.

Acerca da tua colecção, não te esqueças que também podes juntar algum "fanmade merchandise" para enriqueceres a tua colecção, como eu faço, se bem que o melhor é pagar merchandise oficial como a melhor forma de agradecer e manifestar o nosso apoio. Wink

MegaMoon, atenção ao offtopic com a história do/a Luna. Embaracoso
Mas, já agora, não foi uma questão de entendimento. Quando receberam os primeiros episódios, não sabiam que vinha outro gato lá mais para a frente e, então, acharam que não fazia mal nenhum a Luna ser o Luna.
(Não é preciso responder a isto, não continuemos o off-topic. Há um tópico para dúvidas e coisas do género na sala Anime)

Eu tenho o fio inspirado no medalhão da Sailor Moon, da 4ª série, Sailor Moon Super S (e sim, o SMpt publicou a fotografia no seu Facebook), tenho 6 gashapons e ainda vou ter a S.H.Figuarts da Sailor Moon! 
Spoiler

As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 Mp9a
As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 Gd2j
Eu tenho uma boneca (tipo barbie) da sailor uranus que me deu a minha avo. (Nunca soube onde e que a comprou) mas, devido ao uso excessivo, ( quando era pequena, brinquei muito com ela) esta incompleta (falta-lhe uma bota, a tiara e o ceptro de transformação). Levei-a para o Alentejo passado um tempo. E, desde então, tem estado arrumada num armário com as outras.  Por agora, só tenho isto:  também tenho uma boneca da doremi (nao e sailor moon mas e anime) que veio do Japão. Como a minha mae viaja muito, foi lá e trouxe-ma. Agora, vai lá outra vez e pode ser que traga mais coisas. Smile
Bom... Desta vez não me trouxe nada da sailor moon ou de outra anime, mas tenho coisas muito giras.
As vossas colecções de Sailor Moon - Página 2 2nga7o7

Esqueçam a pergunta que fiz. Se quiserem ver a imagem direita têm de ter um IPAD, uma vez que foi tirada com um e postada num. (Mas ainda podem tentar po-la bem, de maneira a conseguirem ver em todos os ecrãs) Surprised

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino