As vossas colecções de Sailor Moon
Bom, hoje estive a divertir-me a tirar fotos de figuras, por isso, partilho com vocês pedaços da minha colecção de Sailor Moon:Destas bonequinhas também tenho a Sailor Saturn, mas não sei bem ainda que tipo de fotografia lhe hei-de tirar 
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Kaoru amei as fotos 
Estão super bem tiradas e condizem mesmo muito bem com o cenário
Além disso as bonequinhas são muito fofinhas*.*
Quem me dera ter uma colecção como tu*.*

Estão super bem tiradas e condizem mesmo muito bem com o cenário

Além disso as bonequinhas são muito fofinhas*.*
Quem me dera ter uma colecção como tu*.*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
nossa, me impressionei com a coleção do "Frances", nen eu imaginaria que existisse vhs de Sailor Moon
(eu possuo um reprodutor de vhs, mas só que esta meio abandonado por falta de vhs),
eu tentei compra umas coisinhas de sailor moon no e-bay, no final levei calote e perdi cerca de uns R$2.000,00(+/- € 900,00)
depois desse dia nunca mais compro do e-bay
de coleção mesmo são apenas 800.000 fotos (cerca de 26Gb de imagens) de Sailor Moon,
gravação caseira de sailor moon live action (8DVDs em Higi Definition) e breve (se der certo financeiramente aqui)
a edição de lançamento de sailor moon S daqui do Brasil.
(eu possuo um reprodutor de vhs, mas só que esta meio abandonado por falta de vhs),
eu tentei compra umas coisinhas de sailor moon no e-bay, no final levei calote e perdi cerca de uns R$2.000,00(+/- € 900,00)
depois desse dia nunca mais compro do e-bay
de coleção mesmo são apenas 800.000 fotos (cerca de 26Gb de imagens) de Sailor Moon,
gravação caseira de sailor moon live action (8DVDs em Higi Definition) e breve (se der certo financeiramente aqui)
a edição de lançamento de sailor moon S daqui do Brasil.
Spoiler

Faltam aí as minhas últimas aquisições: uma figura SD da Mercúrio e os 3 primeiros DVDs norte-americanos (
) com box.Não me façam voodoo, tá?

EDIT: Interessados numa caderneta (a segunda, completa, referente à SuperS), um livro para pintar (igual àquele que está na primeira prateleira, com a Neo Queen na capa, fundo azul, atrás daquelas bonecas magrinhas) ou em manga, edição francesa (novos!)? Digam quelque chose por MP.

Ai que inveja, Uranus!!!!!
Espera lá, eu estou aí a ver o artbook???
Não tranques bem a porta de casa, não, que um dia ainda tens uma surpresa...
Aquilo que eu gostava mesmo de ter era o manga e os artbooks. Mas se o manga vai sair agora nos EUA (e portanto vai ser fácil arranjar) acho que para os artbooks não vamos ter assim tanta sorte... O resto, acho que dispenso bem! Se chegar a haver alguma coisa cá em Portugal, provavelmente só se houver de novo as bonequinas pequeninas é que eu compro! Só tenho a Sailor Moon e a Vénus! Acho-as super fofinhas!!!
Espera lá, eu estou aí a ver o artbook???
Não tranques bem a porta de casa, não, que um dia ainda tens uma surpresa...
Aquilo que eu gostava mesmo de ter era o manga e os artbooks. Mas se o manga vai sair agora nos EUA (e portanto vai ser fácil arranjar) acho que para os artbooks não vamos ter assim tanta sorte... O resto, acho que dispenso bem! Se chegar a haver alguma coisa cá em Portugal, provavelmente só se houver de novo as bonequinas pequeninas é que eu compro! Só tenho a Sailor Moon e a Vénus! Acho-as super fofinhas!!!
Brimsty escreveu:Ai que inveja, Uranus!!!!!Sim, é o primeiro artbook. Comprei-o há uns dois anos quando a Glenat (a editora francesa) ainda tinha os direitos de SM e uma loja portuguesa conseguiu-o por encomenda. Não chegou a 20 euros, novo.
Espera lá, eu estou aí a ver o artbook???Não tranques bem a porta de casa, não, que um dia ainda tens uma surpresa...
![]()
Ah, mas eu tenho manga pra vender.
São novinhos em folha e nunca foram lidos. Mas estão em francês e eu sou careiro. 

Star Uranus escreveu:Sim, é o primeiro artbook. Comprei-o há uns dois anos quando a Glenat (a editora francesa) ainda tinha os direitos de SM e uma loja portuguesa conseguiu-o por encomenda. Não chegou a 20 euros, novo.
Ah, mas eu tenho manga pra vender.São novinhos em folha e nunca foram lidos. Mas estão em francês e eu sou careiro.
Bem me parecia... Que sorte!
Fazes bem ser careiro, porque o manga não deve ter sido nada barato! Há uns anos estive para o comprar, mas comecei a fazer contas à vida e tendo em conta que o meu francês é quase nulo, achei melhor não o fazer. E ainda bem, porque agora vem aí em inglês! E baratinho (ou assim o espero!)! Por isso, agradeço a oferta, mas comigo não vais fazer negócio!
bequinhas és como eu só tenho no pc e feitas por mim
e como sou uma grande desastrada não consigo fazer nada de jeito
É que quando a Sailor Moon dava cá eu era demasiado pequenita e mesmo que pedisse muito aos meus pais ,eles não me davam pois não gostavam que eu visse a Sailor Moon por não gostarem de animes
(que eu acho uma autentica parvoeirasse
mas eles vá sabem
).Mesmo agora não gostam mas eu já sou crescida o suficiente para decidir o que ver e não ver e gostar e não gostar
. E comprar pela Internet esta fora de restam pois os meus pais não deixam
. E também ir a outros países pois eu mal saio de Portugal.
Por isso estou de mãos atadas não posso comprar nada da sailor moon. Aiii tenho-vos tanta inveja gggrrrrrr.
e como sou uma grande desastrada não consigo fazer nada de jeito
É que quando a Sailor Moon dava cá eu era demasiado pequenita e mesmo que pedisse muito aos meus pais ,eles não me davam pois não gostavam que eu visse a Sailor Moon por não gostarem de animes
(que eu acho uma autentica parvoeirasse
mas eles vá sabem
).Mesmo agora não gostam mas eu já sou crescida o suficiente para decidir o que ver e não ver e gostar e não gostar
. E comprar pela Internet esta fora de restam pois os meus pais não deixam
. E também ir a outros países pois eu mal saio de Portugal.
Por isso estou de mãos atadas não posso comprar nada da sailor moon. Aiii tenho-vos tanta inveja gggrrrrrr.

Como eu te compreendo, se eu pedisse aos meus pais para me levarem ao Japão... uii
Comprar na net seu eu pudesse comprava tudinhoo
mas os meus pais dizem que não
eu adoro a sailor moon e eles dizem que n presta é só lutas ..
Mas prontos eu gosto e nao vou deixar de ver por causa deles
... Eles não compreendem o coração de uma rapariga que adora a Sailor moon... MAS FICO Á ESPERA QUE CÁ EM PORTUGAL PELO MENOS SAIA UMA REVISTA TODOS OS MESES DA SAILOR MOON COMO AQUELA DAS WINX.... ERA UM SONHO
Beijokas grandes
Comprar na net seu eu pudesse comprava tudinhoo
mas os meus pais dizem que não
eu adoro a sailor moon e eles dizem que n presta é só lutas ..
Mas prontos eu gosto e nao vou deixar de ver por causa deles
... Eles não compreendem o coração de uma rapariga que adora a Sailor moon... MAS FICO Á ESPERA QUE CÁ EM PORTUGAL PELO MENOS SAIA UMA REVISTA TODOS OS MESES DA SAILOR MOON COMO AQUELA DAS WINX.... ERA UM SONHOBeijokas grandes

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Bequinhas, não achas que isso é um pouco exagerado?? Tu podes gostar de Sailor Moon agora e deixar de gostar daqui a uns anos, e depois olhas para trás e vês o dinheiro que gastaste em coisas sem uso...
Eu cá acho que é melhor contentarmo-nos com o próprio anime e quanto muito com os mangás...
Mas isto é apenas o meu ponto de vista
Eu cá acho que é melhor contentarmo-nos com o próprio anime e quanto muito com os mangás...

MuninaDy escreveu:Bequinhas, não achas que isso é um pouco exagerado?? Tu podes gostar de Sailor Moon agora e deixar de gostar daqui a uns anos, e depois olhas para trás e vês o dinheiro que gastaste em coisas sem uso...É exagerada a forma como ela escreve, e pela idade que tem. Apenas isso.
Quem é coleccionador, seja do que for, tem uma adoração às coisas que tem que ultrapassa se têm utilidade ou não. Vai lá dizer aos coleccionadores de selos que as suas colecções não têm utilidade.
É difícil de descrever a alegria que um coleccionador sente ao aumentar a sua colecção. É uma coisa que deixa a pessoa feliz, e serve apenas para olhar, para apreciar. E um coleccionador nunca se arrepende de ter gasto um tostão que seja na sua colecção. Só se arrependerá se, depois, notar que não foi um bom negócio.
Comprar coisas de Sailor Moon é mesmo um investimento. Quem agora gasta um dinheirão em "coisas sem uso", como dizes, se daqui a um tempo deixar de gostar, vende-as e faz do dinheirão que gastou um dinheirão ainda maior. Basta passar pelo e-bay e ver ao preço que estão artigos que sairam nos anos 90. Um ceptro, que não passa de um brinquedo para crianças, consegue chegar aos 300 euros. Já vi artigos de Sailor Moon a preços a rondar os 1000 euros(!). E com comprador. Até mesmo os objectos que têm saído desde o ano passado e estão a ser revendidos já estão bastante bastante caros.
Quem compra alguma coisa de Sailor Moon lucra sempre.
Sou coleccionador e senti-me ofendido com o teu comentário e, desculpa a sinceridade, mas achei a tua mensagem uma das mais infelizes que já li neste fórum, não só pela forma como foi escrita, como pela ignorância que transmite.
*
234132.º EDIT: E dinheiro nenhum compra certas coisas que eu tenho, que me foram oferecidas pela minha mãe e pela minha mulher.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.