As vossas colecções de Sailor Moon
Bem eu não tenho tanta coisa assim tenho so 4 volumes de manga XD mas vou partilhar com a malta a imagem das minhas coisinhas de anime 

Lamento não tarem muito bem identificados XD mas acho que se vem eles no meio ao lado das minhas figures de evangelion *_*
p.s. prometo depois tirar os mangas da estante e fotografar com mais requinte XD

Lamento não tarem muito bem identificados XD mas acho que se vem eles no meio ao lado das minhas figures de evangelion *_*
p.s. prometo depois tirar os mangas da estante e fotografar com mais requinte XD

Ai!Ai!Star Uranus cuidado!Eu,a Tinoco e o ZezinhoSMTV vamos fazer um assalto á mão armada ai á tua casa:P !Que lindas relíquias
!Quanto dás por elas todas?(decerteza que não vou ter dinheiro!
)
As únicas coisas que eu tenho da Sailor Moon é uma capa com várias imagens da Internet e desenhos que eu fiz!
!Quanto dás por elas todas?(decerteza que não vou ter dinheiro!
)As únicas coisas que eu tenho da Sailor Moon é uma capa com várias imagens da Internet e desenhos que eu fiz!

SM_B escreveu:Quanto dás por elas todas?(decerteza que não vou ter dinheiro!Quanto dou, não, quanto peço.![]()
)

Mas dinheiro nenhum paga algumas das minhas coisas, porque me foram oferecidas.

As que comprei já é diferente, mas o que está dentro do Altar não está à venda, à excepção dos cromos, que são da segunda caderneta. Como disse, logo ponho umas quantas coisas à venda.

Posso já deixar aqui a lista do que é: um conjunto completo de bonecas tipo gashapon de Itália novo (igual àquele que está no Altar) e que já está pré-reservado, as duas primeiras revistas que saíram em Espanha nos anos 90, que já estão pré-reservadas, as cadernetas de cromos que saíram em Portugal nos anos 90 (uma delas completa, com todos os cromos), um livro para pintar que também saiu cá nos anos 90, e os volumes 5, 7, 16 e 18 (o último) do manga, em francês, novo, e cromos para a segunda caderneta. Interessados, podem enviar-me MP com propostas sem compromisso por qualquer uma destas coisas. E digo sem compromisso porque ainda não estão à venda, nem estou a mostrar fotografias de cada uma das coisas (mas as bonecas podem ver bem ali nas fotos do Altar).

Respondendo ao teu off, podes comprá-los na Kingpin Books mas são 13 a 15€ cada. Depois podes encomendar online pelo Bookdepository.com que custam-te entre 4 a 6€.
Opah Uranus, eu juro-te que ainda vou descobrir onde moras pa te assaltrar o "altar" com luvas de veludo e tudo
Opah Uranus, eu juro-te que ainda vou descobrir onde moras pa te assaltrar o "altar" com luvas de veludo e tudo

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Yocatá Star Uranus <(^o^)> fiquei maravilhado com a tua galeria, que revela uma tremenda singularidade, carinho e respeito de quem ama incondicionalmente a sua colecção.
Devo dizer que os artigos que achei mais utsukushi foram o Ceptro Lunar e os Sticker Álbum s que acho absolutamente raros e fascinantes.
Tens um Lay-Out na organização do teu espólio muito cuidadoso e bonito. E faço uma vénia ao teu pré-requesito:lavar as mãos.
Salvo este ponto pela importância que penso q este tem para uma colecção. Porque faço o mesmo. Devo e não consigo evitar o divertimento que foi saber que a pobre da Usagi sofreu contra o lendário RedRanger
e que acho sinceramente adorável.
Achei tmb curioso já teres o volume V da (KodanshaComics) que revela que és um coleccionador atento. Tal como referes tmb encontrei o balão do merchandise Italiano que casualmente csg comprar nos Santos. A Itália é agora uma boa oportunidade para adquirir material renovado e original de SM. Estou agr a tentar adquirir o video jogo para DS exclusivo ao território Italiano. Tens mt chibi s que de facto tem o seu valor mesmo sendo contrafeitas como bem referis-te. Não á uma que não tenha gostado. :)Adorei tmb o relógio mas principalmente a bolsa que é.....no word´s.
Dommo Arigatou SUranus por teres partilhado uma coleção tão giza como é a tua.
Devo dizer que os artigos que achei mais utsukushi foram o Ceptro Lunar e os Sticker Álbum s que acho absolutamente raros e fascinantes.
Tens um Lay-Out na organização do teu espólio muito cuidadoso e bonito. E faço uma vénia ao teu pré-requesito:lavar as mãos.
Salvo este ponto pela importância que penso q este tem para uma colecção. Porque faço o mesmo. Devo e não consigo evitar o divertimento que foi saber que a pobre da Usagi sofreu contra o lendário RedRanger
e que acho sinceramente adorável.
Achei tmb curioso já teres o volume V da (KodanshaComics) que revela que és um coleccionador atento. Tal como referes tmb encontrei o balão do merchandise Italiano que casualmente csg comprar nos Santos. A Itália é agora uma boa oportunidade para adquirir material renovado e original de SM. Estou agr a tentar adquirir o video jogo para DS exclusivo ao território Italiano. Tens mt chibi s que de facto tem o seu valor mesmo sendo contrafeitas como bem referis-te. Não á uma que não tenha gostado. :)Adorei tmb o relógio mas principalmente a bolsa que é.....no word´s.
Dommo Arigatou SUranus por teres partilhado uma coleção tão giza como é a tua.
OmG o.0
Star Uranus a tua colecção é fenomenal =)
Quem me dera ! Até me pergunto o que tu não tens aí
Fantástico
Star Uranus a tua colecção é fenomenal =)
Quem me dera ! Até me pergunto o que tu não tens aí

Fantástico

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
ErniPon escreveu:Devo dizer que os artigos que achei mais utsukushi foram o Ceptro Lunar e os Sticker Álbum s que acho absolutamente raros e fascinantes.Este ceptro não é raro, é dos que se vendem agora em Itália.
Comprei no ebay há pouco tempo e ficou por 20 e qualquer coisa. Mas é preciso procurar muito bem até encontrar um que tenha uma boa relação preço do artigo/portes.O manga compro pela bookdepository.com quando ainda está em pré-venda, porque sai muito mais barato, daí já ter os que saíram.

Já as cadernetas, sim senhor, são um verdadeiro achado, mas tenho duas a mais que estou para vender.

ErniPon escreveu:Estou agr a tentar adquirir o video jogo para DS exclusivo ao território Italiano.Já leste reviews do jogo? Falam muito mal dele, não só em termos de qualidade como de jogabilidade e tal. Parece que é mesmo muito fraco.
SM merecia um jogo melhor. 
I_Moreira escreveu:Até me pergunto o que tu não tens aíOh, não tenho uma série de coisas.
Só tenho um ceptro e não tenho nenhum alfinete. 

O video jogo é de facto mau. Segundo os demos que vi a única coisa interessante foi as Cut Cene s com as sailor s a fazerem transformações e ataques como no Anime.Porque dp a música é fraca
e os inimigos são tudo menos de SM. Ainda por cima foi Namco que o produzi-o.
Ainda assim estou interessado só para colection. É SM merecia mais.
e os inimigos são tudo menos de SM. Ainda por cima foi Namco que o produzi-o.
Ainda assim estou interessado só para colection. É SM merecia mais.
Suuuuugoiiiiiiiii
megamoonliner adorei o teu quadro Canvas. Partilha mais artigos tão bonitos como estes.Fiquei curioso em saber que material bonito deves criar. É de grande valor quando somos nós que produzimos os nossos Goodies. Sabes é dessa maneira que surgem as estatuetas de colecionador de alto valor no mercado japonês. As chamadas Garage Kits estudios inprovisados onde fãs isatisfeitos com o nivel de produção mau das figures standart desponiveis no mercado anseiam ter promenores técnicos de grande execução. Bem, olha partilha mais, gostei muito.
megamoonliner adorei o teu quadro Canvas. Partilha mais artigos tão bonitos como estes.Fiquei curioso em saber que material bonito deves criar. É de grande valor quando somos nós que produzimos os nossos Goodies. Sabes é dessa maneira que surgem as estatuetas de colecionador de alto valor no mercado japonês. As chamadas Garage Kits estudios inprovisados onde fãs isatisfeitos com o nivel de produção mau das figures standart desponiveis no mercado anseiam ter promenores técnicos de grande execução. Bem, olha partilha mais, gostei muito.
ErniPon escreveu:Suuuuugoiiiiiiiiimegamoonliner adorei o teu quadro Canvas. Partilha mais artigos tão bonitos como estes.Fiquei curioso em saber que material bonito deves criar. É de grande valor quando somos nós que produzimos os nossos Goodies. Sabes é dessa maneira que surgem as estatuetas de colecionador de alto valor no mercado japonês. As chamadas Garage Kits estudios inprovisados onde fãs isatisfeitos com o nivel de produção mau das figures standart desponiveis no mercado anseiam ter promenores técnicos de grande execução. Bem, olha partilha mais, gostei muito.
![]()
Para já, este canvas é a única peça de merchandise oficial que tenho.
Eu já conheço bem a modalidade Garage Customs, é definitivamente a forma ideal para manifestar o quanto gostamos de algo.
No meu caso, estou a unir duas, por vezes até três gostos pessoais numa só peça de fanart.
O meu antigo tópico foi arquivado, e uma vez que as novas regras assim o indicam, agora podes continuar a seguir o meu "portfolio" aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/t6782-megamoonliner#374600
Vou tentar arranjar mais tempo para dedicar-me a isto, mas é difícil, uma vez que tenho o meu trabalho, mais as encomendas do meu estúdio por fazer...
--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
Bom, aqui fica uma fotografia muito pouco actualizada da minha colecção.

Estou a mentalizar-me que tenho que comprar uma vitrina nova, porque já não tenho espaço para mais nada. Mas dá-me dó porque o que gasto numa vitrina podia dar, muito bem, para mais merchandise.
sophirgirl, junta isso tudo direitinho, tira uma fotografia e envia para o nosso e-mail ([email protected]">[email protected]) com nome, idade e localidade, para que possamos partilhar na nossa página no Facebook.

Estou a mentalizar-me que tenho que comprar uma vitrina nova, porque já não tenho espaço para mais nada. Mas dá-me dó porque o que gasto numa vitrina podia dar, muito bem, para mais merchandise.
sophiegirl escreveu:não tirei foto ainda mas tenho pouco coisa. Tenho uma mochila + lancheira, gorro com a luna (tem umas orelhas de gato no topo, os olhos e a boca do luna :3) e mais nada, infelizmente. Foi tudo comprado na amazon em 2011 :-o
sophirgirl, junta isso tudo direitinho, tira uma fotografia e envia para o nosso e-mail ([email protected]">[email protected]) com nome, idade e localidade, para que possamos partilhar na nossa página no Facebook.

sophiegirl escreveu:não tirei foto ainda mas tenho pouco coisa. Tenho uma mochila + lancheira, gorro com a luna (tem umas orelhas de gato no topo, os olhos e a boca do luna :3) e mais nada, infelizmente. Foi tudo comprado na amazon em 2011 :-oMmmh, na verdade, a Luna é uma fêmea...
Spoiler

A verdade é que a versão portuguesa a princípio entendeu-a como um macho, enquanto o Artemis foi tido como sendo uma fêmea.

Espero que isso possa ser corrigido, quando - e se, esperando bem que sim - a nova série chegar aí em Portugal.
Acerca da tua colecção, não te esqueças que também podes juntar algum "fanmade merchandise" para enriqueceres a tua colecção, como eu faço, se bem que o melhor é pagar merchandise oficial como a melhor forma de agradecer e manifestar o nosso apoio.
--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
MegaMoon, atenção ao offtopic com a história do/a Luna. 
Mas, já agora, não foi uma questão de entendimento. Quando receberam os primeiros episódios, não sabiam que vinha outro gato lá mais para a frente e, então, acharam que não fazia mal nenhum a Luna ser o Luna.
(Não é preciso responder a isto, não continuemos o off-topic. Há um tópico para dúvidas e coisas do género na sala Anime)

Mas, já agora, não foi uma questão de entendimento. Quando receberam os primeiros episódios, não sabiam que vinha outro gato lá mais para a frente e, então, acharam que não fazia mal nenhum a Luna ser o Luna.
(Não é preciso responder a isto, não continuemos o off-topic. Há um tópico para dúvidas e coisas do género na sala Anime)

Eu tenho uma boneca (tipo barbie) da sailor uranus que me deu a minha avo. (Nunca soube onde e que a comprou) mas, devido ao uso excessivo, ( quando era pequena, brinquei muito com ela) esta incompleta (falta-lhe uma bota, a tiara e o ceptro de transformação). Levei-a para o Alentejo passado um tempo. E, desde então, tem estado arrumada num armário com as outras. Por agora, só tenho isto: também tenho uma boneca da doremi (nao e sailor moon mas e anime) que veio do Japão. Como a minha mae viaja muito, foi lá e trouxe-ma. Agora, vai lá outra vez e pode ser que traga mais coisas. 
Bom... Desta vez não me trouxe nada da sailor moon ou de outra anime, mas tenho coisas muito giras.

Esqueçam a pergunta que fiz. Se quiserem ver a imagem direita têm de ter um IPAD, uma vez que foi tirada com um e postada num. (Mas ainda podem tentar po-la bem, de maneira a conseguirem ver em todos os ecrãs)

Bom... Desta vez não me trouxe nada da sailor moon ou de outra anime, mas tenho coisas muito giras.

Esqueçam a pergunta que fiz. Se quiserem ver a imagem direita têm de ter um IPAD, uma vez que foi tirada com um e postada num. (Mas ainda podem tentar po-la bem, de maneira a conseguirem ver em todos os ecrãs)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

?(Só sei Inglês!Que pena...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.