Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Filhas da Lua (Fin concluida)

Cá está um novo capitulo [Esta imagem já não existe]

Tenho de adimitir que até eu fiquei um pouco preocupada quando a Mónica e o Seiya foram buscar a Chibichibi e a Chibiusa á escola e lhes disseram que elas já tinham ido embora, pensava que tinham sido levadas pelo inimigo....

A Mónica e o Seiya já vão em dis filhos, agora só falta aparecer um maninho ou uma maninha para a Chibiusa...Matreiro

Adorei este capitulo e estou a adorar a fic... Very Happy
Espero que postes um novo capitulo rapidamente...

Beijinhos
20 Capítulo “o inicio do fim”

Os dias foram passando e os ataques as pequenas eram frequentes, quando apareceu uma carta vinda do futuro a pedir ajuda, os reis da lua como do cristal Tóquio estavam dentro de uma pilha de gelo e não tinham como sair de lá e precisavam das sailor do passado para os ajudar a derrotar o inimigo. Assim foi, dirigiram-se para o futuro para derrotar os demónios, que estavam cada vez mais fortes e indestrutíveis. Quando lá chegaram depararam que a cidade estava destruída e quase toda coberta de gelo e das trevas, estava um caos as sailor do futuro tentava a todo custo derrotar o inimigo mas era impossível faze-lo pois já estavam esgotadas e sem força para continuar.

– O meu deus, isto mete medo! – Exclama a Vénus

– O inimigo deve estar mais poderoso do que nunca! – Disse a Mercúrio

– Como o vamos derrotar! – Disse a Marte

– Não sei. mas onde se meteram a minha irmã o Gonçalo e o Seiya? – Pergunta a sailormoon

– Foram levar as pequenas para um lugar seguro. – Disse a Júpiter

De repente foram atacadas por um demónio ciclope que as atacava sem do nem piedade. Ate que se ouviu um ataque

– Estrela cósmica. – Grita a Sailor universal fazendo com que o demónio se desintegrasse no ar

– Obrigada sailor universal. – Agradecem as outras sailors

– Deixai-vos de agradecer, vamos ajuda-los a vencer estes monstros. – Disse Guerreiro Star Fighter

– Vamos a isso. – Disse o mascarado

Laser Potente da Estrela. – star fighter

Tiara lunar – sailor moon

Espuma de Sabão, espalha-te! – Mercúrio

Supremo Trovão. – Júpiter

Raio Crescente – Vénus

– Alma de fogo. – Marte

– Estrela cósmica. – Sailor universal

– Rosas. -Mascarado

Aos poucos os demónios iam desaparecendo, ate que apareceu um mais poderoso o mais terrorífico, a rainha Metalia no corpo da Beril, esta tinha se infiltrou por completo no corpo de Beril assim ainda ficou mais poderosa e maquiavélica.

– Quem es tu? – Pergunta a Jupiter

– Eu sou a Rainha Metalia. – Responde o mostro. – e quero que me entreguem o cristal prateado e o estrelar

– Nunca te vamos entregar. – Disse a sailor universal. – Estrela cósmica

Assim começou o mais uma terrível batalha todas as sailor estavam a cair no chão sem forças e inanimadas, as únicas que se aguentaram de pé fora a sailor moon e a universal, todos os outros já não podia fazer mais nada.

– Gonçalo naooooooo. – Grita a sailormoon ao velo desfalecido no chão

– Há, há, há. – Houvesse o riso maléfico da rainha Metalia. – Só vocês as duas o que vão fazer contra mim, vou vos derrotar a todos e governar definitivamente a terra. Há, há , há

– Vamos-te derrotar e salvar o nosso planeta. – Disse a universal

– E proteger aqueles que mais amamos. – Disse a sailor moon. – Ataque combinado gritam as duas já transformadas em princesas da lua ao mesmo tempo que a rainha metalia libertara também as trevas para as atacar, depois de umas dolorosas horas a rainha metalia é derrotada para sempre. Enquanto, que o cristal Tóquio volta ao normal os seus habitantes começam a despertar aos poucos incluindo os reis.

– Obrigada por tudo, nos do passado. – agradece a Neo Queen Serenity

– Não tem que agradecer. – Disse a sailor universal. – Fizemos o que tínhamos de fazer, para além do mais era o nosso futuro em risco

– Mama e papa. – Gritam as duas crianças acorrer para os seus respectivos pais

– Minha crida filha. – Dizem as duas rainhas em uníssono

– Obrigada por cuidarem este tempo todo as nossas filhas. – Disse o rei Deives

– Mesmo muito obrigada. – Disse o Rei Endymion

– Temos de ir! – Exclama a Amy, porque não pode haver dois eus no mesmo espaço de tempo, se não começamo-nos a desfigurar

Quando se estavam a despedir a Chibichibi agarra-se as pernas da Mónica para não a deixar ir embora

– pofabore fica! – suplica ela com lágrimas n os olhos

– Minha pequenina, eu não posso ficar aqui contigo, mas espero que me visites pronto, esta vem. – Disse a Mónica a conter as lágrimas para não chorar e abraçam-se

– ximmm

– Posso falar contigo, sailor universal. – Pede o príncipe Roberto

– Sim

– Eu estou, coasse a nascer na vossa época, só faltam sete meses. – Sussurra ele ao ouvido da sailor universal com muita ternura. – Mama, guarda este segredo ate lá

– O que? Não pode ser. – Grita histérica a sailor universal
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
21 Capitulo “os anos da Bunny e da Mónica”

– O que se passa Mónica, desde que regressamos do futuro nunca mais foste a mesma. – Afirma o Seiya

– É só impressão tua. – Disse a Mónica a rir. – Mas o que andais a tramar? – Pergunta ela desconfiada

– Nada. Mas porque perguntas isso? – Pergunta o Seiya

– É que tu, andas muito aos segredinhos com o Gonçalo e com as meninas.

– Nos não andamos aos segredinhos. – Quando o Seiya acaba de dizer isto começa a beijar o pescoço de Mónica

– Seiya agora não. Que pode aparecer alguém – disse a Mónica não tentar-se afastar

– Então vamos para o quarto. – Solicita o Seiya

– Não me apetece. – Disse ela

– Estas doente, passa-se alguma coisa, é porque tu aceitas sempre.

– Mas agora não me apetece

– Tens saudades da miúdas? – Pergunta o Seiya

– Sim muitas, esta casa sem elas não é a mesma coisa. – Disse a Mónica super deprimida

– Não fiques assim e se fossemos almoçar fora.

– Seiya, não fales em comida. É porque estou um pouco maldisposta, mas não é nada de grave

*** no templo ***

No templo, estava uma grande confusão, dava para entender que se ia realizar lá uma festa, as coisas tavão já coasse preparadas para o aniversário das gemias, que se iria realizar do dia seguinte.

– Joana tem cuidado, com as plantas. – Berra a Rita que estava a organizar tudo. – Maria, essa mesa fica na entrada da porta e tu Amy deixa os livros que estamos já de férias. Assim foi passada toda a manha e toda a tarde.

– Gonçalo porque não posso ir ao templo, estão lá as meninas. – Disse a Bunny

– Não da.

– Porque não da?

– Porque temos de ir para casa, o Seiya mandou-me uma mensagem a disser que a Mónica não se estava a sentir lá muito bem.

– Mas ela de manha estava muito bem!

– Mas se calhar foi só agora de tarde

– Pois

E lá foram ter com eles, quando lá chegaram a Mónica já tinha ido para ai umas cinco vezes a casa de banho.

– Mana, sentes-te bem? – Pergunta lhe a Bunny

– Só toou um pouco mal disposta.

– Comeste alguma coisa estragada? – Pergunta o Gonçalo

– Eu acho que não, o que eu comia vocês também comias e não vos fez mal.

– Só tens sentido enjoos? – Pergunta o Gonçalo

– Também tenho tido umas tonturas, mas deve ser que tenho a tenção baixa.

– Já imagino o que seja. – Disse o Gonçalo ao mesmo tempo que saia de casa.

– Onde vais Gonçalo? – Pergunta a Bunny, e posso ir contigo?

– É melhor ficares ao pé da tua irmã que eu já volto. – Disse ele e lá foi

– Será alguma coisa de mal? – Pergunta o Seiya preocupado

– Não deve ser, se não já estava no hospital. – Brinca a Mónica. – Mas o que será que ele foi buscar?

– Não, sei mas já estou curiosa. – Disse a Bunny

– Já votei, e preciso que me acompanhes Mónica ate lá em cima se não te importares. – Disse o Gonçalo.

– Não me importo. – Disse a Mónica

– Voltaste rápido. ­-disse a Bunny

Ela foi o Gonçalo e a Mónica para o andar de cima, quando la chegaram o Gonçalo entregou-lhe uma caixa, com um kitt la dentro, e disse-lhe para fazer aquele teste e depois para lhe amostra, ela aceitou e faz, quando o mostrou ao Gonçalo não pareceu nada surpreendido.

– Eu já desconfiava, de tantos enjoos e quebras de tenção. – Disse ele a rir

– Mas em que deu? – Pergunta-lhe a Mónica curiosa

– O que se passa? – Pergunta o Seiya que tinha chegado com a Bunny

– Parabéns! – Exclama o Gonçalo

– Parabéns, porque? – Pergunta o Seiya confuso

– Aos novos papas

– o queeeeeeeeeeeee!!!!! – Grita o Seiya e a Mónica ao mesmo tempo

– Estou grávida não pode ser, então ele tinha razão.

– Ele quem? – Pergunta o Seiya

– O príncipe Roberto disse-me que faltava só mais sete meses para ele nascer na nossa época. – Disse a Mónica um pouco embaraçada

– Estou tão feliz, mas porque não disseste nada que já desconfiavas? – Pergunta o Seiya beijando a Mónica intensamente.

– Mas quando me disse, pensei que estava a brincar.

– Vou ser tia!! – Disse a Bunny super feliz e emocionada

– Não é preciso ficar assim a chorar Bunny. – Disse o Gonçalo

– Não fiques assim maninha porque daqui a uns aninhos é a tua vez. – Brinca a Mónica fazendo com que o Gonçalo e a Bunny ficassem vermelhos nem que uns tomates.

Na manha seguinte já estava tudo pronto para o grande acontecimento, a Bunny pensava que se tinham esquecido que ela fazia anos, mas não era assim, este mistério todo fazia parte da surpresa, mas ela como a irmã não podiam desconfiar. Horas mais tarde por volta do almoço o Gonçalo deu a desculpa que tinha de ir a casa do Mário disse que as deixava no templo depois ia ter com o amigo. Mas quando lá chegaram acompanhadas pelo Gonçalo e pelo Seiya ficaram incrédulas e emocionadas, estavam lá todos incluindo as pequeninas que as tinham vindo visitar ao fim de contas. A festa foi muito animada.

Mais tarde quando a festa estava a terminar Mónica resolveu contar a todos a sua grande novidade, que estava grávida, quando todos souberam da notícia correram na sua direcção a felicita-la.

Traços do destino

Dois capitulos....
Que fixeeeeeeeee Super contente

Esperancoso a Mónica está grávida....que fofo, não estava nada á espera...
Foi um presente de aniversário, não só para a Mónica, mas também para a Bunny, que ficou super animada por saber que em breve vai ser tia...

A fic está maravilhosa.....
Beijinhos*
22 Epilogue

Estes sete meses passaram a correr, já era o dia do parto do pequeno Roberto, o Seiya estava super nervoso, mais do que a Mónica.

Mónica estava agora na sala onde ia se proceder o parto, a obedecer as ordens do médico. Horas mais tarde, o pequeno Roberto, já tinha nascido, era um bebe muito encantador e sereno. Quando o Seiya quando o viu pela primeira vez ficou super babado, pegava nele com muito cuidado pois este parecia que se ia partir todo a qualquer instante. Dias mais tarde estavam todos cá fora a comemorar o nascimento do pequeno Roberto, quando o Seiya pediu a Mónica em casamento e o Gonçalo pediu a Bunny.

As duas aceitaram o pedido super emocionadas, pois ambas esperaram por esse dia a muito tempo atrás.

No dia do casamento encontravam-se lá todos desde os gatos ate as pequenitas Chibiusa e Chibichibi. A igreja estava vestida a rigor para festejar a junção de mais dois novos casais. Pela primeira vez a Bunnny tinha a permissão de chegar atrasada pela primeira vez. O casamento correu muito bem, as noivas estavam lindíssimas ambas com um lindíssimo vestido branco cheio de purpurinas, pareciam duas autenticas princesa. Os noivos também não estavam aquém delas tinham vestido uns lindíssimos smokings pretos. Quando ambos disseram sim saíram da igreja cobertos de arroz e foram para a sua respectiva noite de lua-de-mel, deixando o pequeno Roberto com as suas amigas.

Fim

espero que tenham gostado da finc

Traços do destino

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco